Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima

Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima Flip Flippen

Resenhas - Pare de se sabotar e dê a volta por cima

Karol 26/01/2022

PERFEITO!
"Embora nasçam com a capacidade inerente de escapar às barreiras que os detêm, algo os impede. Talvez seja porque, criados em cativeiro, nunca tenham conhecido nada além de um mundo cercado. A força e a capacidade de sair eles têm o que não tem é a visão."

Aline 10/02/2022

Pare de se sabotar e dê a volta por cima
Ah, a importância do auto conhecimento...
Como já dizia Antoine Saint Exupèry em O Pequeno Príncipe: "É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros." E o que dizer de identificar e assumir suas limitações?!
Eu diria que essa leitura é necessária e se trata de um livro pra se manter para consultá-lo sempre que preciso. Não é fácil assumir suas limitações e lidar com elas, esse livro te ajuda com isso e te indica caminhos a seguir a partir dessa identificação. Indico a leitura!

Jessicaoods 16/02/2023

Great book ?
Abrange o conhecimento de comportamentos que talvez você nunca tenha parado para analisar ou refletir. ?

Jacque 13/03/2022

Pare de se sabotar e de a volta por cima
Através de histórias e ensinamentos este terapeuta nos ensina a suar de algumas situações que vivemos presos, ótimo livro!!!
A cada página um ensinamento odoro ler histórias de superação!

xablau 15/03/2022

Não vai mudar minha vida
Apenas isso, agregou um pouco de conhecimento,mas, é muito mais interessante ler um livro de psicologia profundo e de alguém com renome.

Débora 27/03/2022

Sem palavras!
Esse livro é muito mais do que eu poderia imaginar. O autor apesar de ter tido uma vida sofrida, não se deixou abater por isso, superou suas próprias limitações e hoje ajuda a superar as limitações de outras pessoas. É uma leitura fácil de compreender e acrescenta muito. Nos faz refletir do modo como vivemos e o que precisamos melhorar para atingir a nossa melhor versão. Esse livro me impactou e com certeza me tornei uma pessoa melhor depois de lê-lo.

Purishira 15/11/2023

Uma leitura cansativa demais, impedindo que o livro possa ser absorvido para chegar ao objetivo previsto.

ju.nasc 24/04/2022

pare de se sabotar!!
gostei bastante do livro e acredito que ele irá me ajudar bastante com certos comportamentos que me atrapalham no dia a dia. achei a leitura meio cansativa, mas fiquei feliz por ter conseguido terminar.

Nicolas.Czuchraj 03/05/2022

Volta por cima
Quando eu comecei eu realmente achei que seria mais um daqueles livros de auto ajuda sabe? que não te traz nada e apenas te motiva com frases de efeito sabe. Não sei se expliquei direito mas é isso
O Livro em si se trata de um de auto conhecimento, aonde ele te ajuda a descobrir qual são seus pontos fortes, fracos e também como se superar e ser uma pessoa melhor. A teoria em si é muito interessante, mas se dá certo eu ainda não sei mas colocarei em prática.

darlla 14/05/2022

uma leitura bem fluida com vários ensinamentos sobre como identificar, aceitar e superar nossas limitações. sem dúvidas um dos melhores livros de crescimento pessoal que já li esse ano. é incrível mesmo!

Breno 28/05/2022

Gostei bastante, irei reler alguns capítulos e trabalhar para superar minhas limitações pessoais. Acredito que todos devem ler esse livro para evoluir e atingir seus objetivos.

Sssa_silvia 02/08/2023

??
Gostei!

Interativo e instrutivo. Interessante os teste para que possamos nos identificar, entender e corrigir falhas que praticamos sem mesmo perceber o mal que faz a nós mesmos!

Joilson Brandão 08/08/2022

Leia!
O livro é um mergulho no autoconhecimento. Me fez refletir sobre muitos pontos e foi como um guia para uma viagem interior.

bonderbooks 23/07/2016

Para colocar em prática
É um excelente livro para o desenvolvimento da consciência sobre o comportamento humano, o autor nos ajuda por meio de esquemas simples e alguns testes a identificar e como lidar com essas dificuldades, seja para aplicação no próprio desenvolvimento como para convivência com os demais, em casa ou no trabalho. Eu indico a todos que estão dispostos a superar as próprias limitações e a contribuir para o melhoria da sociedade.