Perfeitos

Perfeitos Scott Westerfeld
Scott Westerfeld




Resenhas - Perfeitos


352 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Carol 22/12/2012

Perfeitos
ATENÇÃO! Esse livro é a continuação de Feios, com certeza terá spoilers do primeiro livro.

Para quem gostou de Feios eu tenho uma noticia: A série continua ótima!
Tally finalmente é perfeita. A cirurgia foi nada mais que perfeita e agora conhecemos sua borbulhante vida em Nova Perfeição. Muita festa, bebida, risada, amigos e tédio. Isso mesmo TÉDIO! O cotidiano de Tally e seus nossos amigos era tão sem graça que sinceramente não vi qual a vantagem de ser perfeito.
Tally que já aprontou todas em seus tempos de feia continuará 'quase' igual. Até por que não podemos esquecer que agora seu cérebro funciona de outra maneira.
Os antigos amigos de Tally: Peris e Shay continuaram na série. Tenho que falar como odeio essa Shay. Sério, eu já não gostava quando era feia, agora como perfeita com seus assuntos fúteis é quase que impossível aturar. Pronto, falei. Sobre os novos personagens gostei de todos, tal como Zane (um lindo) que será muito importante nessa nova fase de Tally como perfeita.
Tenho também que compartilhar minha profunda irritação com a palavra 'Borbulhante', não consigo encaixar isso no meu vocabulário como uma gíria. Pode ser a tradução, mas definitivamente ficou estranho (risos).
Por fim, gostei mais de Feios. Relaxa, eu explico (:
Apeguei-me a série primeiro pelo tema totalmente diferente e atual. E por toda a aventura que presenciamos em Feios. Toda a história de Circunstâncias Especiais e da Fumaça foi de tirar o fôlego. Porém depois de toda a aventura de Feios vamos para Perfeitos, onde tudo parece tão parado e sem emoção que de certa forma me decepcionou. Mas com o final do livro percebi que toda a 'falta' de aventura era necessário para nosso melhor entendimento sobre os fatos, e espontaneamente amei o livro.
O final foi OMG (risos), te deixando mais ansioso para o final da série que levando em conta tudo o que ocorreu em Perfeitos será ESPECIAL (piadinha de *&%#@).

Por ultimo e NADA menos importante minha nota sobre o autor Scott GÉNIO Westerfeld que com certeza é um exemplo de inteligência e criatividade na hora de transportar suas idéias para as páginas com maestria.

NOTA: 9 PARA ESTE LIVRO.
comentários(0)comente



Alice - Avesso do Caos 12/07/2012

Segundo livro da série "Feios". Minha gente, quando eu acho que os livros não vão mais me surpreender com nada eles me colocam experiências antropologicas de fazer pensar...sucesso!
Melhor que o primeiro!
comentários(0)comente



Nay 02/09/2012

PERFEITOS (FEIOS #2)
SPOILER DO LIVRO FEIOS (FEIOS #1).

---------------------------------------
Tally se entregou para fazer a cirurgia, mesmo sabendo que iria adquirir não somente a beleza, como também lesões no cérebro. Isso é devido a Shay (que se tornou "perfeita" mesmo não querendo) ter se recusado a tomar o (não totalmente confiável) comprimido que cura, inventado por Maddy, mãe de David.
A única solução foi Tally se submeter a ter o cérebro alterado para testar a eficácia da cura.

No momento as únicas preocupações de Tally são: o que usar para ir na festa na mansão Valentino e entrar para o grupo dos Crims. O que pode não ser uma tarefa assim tão difícil, por sua fama pelos tempos de "feia" e pela amizade de Zane, líder do grupo.
Porém um "enfumaçado" entra de penetra na festa dos Crim e faz Tally se lembrar que a vida dela não é tão perfeita.

Tally encontra uma carta que menciona o lado ruim da operação e a cura. Tally irá acreditar na carta, que ao que parece ela endereçou a si mesma? E se acreditar, correrá o risco de acabar com o cérebro mais danificado do que já está?

