Lembranças da Meia-Noite

Lembranças da Meia-Noite Sidney Sheldon




Resenhas - Lembranças da Meia-Noite


96 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Jessica.Assis 13/03/2017

Lembranças da Meia Noite
Uma ótima leitura, te envolve de uma certa maneira que você não quer parar de ler.. e o final é surpreendente. Muito bom.
comentários(0)comente



Babi 28/08/2016

Amei
Tipo de livro que te dá um tapa na cara....
comentários(0)comente



nayanebrito 28/06/2016

Mais uma história maravilhosa de Sidney Sheldon
Eu poderia passar o dia todo citando as qualidades de Sidney como escritor. Mas não. Qualquer pessoa que conhece ou conheceu alguma obra do Sidney, sabe o quanto ele domina a escrita.

Lembranças da Meia-noite tem como protagonista uma mulher chamada Catherine, que perdeu a memória num acidente, quer dizer, não foi bem um acidente. Foi uma tentativa de homicídio. E como é de praxe do Sidney, as protagonistas mulheres possuem inteligência e força para enfrentar os perigos que lhe apareçam.

Essa história envolve poderosos, traficantes, assassinos e uma mulher cuja a vida corre perigo. Mais uma vez.
comentários(0)comente



Lorena 21/08/2015

Mais um de Sidney Sheldon...
São tantas histórias que lemos ao longo da vida, algumas você esquece rápido, outras te marcam para sempre, de Lembranças da Meia-Noite guardarei esta personagem, que não é a principal, mas que protagonizou para mim o ápice da história, Melina Lambrou Demiris, com sua coragem nascida da desesperança... me ensinou que as vezes desistir e partir pode ser o maior ato de amor... que há sacrifícios maiores que a vida...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leandro 24/12/2013

Bom, gostei
Tem quase um ano que me dedico a ler livros regularmente. Ganhei este em uma brincadeira de amigo oculto na faculdade. Obra interessante, com uma linguagem dinâmica e histórias muito bem elaboradas com desfechos surpreendentes. O único incômodo é essa troca de cena que deixa um suspense sobre o que aconteceu com o personagem e quando seus conflitos serão resolvidos.

site: sheldon, sidney, romance, resenha, sinopse
comentários(0)comente



CGarrido 24/12/2013

O livro dá para entreter, mas não achei lá um dos melhores livros do autor. Mas vale a leitura, em especial se for comprado na versão 2 em 1 da Saraiva.
comentários(0)comente



RaCozalin 03/12/2013

Prazer, Sr. Sheldon
O primeiro livro que li do Sidney Sheldon. Confesso que no início minha leitura foi receosa, pois não conhecia o estilo do autor; definitivamente, concordo que seja digno de tanto reconhecimento entre grandes escritores do gênero, uma vez que possui o dom de conduzir a história a um lugar inimaginável. Muito prazer, Sr. Sheldon!
comentários(0)comente



Karina 15/08/2013

Lembranças da Meia-Noite - Sidney Sheldon
Mais um Best-Seller do mestre Sidney Sheldon, iremos comentar, sobre uma das mais alucinantes continuações do mundo literário. Lembranças da meia-noite, nos leva novamente para a vida de Catherine.
Ela que sofreu tanto em Outro Lado da Meia-Noite, esta de volta e irá se encontrar agora com Constantin Demiris.
Qual será o destino de Catherine?
Casa de Livro nos mostra agora, a continuação da saga de Noelle Page, Larry Douglas e Catherine Alexander.
Noelle, que foi a principal personagem do primeiro volume, era extremamente ambiciosa, e não poupou esforços para alcançar seus objetivos. Essas características já nasceram com ela, e percebemos isso logo nas primeiras páginas do livro.
Quando a Catherine a situação é diferente, a personagem vai conquistando suas características ao longo da história.
Catherine que a princípio era ingênua, fraca e sem amor próprio. Mas com o desenrolar da obra se transforma em uma mulher esperta, corajosa e até mesmo, ambiciosa.


Agora depois de um ano, Cathy que estava em um convento, rodeada pelo silêncio das freiras simpáticas, começa a recobrar a sua consciência.
Os pesadelos nunca a abandonaram, pelo contrário, foram se tornando cada vez piores e mais cruéis.
Agora ela começa a lembrar de fragmentos de seu passado. Cathy sabe que sua vida não se resume aquele convento, ela precisa e irá sair daquele lugar.
Constantin Demiris que estava mantendo-a presa decide então ajudá-la, mas ele só tem uma coisa em mente. Terminar de se vingar.
Constantin deseja fazer com Catherine, o mesmo que Larry Douglas fez com sua amada Noelle.
Demiris banca o bom moço para conquistar Cathy, ela lhe dá nojo. Larry lhe dá nojo. E Catherine fez e faz parte dele, portanto, ela deve morrer.
Mas a loucura de Demiris vai ainda mais longe, ele não irá se vingar apenas de Catherine. Qualquer um que ousar ultrapassar o seu caminho ou que discordar de suas ideias terá o mesmo fim que Larry Douglas.
Mas Constantin não sabe o que destino lhe reserva, ele não imagina que existem pessoas próximas a ele que também estão cansados de seus jogos e loucuras.
Catherine conseguirá alguma ajuda?
Correndo contra o tempo para manter-se viva, Cathy irá lutar contra um dos mais poderosos magnatas.
Terá alguma chance de sobreviver?
Mais uma obra do mestre, que nos prende do começo ao fim. Com personagens incríveis em um enredo exemplar.
Parabéns Sidney Sheldon, mais uma vez você nos surpreendeu.
Casa de Livro Recomenda!



Não me cante canções do dia.
Pois o sol é inimigo dos amantes.
Cante as sombras e a escuridão.
Cante as lembranças da meia-noite.



Titulo: Lembranças da meia-noite.
Titulo Original: Memories of Midnight
Autor: Sidney Sheldon
Ano: 1990
Páginas: 367
Editora: Record.

Boa Leitura.

Casa de Livro Blog.

Karina Belo



Há uma teoria de que nada na natureza jamais se perde, que cada som já emitido, cada palavra já pronunciada, ainda existe em algum lugar no espaço e tempo e pode um dia ser recuperada.





- Já leu, Encontro em Samarra, Catherine? Não? Ora, agora é tarde demais, não é mesmo? É sobre alguém que tentou escapar à morte. Foi para Samarra e a morte o aguardava ali. Esta é a sua Samarra Catherine.
MAGALHÃES 07/09/2013minha estante
NOSSA, EU COMPREI O LIVRO, VIRA,VIRA, VEIO O ESCRITO NAS ESTRELAS, E LEMBRANÇA , DA MEIA NOITE, FALA SERIO, SERÁ QUE ELES NÃO PODERIA PENSAR????? SE É UMA SEQUENCIA, PORQUE NÃO COLOCAR . O 2 O OUTRO LADO DA MEIA NOITE E LEMBRANÇA DA MEIA NOITE?????




Bruna 02/08/2013

Livro que se passa entre Grécia, Estados Unidos, um homem muito pobre, fica rico depois de ''roubar'' uma carta onde mostrava uma area petrolífera, ele se casou com Melina, porém tinha uma amante Noele, qual matou junto com seu amante Larren douglas marido de Catharine que foi também vítima de um acidente, porém viveu em um orfanato Demires(pobre, que se tornou rico) fez de tudo para acabar com a vida de cada um, matou Larren, Noele, e depois queria matar Catherine que deu errado, que se casou com o psiquiatra Alan Hamilton que salvou ela do incêncio qual morreria, outra vingança de Demires, que foi acusado de matar sua esposo( que forjou sua morte, ela se suicidou e acusou o marido) porém Napoleon cotas seu advogado junto com o seu cunhado atrávés de uma proposta levou a inocência do Demire, já que estavam juntos no dia e hora que Melina esposa de Demires se suicidou, então saindo do tribunal o Napoleon alejado depois do acidente que Demires planejou para matá-lo, mas não morreu, pega o carro e se joga com Demires e ele juntos em um penhasco onde os dois acabam morrendo, Catharine vive feliz com o psiquiatra Alan Hamilton ela que passou em meios de muitos assasinatos, porém no seu sobreviveu..Fim
comentários(0)comente



VKotikoski 27/05/2013

Sou extremamente suspeita para fala de um livro de Sidney Sheldon, porque ele é disparado meu autor favorito, mas me surpreendo a cada livro lido, e neste caso em particular, devorado. Não tenho o tempo que gostaria para me dedicar a leitura, mas Sheldon consegue fazer com que eu entre madrugadas a dentro e perca noites de sono para terminar de ler seus livros. A continuação de "O Outro Lado da Meia-Noite" é surpreendente, e mesmo para quem não leu o primeiro, este livro é de fácil compreensão, porque a estória não se mescla completamente com seu antecessor. Os personagens são cativantes, os cenários exuberantes e a trama prende o leitor do início ao fim. Sempre me pego pensando em como a trama há de desenrolar em determinados pontos, como haverá saída para determinado personagem, mas Sheldon sempre dá um jeito de maneira convincente e, geralmente, surpreendente (vide capítulo do primeiro julgamento de Cotas). Enfim, o livro é ótimo e dá vontade de ler mais, e mais, e mais, e mais... Perdi uma noite de sono para terminá-lo, consequentemente perdi uma manhã de trabalho (que teve que ser regada a um litro de café preto), mas ganhei mais um livro para minha coleção de favoritos, e mais uma vez a nostálgica vontade de ter nascido antes e em outro lugar para ter oportunidade de ao menos estar na presença deste autor tão maravilhoso.
comentários(0)comente



Thiago 11/03/2013

O livro é muito bom e bem caracteristico do SS, achei principalmente o inicio do livro e o final muito bom, com uma historia que não queremos parar de ler e as lembranças do primeiro livro (O outro lado da da meia-noite) vem surgindo a cada linha que lemos. Mas, não dei nota 5 pq acho q o livro deixou a desejar no meio, acho que o SS acabou detalhando algumas coisas que na minha opniao era desnecessarias, por isso acho q a nota 4 é a nota ideal.
comentários(0)comente



Adri 28/02/2013

Após um atentado, Catherine Douglas é confinada em um convento carmelita na Grécia e, para escapar, recorre ao magnata grego Constantin Demiris. Mas ela não desconfia que está caindo em uma armadilha preparada por um homem que não esquece nem perdoa e que vê em Catherine a chance de consumar a sua vingança.
comentários(0)comente



96 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR