Conhecendo as doutrinas da Bíblia

Myer Pearlman
Myer Pearlman

Resenhas - Conhecendo as doutrinas da Bíblia

Pedro Leitor 19/06/2022

Para uma Introdução a Teologia Sistemática é boa. Algumas matérias melhores que outras. O tema Igreja muito bom. Escatologia achei que podia abordar mais assuntos. No geral é um bom livro pra quem é pentecostal. Fica a dica.

Klebia.Silva 10/02/2022

Teologia pentecostal resumida.
Que livro tao rico em conhecimento ,com linguagem fácil de se entender e de fácil interpretação...com vario versículos para nós. Consultar a bíblia... Para nos ajudar nao sermos enganado.

Ruan Souza 28/07/2020

Leitura muito agradável de tanto conhecimento apresentado de maneira compreensível até para os mais leigos e descrentes. Ótima obra para introdução ao estudo da teologia.

Luana 22/04/2020

Ótimo livro para esclarecer as doutrinas da bíblia. Bom para leitura e para consultar posteriormente também.

Reinan.Barbosa 24/03/2020

Que obra esclarecedora, compreensiva e que com toda a certeza, uma leitura necessário para aqueles que desejam saber mais um pouco sobres as doutrinas da Bíblia !!!

Arlione Rodrigues 11/11/2014

Livro de cabeceira. Simples, conciso e objetivo. Sempre que tenho dúvidas vou até ele. Sempre que me dizem que querem conhecer mais sobre a Bíblia, indico este livro. Obra prima deste grande autor.