Capa: * * * * *
Narrativa: * * * *
História: * * * * *
comentários(0)comente



niele 20/12/2012

Perfeito - Scott Westerfeld
Segundo livro da série “Feios”. Agora, Tally é um perfeita. Depois de ter se entregado para servir de cobaia para a nova cura contra as lesões causadas no cérebro, Tally aproveita sua vida de perfeita. Festas, bebidas, ressacas. A única coisa que ela sabe é que ela era uma idiota por achar que ser uma Enfumaçada era legal. Além disso, ela é a perfeita mais famosa da cidade e ela se sente ‘borbulhante’ por causa disso. Fica óbvio o jeito como a lesão age. Num dia, Croy, uma antigo enfumaçado, invade Nova Perfeição para levar a cura que a Tally nem sequer se lembra. A partir dai, vira uma corrida para mostrar aos Novos Enfumaçados que a cura é um sucesso.

O segundo livro da série é tão “borbulhante” quanto o primeiro e consegue te prender. Um triângulo amoroso se forma entre Tally, Zane (seu novo namorado) e David, o feio. Muitas vezes, Tally é retratada como uma princesa no livro, uma princesa presa numa torre. O começo é bem chatinho, parece que não vai andar a história e ficaremos empacadas com a Tally e seu novo amor Zane, mas depois começa a andar e você não consegue largar o livro. Zane sabe agitar as coisas e, ai ai, Zane
comentários(0)comente



Rayssa 20/09/2012

Perfeitos.
Esse livro é a continuação de feios. Posso dizer que o autor se superou nesse livro em relação a Feios, ate parece que foi outra pessoa que o escreveu. Livro muito bom, mas vou parar nesse, não deu vontade de ler a sequencia. e mais uma coisa, quem não gostou do fato de Feios não ter um fim, se prepare esse também não tem.
comentários(0)comente



Larissa 26/09/2012

A continuação de "Feios" não deixa a desejar. De forma impecável, o autor consegue misturar romance, ação, ficção e suspense.
comentários(0)comente



Carol- Books and Tea 29/10/2012

Borbulhante...Surpreendente...Empolgante e nada de Fraude
Perfeitos
Scott Westerfeld
384 páginas - Galera


Em feios, foram apresentados Tally e Shay como melhores amigas e todos os enfumaçados como um só, em Perfeitos Tally é perfeita assim como Shay, vai para festas, dorme de manhã e vira á noite, bebe...Enfim, tudo que uma perfeita avoada faria e faz Tally estava fazendo, a única diferença é que agora Tally quer ser aceita nos Crims, um grupo de perfeitos que não querem ser simples avoados muitos menos esquecer seus tempos como feios. Porém para entrar para os Crims, você deve ser um tanto travessa e gostar de ser "borbulhante"-leiam o livro e entendam-, o que para Tally não vai ser nada difícil, com seu ótimo histórico e com Zane, o líder dos Crims ao seu lado.

No fim de feios, quem já leu sabe que por inúmeros fatores e armadilhas, Shay e Tally voltam para Nova Pefeição, e Tally ainda não transformada acaba passando pela cirurgia. Porém mesmo "avoada"-leiam também para entender-, o passado de Tally volta á tona, em uma festa dos Crims, que não ocorre como esperada pelo contrário, ao se deparar com Croy percebe que, não se tornou perfeita apenas para ser borbulhante ou para se tornar bonita.

Com a ajuda de Zane,o líder dos Crims, que eu particularmente adorei, assim como David, que para minha tristeza demorou muito para aparecer, porém Zane não deixou pensarmos em David, é. Se mostra apaixonado por Tally, que corresponde ao mesmo tendo de escolher salvar sua atual paixão ou seu antigo amor...

"Nos vemos lá embaixo.-Por cima dos ombros, Zane espiou a terra que o esperava. Em seguida, deu as costas a Tally.-Amo Você.
-Vejo você lá...As palavras se perderam no ar, ao perceber o que Zane tinha dito--Ah, eu também. Ele deu uma risada, soltou um grito e pulou" (Pag-237)
Já da para perceber não é gente?

