A Hora Mais Sombria

A Hora Mais Sombria Meg Cabot




Resenhas - A Hora Mais Sombria


258 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dayse 20/06/2023

Meio chato
Acho que o jeito da mediadora está me irritando um pouco, achando meio forçado essa paixonite que ela tem pelo fantasma.
Esse livro, dos que li até agora da série, foi o que passou de engraçado e leve de ler, para forçado e chato.
Não sei se continuarei a ler s série.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nanawtf 12/12/2011

Ok, quando você olhar minha pontuação, você vai pensar que eu odiei o livro. Isso não é verdade. Eu gostei sim, a história é bem original, e a mais tensa dos quatro livros já lidos até agora. Personagens novos aparecem, e o surgimento de uma reviravolta na história. Sem contar que o Jesse ta mais fofo do que nunca, e finalmente - finalmente! - o relacionamento dos dois começam ~~yay!~~
Mas existe um ponto muito negativo e constante. A Meg enrolou muito! O livro consistiu em 200 paginas de puta lerdeza da Suzie, sempre repetindo o que a gente já sabia, e não apenas uma vez só, até que o livro pega forma e se torna uma aventura de tirar o folego. Isso era realmente necessário? Não! O livro 3 foi bom demais para ter uma continuação como essa, e espero realmente que o 5 seja mais forte.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karen 07/12/2013

O melhor livro da série ! :)
Tal como era esperada da sequencia de uma série magnifica, cheia de terror, romance e muita, mas muita comédia. A Mediadora é uma das poucas sagas literárias que eu realmente tenho amado sem sombra de dúvidas todos os livros. É aquele típico livro, que você pega numa tarde, e devora do dia para o outro, sem nem mesmo notar. A história te suga para o seu universo e logo você está cercado de personagens magníficos que adquirem vida assim, de forma mágica, saltando das páginas como loucos, e misturando-se com a sua realidade.

Nesse 4 volume da série, as coisas tomam rumos sombrios, e a história de Suzanna e Jessie começa a se intensificar. Sentimentos são postos a prova, e quando tantas emoções vem a tona, uma perigosa junção pode acontecer. Maria da Silva, antiga noiva do fantasma Jessie, está na área e promete trazer consigo o doce desejo de vingança, atormentando a vida de Suze mais do que deveria. Além disso, novos personagens entram em cena, como Jack, o pequeno mediador, e seu irmão, Paul, que só Deus sabe o que é. Admito que fiquei chocada com o final. Muitas coisas aconteceram e ficaram diversos mistérios que eu estou morrendo de curiosidade de solucionar, mas é claro, tudo tinha que acabar na melhor parte. Isto é bem clássico, e julgando como Meg elabora seus livros, eu sabia que o fim ia ser marcante, mesmo antes de chegar lá.

Uma das partes que mais amei em A Hora Mais Sombria foi porque Suze, realmente demonstrou seus sentimentos, e aquele lado durão dela desmoronou quando ela se viu prestes a ficar sem seu Jessie, entendendo o quanto ele era essencial para sua vida. Foi legal experimentar essas novas sensações. Geralmente, ela, como protagonista, consegue sem sombra de dúvidas variar bem entre a hora de chorar e a hora de meter a porrada. E é disso que mais gosto! Porque ela não é aquela típicas personagens "garotinhas" que sempre são indefesas e precisam de alguém para protegê-la. Pelo contrário, ela é durona.

O que tenho a salientar é o seguinte... Leiam A Mediadora! Vale muito a pena. E para os fãs de Suze e Jessie, aviso, cara, vocês vão amar o final!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lewrites 05/09/2022

Brasil só foi citado por causa da macumba
A leitura é muito divertida e nesse livro teve bem mais mistérios. Não é minha saga preferida, mas gosto de ler ela.
Embora eu ainda odeie algumas coisas mas eu ainda relevo por ser dos anos 2000.
comentários(0)comente



Anny 11/11/2020

Bom, mas
Olha, eu queria que esse livro tivesse sido um pouco mais. Eu não sei dizer o que aconteceu em minha leitura, achei esse livro um pouco mais difícil para eu terminar de ler
Os anteriores foram tão bons
E eu li os outros em pouquíssimo tempo de tão animada
Mas esse eu demorei um pouco mais
Talvez seja eu, que estou fora de sintonia com a história e isso definitivamente atrapalhou minha leitura
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nicole 21/10/2022

Muito bom esse livro. Cada livro que eu leio dessa saga, eu me apaixono cada vez mais. Amo a Suze e o Jesse e a família dela também.
comentários(0)comente



Andrade 07/03/2013

A Hora Mais Sombria
AVALIAÇÃO PESSOAL: 5 Estrelas

Tal como era esperada da sequencia de uma série magnifica, cheia de terror, romance e muita, mas muita comédia. A Mediadora é uma das poucas sagas literárias que eu realmente tenho amado sem sombra de dúvidas todos os livros, não sabendo escolher qual seria o melhor. É aquele típico livro, que você pega numa tarde, e devora do dia para o outro, sem nem mesmo notar. A história te suga para o seu universo e logo você está cercado de personagens magníficos que adquirem vida assim, de forma mágica, saltando das páginas como loucos, e misturando-se com a sua realidade.
Nesse 4 volume da série, as coisas tomam rumos sombrios, e a história de Suzanna e Jessie começa a se intensificar. Sentimentos são postos a prova, e quando tantas emoções vem a tona, uma perigosa junção pode acontecer. Maria da Silva, antiga noiva do fantasma Jessie, está na área e promete trazer consigo o doce desejo de vingança, atormentando a vida de Suze mais do que deveria. Além disso, novos personagens entram em cena, como Jack, o pequeno mediador, e seu irmão, Paul, que só Deus sabe o que é. Admito que fiquei chocado com o final. Muitas coisas aconteceram e ficaram diversos mistérios que eu estou morrendo de curiosidade de solucionar, mas é claro, tudo tinha que acabar na melhor parte. Isto é bem clássico, e julgando como Meg elabora seus livros, eu sabia que o fim ia ser marcante, mesmo antes de chegar lá.
Uma das partes que mais amei em A Hora Mais Sombria foi porque Suze, realmente demonstrou seus sentimentos, e aquele lado durão dela desmoronou quando ela se viu prestes a ficar sem seu Jessie, entendendo o quanto ele era essencial para sua vida. Foi legal experimentar essas novas sensações. Geralmente, ela, como protagonista, consegue sem sombra de dúvidas variar bem entre a hora de chorar e a hora de meter a porrada. E é disso que mais gosto! Porque ela não é aquela típicas personagens "garotinhas" que sempre são indefesas e precisam de alguém para protegê-la. Pelo contrário, ela é durona. O embate entre ela e Maria foi tipo, muito irado. Eu fiquei imaginando cada palavra que era descrita na cena. Suze sem sombra de dúvidas detona com meu pobre coração.
O que tenho a salientar é o seguinte... Leiam A Mediadora! Vale muito a pena. Sinceramente, estou tentando encontrar qual o melhor volume até o momento, mas ainda não cheguei a uma conclusão. Quando chegar, aviso. E para os fãs de Suze e Jessie, aviso, cara, vocês vão amar o final!

Veja mais resenhas no meu blog:
http://devidandrade.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Brenda 08/07/2021

O melhor até agora
Amei conhecer o passado do Jesse, e O QUE FOI ESSE FINAL?? Estou curiosa para ver a continuação da saga?
comentários(0)comente



13/10/2012

Em A Hora Mais Sombria, quarto livro da série A Mediadora, Suzannah sofre com sua paixão por Jesse - o fantasma "muito gato e com abdômen de tanquinho", que "vive" assombrando seu quarto. Desta vez, Suzannah aproveita as férias de verão para incrementar seu guarda-roupa com o dinheiro ganho com um trabalho árduo e muitíssimo trabalhoso. Enquanto passa seus dias como babá, sonhando com aquele novo par de Manolo Blanik ou aquele vestidinho Prada, ainda arruma tempo para orientar um menino de cinco anos que se revela um mediador. Para completar, precisa fugir das cantadas do irmão mais velho do moleque, que guarda um estranho segredo.
Mas esse é o menor de seus problemas: acordar no meio da noite com uma faca na garganta, empunhada pela ex-noiva (morta!) de seu namoradinho fantasma, não pode ser um bom sinal. Ainda mais quando a fantasma exige que a construção de uma piscina nos fundos da casa de Suzannah seja interrompida imediatamente. Nossa mediadora preferida começa a pensar o que a fantasma tem tanto medo que encontrem. A possibilidade de ser o corpo de Jesse não está completamente descartada. E se for isto mesmo? E se, ao solucionarem seu assassinato, o rapaz conseguir, enfim, passar para o outro lado? Como ela vai agüentar de saudades.

Em “A Hora mais Sombria”, Suzannah se vê numa furada. Agora ela tem que trabalhar como babá num hotel para grã finos, o Pebble Beach Hotel and Golf Resort, pois Andy, seu padrasto tem uma norma em sua casa: Nas férias escolares, ou você faz aulas particulares, ou você trabalha!
Então Soneca, seu meio-irmão mais velho, conseguiu para ela este emprego, no mesmo local onde ele trabalha como salva vidas. Enquanto Mestre vai para uma colônia de férias de Informática e Dunga – nas horas de folga de suas aulas particulares – ajuda o pai em sua mais nova empreitada: A construção de uma mini-piscina aquecida. Para isso eles precisam antes de mais nada, cavar um grande buraco para instalar a mini-piscina. E é aí que começam os novos problemas de Suze.
Dunga e Andy encontram uma lata com cartas muito antigas, enquanto cavam o buraco.
Quando Suze chega do trabalho, ela descobre que as tais cartas foram escritas por Maria, para seu então noivo, Jesse. Suze fica chocada com Maria e suas futilidades, imaginando como Jesse poderia se casar com uma pessoa assim. Ela pega a lata com as cartas para levar ao Centro histórico de Carmel.
Mas antes, ela precisa convencer Jack, um menino de 8 anos, filho de um casal de médicos, que está hospedado no Pebble Beach Hotel and Golf Resort, a sair do quarto.
Jack é um menino bom, mas estranho. Ele nunca quer sair do quarto e ele tem um motivo para isso, que eu não vou contar...rs
Enfim, ela o convence a sair e isto muda completamente a vida de Jack. Ele agora é uma nova criança.
Mas, quem surge agora para embalar os sonhos de Suze?
Maria!
Pois é, a própria... a ex-noiva de Jesse resolve voltar do descanso eterno para atormentar o sono da nossa heroína.
Maria quer que Suze faça com que Andy e Dunga parem de cavar. Mas porque será?
Isso vocês vão ter que ler para descobrir. Neste volume, surge um novo personagem apaixonado por Suze, Paul Slater, irmão mais velho de Jack e quer a todo custo sair com ela.
Também temos novas descobertas sobre a morte de Jesse e uma linda demonstração de amor de Suzannah por sua paixão, o “hipermegaultra” gostosão, o fantasma com peitoril de tanquinho, Jesse!
E um final que merece aplausos.
comentários(0)comente



258 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR