Outmatched

Kristen Callihan

Resenhas - Outmatched

luana 03/06/2024

Gostei do livro
Gostei do desenvolvimento dos personagens, porém achei a escrita meio pesada e o livro bem mais longo do que o necessito.

Adna.Santana 12/05/2024

A luta deles
Esse livro aqui eu comecei e não li nem a sinopse, já fui logo na história sem fazer ideia do que se tratava e fui surpreendida com uma história incrível
Eu amo descobrir livros que não sei nada sobre não criei expectativa e de repente o livro encantador e foi isso que aconteceu mais um livro maravilhoso que eu não vejo ninguém falar e eu gostaria que vocês experimentassem essa leitura gostosa e envolvente e eu garanto que vai dar bom ?

Emily_rc9 07/01/2024

Casal 10
Um clichê muito bom para começar a leitura desse ano, Parke e Rhys tem uma química muito absurda desde o começo. Adorei que diferente de muito livros clichê e fake dating o casal aqui não fica se embromando e agindo que nem otários com questão que poderiam ser resolvidas na conversa. Se algo que atrapalhe o relacionamento deles acontece, eles param e conversam e acham um jeito de se entender sem muito drama ou enrolação. A história em si é boa também tem tudo que um bom clichê precisa ter.

kelly 18/11/2023

O livro é bom e o casal tinha maturidade para resolver os problemas, mas algumas questões não foram exatamente concluídas, o que teria tornado a história melhor se tivesse acontecido.

Sarah 16/11/2023

Achei o livro legal, os personagens bem interessantes e a história te prende. É clichê? é clichê! Mas eu gostei da narrativa e da maioria das escolhas das autoras.

Mari 02/09/2023

Eu amei!
O amor que começou com um namoro falso (ambos entrando num acordo que os beneficia), aquele clichê que a gente ama. É uma leitura fluida e com uma química maravilhosa dos protagonistas. Rhys e Parker são lindos! Outra coisa que gostei foi a completa sinceridade entre os dois, o que fazia com que todos os problemas entre eles sempre fossem resolvidos de forma rápida, justamente porque eles conversavam sobre as coisas e não deixavam nada pra depois, mesmo temerosos em enfrentar seus sentimentos. Valeu muito a leitura.

Lanes 02/08/2023

Ok
Foi um livro ok, muita coisa podia ser mais desenvolvida (eu queria saber mais sobre a família do jake, da parker, a irmã, como ficaria as interações dos pais da Parker com ele, como ficou a academia entre outros), mas no geral é um livro rapidinho. Queria saber mais sobre a Zoe e queria que tivessem feito um segundo livro com ela e o Carlos, pq eu simplesmente inventei isso na minha cabeça.

AMay1 27/07/2023

Mediano...
Absolutamente nada demais. Sem grandes desenvolvimentos.

Bom pra passar o tempo quando você não tem nada melhor pra ler.

artstoteles 22/07/2023

Foi uma leitura que fluiu muito bem, eu adorei o livro e tem coisas sobre ele que realmente me agradaram muito, mas eu acho que essa história tinha o potencial pra ser muito mais do que foi e acho que teve algumas lacunas que poderiam ter sido preenchidas e algumas coisas que deveriam ter sido melhor desenvolvidas eu senti mais isso principalmente na transição deles pra um relacionamento real que poderia ter sido muito mais estimulante.

_luca 13/07/2023

Perfeição!!!
Cara que leitura maravilhosa, tão fluída como um riacho tranquilo..
Amei a maturidade dos protas de resolver os " problemas" ali na hora, sem ficar dando voltas e se afastando, COMUNICAÇÃO É TUDO!!!
A química deles é tão gostosinha e ver que cada um vai pegando costumes dos outros aaaaa e o jeito que ele defende e apoia ela e como ela cuida e se orgulha dele, aff amei demais.

ing 13/07/2023

Bom pra sair da ressaca
Esse daqui só me serviu pra me lembrar como a trope do fake dating é a melhor da literatura sério, a pesar de que, aqui teve umas coisas meio chatas que me incomorarsm um pouco e ainda preciso admitir que esse livro foi uma boa surpresa, uma história deliciosa, amei como deu pra perceber o amadurecimento e a mudança dos personagens depois de conhecerem um ao outro e na moral, eu to com muita inveja da parker.

manooks_ 03/07/2023

Um dos meus livros favoritos, amo fake dating é sempre tão divertido de ler principalmente quando a química é palpável
também gostei que os conflitos são condizentes com a história

Analaracm 01/07/2023

Um clichê mas nem tanto
Apesar de usar o clichê do fake dating, eu gostei bastante dos personagens serem bastante maduros. Aquelas situações que sempre acontecem de mal entendidos são de fato resolvidas com comunicação, então o leitor não tem que ficar passando estresse com personagem burro ??

Dany 27/06/2023

Gostei bastante dos personagens, achei a história um pouco longa, narrações desnecessárias. A história poderia ser menor e tudo teria se resolvido mais rápido.

any 27/06/2023

Que livro mais gostosinho de ler! leve, fluido, engraçado.. ótimos personagens! poderia ter sido um pouco melhor desenvolvido, o enredo tinha potencial pra mais drama, mas adorei a leitura