Assombrado

Assombrado Meg Cabot

Resenhas - Assombrado

DAbora311 21/09/2022

Nesse livro muita coisa é revelada, porém achei o romance meio enrolado, por esse ser o penúltimo livro da série, pensei que ia ter mais coisas desse casal. Vamos para o último livro com o aperto no coração.

Mony Oliveira -UBSE 16/10/2017

Falando sobre...Assombrado - A Mediadora 5 de Meg Cabot
Tenho gostado muito desta série, principalmente da personalidade da protagonista, desde o primeiro livro já notamos que seu jeito de mediadora foge aos padrões esperados, sendo a maneira criativa, e muitas vezes inesperada dela resolver os impasses e imprevistos do seu dia a dia o melhor de tudo. Neste livro, Suze tem que se dividir entre, a proteção de uma pessoa do instinto vingativo de um fantasma, ter jogo de cintura para lidar com a presença constante de Paul, um atraente mediador que é apaixonado por ela, e tem mais conhecimento sobre seus poderes, além de Jesse, seu boy-magia fantasma, que não fica nada satisfeito com o assédio constante de Paul. Terminei o livro com comichões para ler o último da série.

site: https://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/2017/10/lidos-em-setembro.html

Lohh4 30/01/2024

Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. Foi assim que ela conheceu Paul Slater. Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul se encantou por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.

gabspittol 03/01/2024

Aqui também observamos uma aproximação um pouco maior entre Suze e Paul. Ele usa de sua biblioteca e conhecimentos sobre “mediação” para fazer a mediadora cair em sua isca e consegue passar mais tempo com ela usando o pretexto de “ensiná-la”. Claro, essa aproximação rendeu boas explicações sobre os poderes da nossa protagonista, mas para quem não é muito fã do Slater, como eu, é bem irritante a forma como ele usa isso para trazer Suze para mais perto de si.
Esse é um livro mais “lento”, sem muitas aventuras, mas extremamente importância devido a carga de informações que traz em si. Suze começa a descobrir mais coisas que é capaz de fazer enquanto mediadora e eu, particularmente, adoro livros com bastante explicação e diálogos, o que faz ele ser queridinho por mim. Paul Slater é um chato do caramba e Craig é um inconveniente, embora Neil também não seja grandes coisas. No mais, uma leitura super válida e gostosa!

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Manda_Evaristo 16/03/2020

Interessante
Mais espirituoso e animador. Me deixou com mais vontade de ler o último livro da série.

Silvana.Clemente 06/08/2022

Incompleto só conclui no próximo livro
Série "A Mediadora" #5
Assombrado
Esse é uma narrativa curta na qual um personagem secundário da história anterior (#4 - A Hora mais sombria) se transforma em grande vilão, o padre Dominic se afasta dos problemas com os mortos e apegasse a preconceitos tradicionais e antigos e acaba fazendo com que a tonta faladeira da Suzie se meta em confusão mais sombria que nunca, sozinha, manipulada e sem ajuda.
A questão é que está história não termina, é apenas a parte 1. A sequência (#6 - Crepúsculo) precisa ser lida para conclusão.

Carol Bispo 17/05/2020

Eu comecei a série nao gostando da Suzannah, depois comecei a curtir mais ela. Porem, nesse livro perdi a paciência muitas vezes com ela de novo.

A historia que tinha tudo pra se aprofundar mais ficou em segundo plano pro drama amoroso da Suzannah.

brazunaa 19/05/2020

Não é meu livro favorito, mas claro que gostei como se desenrolou, gostei de descobrir mais sobre quem a suze é, fiquei triste que o menino mediador não apareceu, gostei que Jess finalmente se declarou. Amo o casal!!!

Dress@ 14/10/2010

Gente que livro é esse AMANDO essa série pena que esta chegando o final buaaa!!!
Ahh o 4° e 5° livros os melhores por enqto sem dúvida!!!Aiaiaia Jess não me canso de flar que ele é fofo demais e esse amor entre eles ounn finalmente eles se abrem um p/ o outro!
Paul hunft o pessoa chataaaa.E o avô dele alertando a Suze o.O melhor ficar esperta então né vai saber...Mais o q importa q eles se AMAM eeeeeee.....Querendo mtoo ler o último...
RECOMENDO

Cristine 13/10/2011

até que o final foi interessante
pelo menos acabou de forma coesa...
até a "ressurreição" do Jesse ficou bem explicada.

Thais Malta 11/07/2012

Perfeito 6
Senti uma dor no coração quando o livro acabou.
Amei a serie toda e pretendo ler a serie novamente. ♥

maria gabriella 06/05/2019

Paul melhor personagem
Esse foi o que menos gostei até agora, apesar de gostar muito do personagem do Paul, mas ele nesse livro só foi uma ponte pra o relacionamento da Suze e do Jesse florescer mais, espero que no próximo (e último!) ele dê as caras novamente e que a Suze possa conhecer mais a si mesma e seus poderes. De qualquer forma foi uma leitura agradável como sempre.
Julianis 27/07/2019minha estante
Paul melhor pessoa. Tô me sentindo culpada por gostar dele? Tô. Mas nesse livro ele foi melhor pessoa mesmo kkkkkk. Mas continuo amando o Jesse mesmo HAHAHAHAHAHAHAHA.

maria gabriella 30/07/2019minha estante
O Jesse é insuperável HAHAHA mas até aue o Paul teve seus bons momentos