The Code for Love and Heartbreak

The Code for Love and Heartbreak Jillian Cantor

Resenhas - The Code for Love and Heartbreak

Ana 16/02/2023

Jovem demais para mim porém ainda assim legal
Gosto quando os livros jovens são mais focados na amizade do que no romance em si.
Emma é muito solitária no início do livro e ao longo do enredo vai criando vínculos com outros personagens. Isso é muito legal de acompanhar.

Claro que sendo ela uma jovem, ela vai cometer erros idiotas , não enxergar a verdade a 2 cm do nariz dela e falar coisas estúpidas. ( O que me deixou um tanto quanto irritada)

O final é bem fofinho. Achei bem gracinha mesmo!

É isso...

Manu368 09/01/2023

Legalzinho, nada de mais, slejldjfjdjejjehebdbdbdnndndndndndjxixijsjejejdjdjdjfndndndndnfbfbfbfbfbdnxjx

gglendo 29/09/2022

Um bom slowburn
Não tenho tanto para dizer sobre, inclusive até esqueci de fazer resenha (crise), mas é um livro sensível, com uma personagem muito fechada e na defensiva que acaba de abrindo para o amor.

É uma boa releitura de Emma, eu gostei e torço para vir para o Brasil

erkgds 10/07/2022

mais uma vez caidinha por um romance entre nerds
foi uma leitura muito fluída e aconchegante. achei muito interessante todo o processo de criação do aplicativo.
me identifiquei muito com a Emma (mais até do que eu gostaria kkk). o final foi muito fofo, mas sou um pouco suspeita pra falar porque adoro um friends to lovers kkk. recomendo muito, leiam!

Pacchioni 05/12/2020

Eu esperava mais, não vou mentir. Mas é uma história gostosa de se ler, se você gosta de um bom clichê. Meu ponto negativo é a própria personagem principal, mas, por ela ser inspirada na Emma de Jane Austen, não esperava algo diferente.