Caçadora de Estrelas

Resenhas - Caçadora de Estrelas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabi 17/04/2021

Gostei !!
Segundo livro da saga Noite Eterna me prendeu do começo ao fim. É um romance bem adolescente, mas que foi ótimo pra me divertir um pouco!!
Não gostei do jeito que terminou, mas talvez o próximo livro tenha algumas explicações.
O Balthazar ganhou meu coração ?

Carina172 06/03/2021

Que reviravolta!!
Estava esperando algo totalmente diferente quando fui pega de surpresa, as últimas 50 páginas são as melhores, ansiosa pra descobrir mais no próximo

Nanda 14/03/2019

recomendo para adolescentes
É um bom livro, li ao acaso, o universo criado pela autora é muito bem feito. Recomendo que comecem do verdadeiro começo, li apenas esse livro da série de livros e achei muito bom

Steph 17/07/2018

A autora não soube narrar e nem desenvolver a história, ficou parecendo que só tinha um enredo quando a Bianca e o Lucas se encontravam, quando não estavam juntos ela escrevia qualquer coisa só pra não parecer muito vago.

Marcos Vinicius 03/07/2018

Brilhante e esplêndido
A continuação da série Evernight nos mostra o desenrolar da trama que envolve uma escola misteriosa que abriga vampiros e humanos, os segundos desconhecidos da existência dos primeiros, em meio a segredos, mistérios e uma paixão arrebatadora capaz de pôr em risco a vida de vários personagens.

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Gabrieli.Rigoni 19/05/2013

Caçadora de Estrelas - Cláudia Gray Vol. 2 *--*
"Se eu fosse um cara mais decente, terminaria com você... Eu deveria ser mais forte e me afastar.
Mas eu não consigo, Bianca, Há semanas que venho tentando me convencer a fazê-lo, e simplesmente não posso. Tenho que vê-la de novo, de algum modo. Em breve, espero, pois não acho que consigo aguentar isso por muito mais tempo [...]
Ainda te amo, Bianca. Acho que te amo mais do que quando dissemos adeus, e não imaginava que fosse possível. Se existe alguma chance de que você também sinta isso, então tenho que tentar. [...]
Eu te amo.
Lucas " - Carta de Lucas à Bianca - Páginas 33 e 34.

*******************************************************************************************************************************

Caçadora de Estrelas é o segundo livro da série Noite Eterna - Everynight. Bianca e Lucas vivem um amor impossível. Afinal ela é filha de vampiros, destinada a se tornar um vampiro também; e Lucas é um caçador da Cruz Negra - grupos de humanos que caçam vampiros.

Nessa segundo livro, Bianca começa mais um ano letivo, porém sem Lucas.
E ela, com a ajuda de Balthazar começa a marcar encontros com seu amado Lucas , mesmo 'Balt' sendo afim dela. O que só apimenta mais a história.

Segredos cercam o colégio Noite Eterna e Bianca, onde espectros atacam o colégio. E nosso trio tentam descobri o porque desses ataques.

Caçadora de Estrelas é encantador, fascinante, sexy, assustador e surpreendente e , prendendo o leitor até a última folha.

Nath 04/03/2013

E ele colocou sua mão sobre meu coração...
No primeiro livro da série Noite Eterna, Bianca revela seu surpreendente lado sobrenatural de uma maneira que o leitor jamais esquecerá. O que foi assustador para Lucas, não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas... Havia muitos segredos em jogo.
Em Caçadora de estrelas, um novo ano começa, e Bianca volta à escola Noite Eterna sabendo que já não terá a companhia de Lucas. Os desafios serão ainda maiores. As surpresas ainda mais assustadoras. Quem poderá ajudá-la a sobreviver em Noite Eterna?
E se o seu maior segredo te separasse do seu grande amor, o que você faria? (para quem leu o primeiro, sabe do que eu estou falando).
Bianca Oliver está no segundo ano do colégio interno Noite Eterna. De um ano para outro ocorreram duas mudanças significativas na vida dela. Primeira, sua colega de quarto, Patrícia, resolveu não voltar para o colégio e ela acaba ficando no mesmo quarto que Raquel, sua amiga bolsista, e a segunda é que o seu grande amor, Lucas Ross, não é mais bem vindo no colégio.
Apesar de não estudarem juntos, os dois continuam seu romance com a ajuda de Vic, que entrega as cartas românticas que marcam o local de encontro.
Mesmo a contra gosto, Balthazar ajuda Bianca a sair as escondidas e a terminar o trabalho que Lucas deixou pela metade.
Mas ela acaba descobrindo muito mais coisa do que deveria e isso coloca sua vida de cabeça para baixo.