Fumaça não está derrotada, uma Nova Fumaça está sendo criada, e agora com a cura, estão tentando recrutar o máximo de feios e perfeitos possíveis. Porém algo da errado com a cura, e Tally novamente se sente culpada por tudo. Zane, ficou ao seu lado e agora Taly irá retribuir o mesmo, porém, Circunstâncias Especiais e Dra. Cable retornam, tornando á vida de Tally ainda mais perigosa, vítima de outra armadilha, Tally se vê presa entre seu passado e seu futuro. Mesmo sendo superficial com toda essa história futurista, em nenhum momento Scott se perdeu em seu enredo, pelo contrário, alguns pontos que em feios deixaram á desejar, foram melhorados e eu claro, adorei esse livro.

Novos personagens além de Zane entram na trama, Peris que já havia aparecido em feios, se mostra realmente amigo apenas, ainda bem não é? Porém se mostra um amigo não tão corajoso assim e Fausto, um grande amigo para todas as horas.
Os trocadilhos como "borbulhantes", "fraude" e "farsa", me deixaram um pouco confusa, para que ser tão borbulhante? E tudo perfeito de uma certa forma, era uma farsa. E também foram muito repetitivos, porém, nada que estragasse o livro, e me pego agora usando esse trocadilhos, que ótimo né? Não.

Com uma narrativa empolgante e menos previsível que em feios, Scott soube dosar muito bem, essa história de perfeição vazia, amor e mundo futurista muito bem, ainda consegui me surpreender em Perfeitos. Em algumas partes foi meio perturbador, Por Que? Toda essa coisa de, cirurgia de troca de pele, totalmente detalhada, não é uma coisa muito normal... Westerfeld, deu uma grande atenção aos detalhes, pois, mesmo sendo mínimos fazem toda a diferença, como por exemplo o sobrenome de Tally-YoungBlood- Que tem tudo haver com a mesma, e fiquei feliz em saber que Scott não havia escolhido por acaso o sobrenome da nossa Sangue Jovem.

Enfim, para quem gostou de feios, e assim como eu ficou super ansiosa(o) para Perfeitos, não irão se arrepender, pelo contrário perfeitos é até melhor, na minha opinião.

Boa leitura (:


comentários(0)comente



Pam Lima 01/10/2012

Tally volta de uma nova forma nesse livro, ela muda mas não perde a essência e por força de vontade consegue se superar fica simplesmente perfeita. Adorei esse livro e quanto ao amor, torço a todo tempo por Zane ele é borbulhante meu personagem favorito nesse livro.

O legal dessa série como já disse é que o amor é um plano de fundo não fica cansativo nem meloso, e a amizade, coragem e princípios sociais são postos em evidencia o tempo todo.

Obs: Na página 368 Tally disse uma frase a David que me deu vontade de bater nela, como foi maldita.
comentários(0)comente



Lu 28/12/2012

Banana Pirata, resenha...
Oi,
Confira a resenha lá no blog!
http://bananapirata.blogspot.com.br/2012/03/resenha-de-perfeitos-por-scott.html

Bjs, Lu
comentários(0)comente



Agnes 03/01/2013

“Nós estamos sob controle, Tally, graças à operação. Largados à própria sorte, os seres humanos são uma praga.”
Como Perfeitos consegue ser ainda melhor que Feios? Depois daquele final surpreendente de Feios, eu estava muito ansiosa para começar Perfeitos. Se o primeiro livro não foi totalmente maravilhoso devido o começo, que é meio parado, Perfeitos é totalmente ao contrário. Cada momento é de prender a respiração, tirar o fôlego, e você clama por mais enquanto lê.

Claro que, no começo, as gíria “borbulhante” pode acabar te irritando, do mesmo jeito que “trolho”, “mértila” e “plong” te irritam no Correr ou Morrer (James Dashner). Mas é só no começo.

Tally agora é uma Perfeita, e tudo parece maravilhoso. Você logo conhece muito melhor o mundo em que ela vive, e se acostuma facilmente. Quase esquece das coisas que descobriu no final de Feios, assim como Tally. Na verdade, você poderia ignorá-las, de tão perfeito que é o novo mundo.

Como assim “como Tally”? Bem, ela perdeu parte da memória. Na verdade, parte dela foi alterada para que ela não se rebele novamente. Estranho? Pois é. Tem muito mais coisa pelo fundo. E algumas respostas você só encontra em “Especiais”.

Mas ainda há uma esperança. E David não se esqueceu de Tally. Ele fará de tudo para que ela consiga a Cura, assim como para Shay e para todos os outros perfeitos. Enquanto alguns amam o sistema, outros querem que ele acabe. Afinal, não é como se uma distopia não tivesse aquele fundo de rebelião (exemplos? Jogos Vorazes, Correr ou Morrer, Destino, Delírio…).

Além de uma trama muito mais trabalhada e emocionante do que Feios, temos novos personagens. Dentro deles, o que mais se destaca é Zane. Ele não está aí apenas para criar ou trio: Zane/Tally/David, mas sim porque ele será muito importante para toda a trama. E ainda sim, é impossível não amar o novo Perfeito da história!

Perfeitos é, além de um livro magnífico, cheio de mistério, aventura e romance, mais sua distopia pós-apocalíptica super diferente, uma grande crítica social a questões que estamos tão acostumados que às vezes ignoramos. Beleza, perfeição, anorexia, capitalismo, bullying… Tudo aparece no fundo do livro de uma maneira que lhe fará pensar mesmo após terminar a série.

Afinal, o mundo seria melhor ou não se todos fossem Perfeitos?
comentários(0)comente



Meu Paginômetro 20/01/2013

Capas!
Já viram as 10 capas diferentes da Série Feios de Scott Westerfeld?? http://meupaginometro.blogspot.com.br/2011/08/serie-feios-scott-westerfeld.html?spref=tw
comentários(0)comente



Emanuel C. 02/02/2013

BORBULHANTE
"continue borbulhante"

Tally virou perfeita, ela está ansiosa para saber se vai ser aceita no grupo dos crims, jovens perfeitos que já foram feios travessos como ela, mas no dia da cerimônia de aceitação, ela recebe uma visita do feio _____ que lhe entrega a localização da cura criada por Maddy.

ela e Zane, um dos crims, por quem se apaixona, descobrem que a cura está na mansão valentino, quando acha, ela descobre uma carta, que ela do passado deixou para ela mesma, explicando sobre as lesões e como ela deveria tomar a cura... ela toma um comprimido, e Zane outro. e é aí que começam os problemas...

devo informar que algumas partes desse livro são muito chatas... e você provavelmente vai passar, achei feios muito melhor, e espero que especiais me supreenda ._. mas compensa muito ler, principalmente se você, assim como eu se apaixonou por Tally, quer rever David, conhecer Zane e sofrer muito com as brigas entre Shay e Tally, gostei muito da aparição da doutora Cable. e de como ela é sonsa, u.U

além do "borbulhantes" tuda vez que alguém diz "borbulhante
" eu morro de rir, AHEUAHEUAHUEHAUHEA.

