Just Neighbors

Just Neighbors Charity Ferrell

Resenhas - just Neighbors

flaflozano 18/04/2022

A little taste (não consegui parar de ler )
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 5/5
Coerência : 5/5
Romance : 5/5

Ele pega uma foto dela da geladeira, coloca-a em cima da mesa ao lado da pizza que pegamos e olha para ela, as lágrimas ressurgindo. "Eu nem me vesti como um espantalho estúpido para ela!" Ele diz, soluçando. "Isso é tudo o que ela queria, para o irmão mais velho dela ir atrás com ela, e eu a decepcionei porque estava sendo um idiota estúpido." Ele abaixa a cabeça em humilhação... raiva ... tristeza. "Deus, o que eu faria para tê-la de volta.Eu me vestiria como espantalho todos os dias da minha vida. Eu faria qualquer coisa, qualquer coisa, para que ela estivesse ao meu lado agora.”

Camila M. 23/08/2021

Gostei
Todos os dias, meu vizinho me diz para ter um bom dia.
Todos os dias, eu digo a ele para foder.

Kyle Lane é o policial mais quente da cidade.
Ele também é o homem que desprezo desde o colégio.

Ele tornou a missão de sua vida me irritar.
Todas as manhãs, ele fica em sua varanda com um sorriso irritante em seu rosto perfeito.
Até um dia, ele não está mais em sua varanda, mas na minha.

Ele afirma que quer se redimir por ter arruinado minha vida.

Meus instintos me dizem para ficar longe, mas a cada manhã que ele aparece, fica cada vez mais difícil resistir ao seu charme.

Ele pensa que me tem bem onde ele me quer, mas há apenas um problema: você não deve cair apaixonado pelo seu inimigo.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Livro que envolva vizinho e amor e ódio? Claro que iria dar bom né.

Comecei a gostar desse livro desde sua resenha, que já me parecia ser muito bom.

O livro no começo não me prendeu muito, mas mesmo assim, resolvi dar uma chance e continuei a leitura e cheguei ao ponto em que não conseguia mais parar até ver o final.

Confesso que o final do livro me decepcionou um pouco, não em relação ao casal, mas em relação a uma perda que eu não esperava - obviamente que eu e mais ninguém esperava - e também achei bem desnecessária. Poderia ter tudo se resolvido de outra maneira, sem esse fim.

O livro é bom, eu gostei e os personagens também são bem legais.
Recomendo com certeza!!!

Mands 26/07/2020

Enquanto estava lendo, nunca imaginei que iria chorar com esse livro!! Mas amei a história

CAcia.Correia 12/05/2020

Este ainda faz parte da série Blue Beech, é o quarto livro , conta a história de Chloe e o amigo de Gage (do terceiro livro), Kyle, policial , é desde o ensino médio tiveram o seu quinhão de paixão. Mas por inconsequência e imaturidade acabaram se separando com ódio um do outro . Neste momento se tornam vizinhos que se odeiam até acharam um caminho onde renovam os sentimentos esquecidos no passado . Ela passando por drama familiar com a irmã e os sobrinhos e ele tentando estar sempre perto dela . Recomendo a leitura . Boa opção.

Geovanna 04/03/2020

Decepcionante...
De todos os livros da série, esse foi o mais decepcionante, esperava mais, queria uma trama mais envolvente, não me entenda mal, o mocinho é um amor, mas a mocinha não consigo ir com a cara dela.

Priscylla 26/02/2020

Um livro muito bom que mostra como não devemos julgar as pessoas pelas famílias que elas tem ou por aquilo que aparentam ser