Vou gastar todo meu dinheiro comprando o estoque dos livros... Haha! A leitura é magnifica, mesma qualidade do primeiro livro, com muitas outras surpresas e outros assuntos diferentes e que me impressionaram de tal forma.
O casal mais fofo do mundo (vulgo: amigos) na minha opinião, é Balthazar e Bianca. Como fiquei apaixonada por esses dois juntos, em um único momento achei que os eram feitos um pro outro e que ela esqueceria o Lucas e seria feliz com o Balth, mas não gente...
Resumidamente adorei o livro e recomendo a leitura, assim como o primeiro e o próximo.

Thaline 18/11/2012

Não me lembrava o quanto essa série é boa. A história gira em torno de uma escola, que me lembra bastante Hogwarts, mas é uma escola para vampiros: Noite Eterna. Bianca, a personagem principal, é meio-vampira. Seus pais são vampiros, mas ela ainda não é uma vampira completa, só será quando beber o sangue de um humano até matá-lo. No primeiro livro há todo o mistério do por quê da Noite Eterna estar aceitando alunos humanos agora. Também há um romance, entre Lucas, um humano, e Bianca. Ah, e claro, tem que haver o terceiro nessa história: Baltazhar, um vampiro.
O romance é fofo, mas não meloso e a Bianca não é uma personagem feminina fraca, como está sendo comum nos livros de romance atuais. No segundo livro, ela não está mais com Lucas, pois no primeiro livro foi descoberto que ele fazia parte da Cruz Negra, os caçadores de vampiros! Mesmo assim, eles continuam o romance dele escondido, marcando encontros fora da escola de mês em mês.
Claudia Gray é uma ótima escritora. Ela desenvolve a história com clareza e deixando uma leitura fácil, tanto que eu li em dois dias. O que eu mais gosto é que todo começo de livro ela deixa uma pista do que vai acontecer no desenvolvimento da narrativa e isso é incrível pois nos deixa mais curiosos ainda para terminar.
Estou ansiosa pra ler o terceiro livro, que já tenho em mãos, mas acho que vou aguentar essa ansiedade até eu comprar o quarto livro (o ultimo) para terminar a série de uma só vez.

meu blog: http://naoseioqueleio.blogspot.com.br/

Julia G 09/04/2012

Caçadora de Estrelas - Claudia Gray
"- A primeira vez que percebi que não era só diversão e mágica... A primeira vez que soube que havia algo ruim em seu um... - olhei ao redor. Esta seção da livraria ainda estava deserta, mas evitei dizer a palavra, de qualquer modo - ... algo ruim nisso, foi quando percebi que eu nunca ia morrer, mas todos os meus amigos de Arrowwood iam. [...] Todos. Ficariam velhos e depois iriam embora, e eu ficaria sozinha. Isso me aterrorizou, porque percebi que, de todas as pessoas que eu amava no mundo, havia muito poucas que poderia manter.
Suavemente, Lucas segurou minha face com uma das mãos. Engoli o nó de minha garganta e continuei.
- Então tentei pensar no que eu poderia manter. Se existiria algo que pudesse ficar comigo para sempre.
- As estrelas - disse Lucas. - Você sabia que sempre teria as estrelas."

ATENÇÃO! Evitei ao máximo os spoilers do livro anterior. Se quiser conhecer um pouco mais sobre Noite Eterna, clique aqui.

Com o início de seu segundo ano na escola Noite Eterna, Bianca não se sente tão desesperada como no ano anterior. Apesar de não contar mais com a companhia de Lucas e nem ao menos saber quando o verá novamente, uma carta vinda por meio de Vic permite que ela tenha novas esperanças.