enfim... leia... super recomendo

"Tally-wa, aceite, você é especial"
comentários(0)comente



Natalia U 04/03/2013

Tally finalmente é perfeita...
Tally é finalmente perfeita e tem tudo que sempre quiz. Na cidade aonde Tally mora agora, tem muitos grupos diferentes que são os grupos que eles ficam dia a dia. Tally quer ser parte de um grupo chamado “os Crims”. Os Crims são um grupo de pessoas que tentam parar de ser burbulhante, porém sendo burbulhante é o que as authoridades querem que você seja. O lider do grupo se chama Zane, como Tally é nova na cidade ainda não está em um grupo mas quer entrar neste grupo onde a sua melhor amiga, Shay, está. Zane e Tally acabam virando amigos e depois namorados. Zane quer ajudar a tally lembrar como a vida dela era ântes de perfeita e parar de ser burbulhante, e então começa a aventura para o novo “Smoke”. Zane e Tally tomam pilulas para ajudar parar de ser burbulhante. Como Tally tomou a parte da doze certa ficou bem e começou a lembrar as memórias, Mas Zane ficou muito doente porque depois percebeu que eram lesões estavam comendo o cérebro dele. Enquanto tudo isso acontecia, Shay ficou na cidade e começou a criar o seu próprio grupo. O grupo da Shay era um grupo de pessoas que paravam de ser burbulhante por um certo tempo. Shay criou este grupo porque pensou que Taly não considerava ela mais como melhor amiga porque foi em uma aventura com Zane e não com ela.
comentários(0)comente



Vinícius Dias 09/03/2013

Regular!
O segundo volume da série, ao mesmo tempo que mantém o teor distópico, é a fábula de uma princesa perfeita que vive aprisionada numa torre admirando sua beleza num espelho e guardada por um dragão. Esta princesa é Tally, e o dragão, obviamente, são os Especiais (os grandes vilões da história). São palavras do próprio Scott Westerfeld, não minhas.
E é um tanto quanto entediante observar a tal princesa, sempre em sua condição de prisioneira, divagando sobre formas de ludibriar o "dragão" para escapar da "torre" rumo à liberdade. Nada de "montanha-russa de emoções", jornadas rumo ao desconhecido ou excitantes sequências de batalha.
Eu mencionei o triângulo amoroso formado? Parece que é regra em livros infanto-juvenis o surgimento de tais relacionamentos triplos. Mas, a não ser que tenham um propósito, eles raramente me agradam, e por enquanto não vejo razão para a existência de um na série.
É claro que continuarei lendo os livros, porque realmente gostei do primeiro e já comprei os outros, rs, mas este segundo deixou a desejar...
http://www.livroserabiscos.com/2013/03/scott-westerfeld-perfeitos-serie-feios-2.html
comentários(0)comente



Gíh Santos 28/03/2013

Resenha do Blog Livros Lovers (http://livroslovers.blogspot.com.br/)
Perfeitos é o segundo volume da serie Feios, confira a Resenha. O primeiro volume conseguiu me conquistar, fiquei ávida pelos acontecimentos e por saber como seria esta nova vida de Tally, a perfeição.
Tally finalmente conseguiu conquistar seu maior objetivo de Feia, ser Perfeita. Mas como podemos ver no primeiro livro, não da maneira que ela sempre imaginou. A aparência magnifica, a vida glamorosa tem um preço, o celebro perfeito. Sim, mas isso não é uma coisa boa. Com a operação vêm as lesões cerebrais, que muda a sua personalidade a transformando em algo fútil, sem preocupações, totalmente superficial.
A Vida perfeita de Tally sai dos eixos quando seu passado de Feia rebelde começa a assombrar. Um antigo conhecido esta a sua procura, um Feio. Mas Por quê? Com a memoria retornando aos poucos e com a ajuda da carta que ela escreveu a si mesma, ela agora sabe que a vida de perfeita foi com um único objetivo; submeter-se como cobaia para a cura. A Cura dos danos cerebrais, inseridos pela operação. Será que a Cura funciona? Quais os efeitos colaterais que este medicamento pode possuir? Perfeitos gira basicamente em torno destas questões, somadas a outras é claro.
Temos como novo personagem Zane, que tem um destaque merecido na trama. Zane é perfeito, mas sempre desconfiou que algo não estivesse totalmente claro em relação à operação. Ele passa a ter um envolvimento romântico com Tally e juntos eles vão lutar contra todas essas imposições.

CONTINUE LENDO>>>http://livroslovers.blogspot.com.br/2013/03/resenha-perfeitos-2.html
comentários(0)comente



352 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR