Lembranças da Meia-Noite

Lembranças da Meia-Noite Sidney Sheldon

Resenhas - Lembranças da Meia-Noite

Camila 04/02/2010

Claro que não é melhor do que o primeiro livro , mas a história foi encerrada com chave de ouro !

Douglas 24/01/2010

Continuação do grande sucesso do autor, "O Outro Lado da Meia-Noite", o livro dá sequência aos acontecimentos ocorridos no primeiro romance, mas é uma história independente cuja personagem principal, Catherine Douglas, luta contra um destino aterrador.

Aqui vimos o que acontece com Catherine e os personagens do livro anterior. Continuação digna e muito bem finalizada.

Nathália 10/01/2010

Eu gostei do livro, mas não amei!
Pelo fato de ser continuação de O Outro Lado da Meia Noite, esperava ler mais sobre Catherine e sua vida depois de toda aquela confusão, mas isso não aconteceu! Claro que ela é uma personagem importante, mas não apareceu tanto quanto eu gostaria!
Costantin Demiris, ao contrário, é o personagem principal! A história gira em torno dele o tempo todo!
E muitos novos personagens surgem... Acho que até demais! Em algumas partes achei até que a história tava meio perdida, falando de detalhes da vida de alguém que nem era tão importante assim para o livro! E o suspense foi fraco!
Eu, como fã do Sidney Sheldon, já li outros livros dele que gostei muito mais!

tumigo 07/09/2009

Demais.
É mais uma continuação do ¨O outro lado da meia noite¨
A história é simplesmente, envolvente. Não da tempo nem de respirar.

Eunice.Vilares 12/08/2009

Gostei um pouco desse livro. Achei a história meio maçante.

ClaudiaS 03/05/2009

Quando li esse pensei que fosse tão bom quanto o Outro Lado da Meia-noite, devo dizer que foi decepcionante.