Mas a necessidade de alimentação adequada tem se tornado cada vez mais avassaladora e a presença de seres desconhecidos na escola a deixa cada vez mais assustada. Tudo isso junto ao fato de que uma pessoa importante para Balthazar ressurge nas cidades próximas, e a necessidade que Bianca e ele sentem da ajuda um do outro pode trazer uma proximidade inesperada entre os dois.

Assim como Noite Eterna, Caçadora de Estrelas continua cheio de emoções e surpresas. Não há tantas reviravoltas quanto no livro anterior, mas é preciso se manter atento durante toda a leitura, já que o suspense e as surpresas surgem dos pontos menos esperados. Os personagens agora estão melhor delineados, e já se sabe de quem esperar coisas ruins ou boas, pelo menos na maioria das vezes.

Aquilo que ficou pendente no livro anterior foi resolvido, mas as soluções trouxeram novas questões, que deixam para o enredo bons caminhos para sequência. Novos personagens - codinome problema - e situações que têm potencial para alterarem todo o rumo da história marcaram o fim da leitura, o que nos deixa sem saber muito bem o que esperar de um próximo livro.

A agressividade que eu esperei no triângulo Lucas - Bianca - Balthazar finalmente se mostrou, e deu uma maior graça ao romance que estava meio morno. Balthazar, por sinal, é meu favorito, já que o Lucas me provoca uma sensação meio "pesada", e não me deixa suspirando, como era para ser. Não que ele não seja um personagem bom ou bonitinho, mas sinto que o romance dele e de Bianca é um pouco infantil, sem graça, e Balthazar é tão maduro e atencioso que não há como não suspirar por ele.

Caçadora de Estrelas se mostrou melhor que seu antecessor: me senti muito mais envolvida com os dramas, os personagens e o fim deste livro me deixou mais curiosa para ler a continuação. Durante a leitura, me sentia grudada às páginas, mas a trama ainda se prendeu ao patamar das "boas", sem ser, por enquanto, nadinha mais que isso.

Camila Ramos 22/02/2012

Essa resenha contém spoilers do primeiro livro, "Noite Eterna"

Segundo livro da série Noite Eterna. Estava com boas expectativas. Acho que elas foram superadas.
O livro começa seis meses depois de onde Noite Eterna terminou. Bianca não vê Lucas a todo esse tempo. Mas os dois arranjam um meio de se encontram de vez um quando. Fantasmas entram nesse livro. Eu fiquei um pouco surpresa com isso, achei que não daria certo essa mistura, mas até que deu.

Bianca descobre mais sobre a vida dela. Descobre que seus pais (e todos os vampiros) escondem coisas que ela nem imagina. Esse livro tem mais ação que o primeiro. Não teve grandes surpresas como o outro, mas ainda assim teve momentos de tirar o fôlego.

A relação entre Bianca e Balthazar esquentou, e eu achei legal, mas ainda prefiro o Lucas. Eu queria que personagens, tipo o Vic e o Ranulf tivessem um papel mais importante, porque eu os adoro. A Raquel já está no caminho pra um grande papel. Gosto dela também. Acho que a Bianca finalmente abriu os olhos pra tudo que está acontecendo ao redor dela. Apareceu uma nova personagem que causou muitos problemas... Agitou o livro, o que foi bom!

A narrativa do livro continua como antes, é muito boa. O livro tem bastantes diálogos, e acho que a autora dessa vez não teve ideias de uma hora pra outra pra deixar o livro confuso, como eu disse que achei de Noite Eterna. Tenho certeza que os fantasmas ainda vão ter um papel importante no próximo livro. Estou curiosa.

Caçadora de Estrelas foi muito bom. Só acho que por pouco, pouco mesmo, não superou Noite Eterna. Mas, muito bom de qualquer forma.
:D

Luciane 04/12/2011

O livro é tão bom quanto o volume um. Apesar de ser história de vampiros (assunto já muito batido), o livro é muito bom, cheio de revelações, reviravoltas, romances... Estou bem curiosa para ler o livro 3.
Este livro é do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/grupo/1284-livro-viajante

Joelma 08/11/2011

Parece que eu estava lendo Crepúsculo,em certas horas quase abandonei a leitura,via Balthazar como Jacob,sinceramente me decepcionei muito com a lenga lenga de historias.

1 | 2 | 3 | 4 | 5