The Heavier The Chains...

The Heavier The Chains... M.E. Clayton

Resenhas - The Heavier The Chains...

Samira_santos 15/05/2021

Intenso ou insano?
Dividiu-me opiniões do começo ao fim. Talon é muito instável, sério, se isso atraí algumas pessoas, eu estou fora da lista. Mas falando do início, acontece tudo muito rápido, óbvio que eu entendo que é um livro, ficção e tal... Porém, em uma semana eles já estão apaixonados ao ponto de se amarem perdidamente e não serem capazes de tirar as mãos de cima um do outro.
No meu ponto de vista, a história saiu de intensa para insana. Fiquei bastante tempo me questionando se Kenz ficou presa a Talon apenas por carência. Tudo bem, algo além de carência, ela havia perdido o irmão gêmeo, a riqueza e seus pais a abandonaram. Basicamente ela estava fragilizada, sentindo-se só no mundo e portanto, aceitando o que lhe oferecesse um lugar/posição "aparentemente" seguro.
Gente, eu fiquei militando mentalmente quase o livro todo. Me repreendendo por estar sendo tão crítica, mas não pude evitar. Alguém pode pensar, então porquê não parou de ler? Gosto de ler tudo, para poder criticar com base, simples.
Voltando a instabilidade de Talon, o cara ficou impondo coisas a Kenz o tempo todo. E quando se viu inseguro em relação a herança que o pai deixou pra ela, ele simplesmente deu uma surtada e largou ela sozinha para lidar com o suicídio do pai e a mãe interesseira. Grande homem hein.
Enfim, não curti, realmente li até o fim porque não queria ser injusta e criticar sem ao menos ler a história toda. O livro tem o final feliz, aquele clichê todo. Mas a que preço, né? Fica aí o questionamento.

Gabi 23/01/2020

Legalzinho
Bem clichê e o rapazinho consegue já ser bem possessivo com somente 18 anos de idade. É aquele amor explosivo à primeira vista, aliás, ao primeiro esbarrão que se deram haha

Lola 15/11/2019

A capa do livro nos leva a crer que seja uma história de sequestro ou algo do tipo, mas não é. Mesma autora de "facing the enemy" , livro que também ficou na minha lista de favoritos, "the Heavier the chains traz a mesma abordagem onde os protagonistas são estudantes finalizando o ensino médio em vistas de ir para a faculdade.
A Kenzlee chega nova na cidade pra ficar na casa dos tios, devido a problemas familiares e vai para e escola e conhece Talon que participa de lutas no submundo pra juntar dinheiro e pagar a faculdade da irmã enquanto a mãe dele trabalha pra pagar os gastos de casa.
Ele é aquele estilo loucamente possessivo e se apaixona pela Kenzlee praticamente na primeira vez que esbarra nela, mas fica meio atordoado e resistente aos sentimentos porque a última coisa que ele quer no momento é se envolver, pois esta focado em juntar dinheiro para bancara a faculdade da irmã. A Kenzlee também resiste no começo, mas ele fica marcando em cima e não deixa nenhum menino se aproximar dela. Aquele tipo, sabe ? Vc é minha e de mais ninguém.
Se você já leu "facing the enemy" e gostou com certeza vai gostar desse também.
mari. 15/11/2019minha estante
Eu peguei e larguei na metade.. pensei exatamente o mesmo!!! a capa parece até que ela foi sequestrada ou algo muito obscuro mas na verdade acho que é sobre estar presa a ele e enfim. Eu parei pq achei mto parecido com Face the enemy. Se rola separação tem algo como esse do livro dele ?humilhar? a mocinha?

Lola 15/11/2019minha estante
Não Mari. Rola uma separação, mas não tem humilhação. Essa história é infinitamente mais suave do que o outro livro, embora sejam parecidas em alguns aspectos.

Juliana 16/11/2019minha estante
Gostei muito kkk

mari. 16/11/2019minha estante
Ah então vou da continuidade hehehehe

Jessica1248 31/01/2021minha estante
Eu pensei o mesmo da capa Jefi hahahha, todo momento eu ficava cade a parte que ela é levada hahaha

Lola 31/01/2021minha estante
Não é Jeh? Kkkk