Outmatched

Outmatched Samantha Young
Kristen Callihan

Resenhas - Outmatched

kelly 18/11/2023

O livro é bom e o casal tinha maturidade para resolver os problemas, mas algumas questões não foram exatamente concluídas, o que teria tornado a história melhor se tivesse acontecido.

Lorena 03/11/2020

a ideia eh ótima, mas a execução deixou a desejar. as autoras não conseguiam colocar o drama necessário pras cenas, eu lia tudo sem sentir nenhuma grande emoção, a história tinha tudo pra ser perfeita, mas a escrita não foi das melhores.

Mari 02/09/2023

Eu amei!
O amor que começou com um namoro falso (ambos entrando num acordo que os beneficia), aquele clichê que a gente ama. É uma leitura fluida e com uma química maravilhosa dos protagonistas. Rhys e Parker são lindos! Outra coisa que gostei foi a completa sinceridade entre os dois, o que fazia com que todos os problemas entre eles sempre fossem resolvidos de forma rápida, justamente porque eles conversavam sobre as coisas e não deixavam nada pra depois, mesmo temerosos em enfrentar seus sentimentos. Valeu muito a leitura.

Analaracm 01/07/2023

Um clichê mas nem tanto
Apesar de usar o clichê do fake dating, eu gostei bastante dos personagens serem bastante maduros. Aquelas situações que sempre acontecem de mal entendidos são de fato resolvidas com comunicação, então o leitor não tem que ficar passando estresse com personagem burro ??

manooks_ 03/07/2023

Um dos meus livros favoritos, amo fake dating é sempre tão divertido de ler principalmente quando a química é palpável
também gostei que os conflitos são condizentes com a história

Lanes 02/08/2023

Ok
Foi um livro ok, muita coisa podia ser mais desenvolvida (eu queria saber mais sobre a família do jake, da parker, a irmã, como ficaria as interações dos pais da Parker com ele, como ficou a academia entre outros), mas no geral é um livro rapidinho. Queria saber mais sobre a Zoe e queria que tivessem feito um segundo livro com ela e o Carlos, pq eu simplesmente inventei isso na minha cabeça.

Letícia Gui 01/03/2020

Uma parceria excelente!
Outmatched foi o primeiro livro em colaboração das autoras Kristen Callihan e Samantha Young, a história da "geek" Harper e do boxeador Rhys. De maneira inusitada, o destino deles se cruza quando Harper tem que mostrar para seu chefe que tem um relacionamento sólido e ela precisa achar alguém que cumpra este papel, através de um aplicativos de encontro, ela conhece Dean, no entanto no dia marcado para o grande encontro, quem aparece é Rhys o irmão mais velho de Dean, completamente irritado com situação porém sem coragem de deixar Harper sozinha naquela situação.
O enredo é bastante interessante, achei a química entre os dois maravilhosa e o relacionamento deles progrediu muito bem, alguns pontos são realmente o que já vimos em livros do mesmo gênero, mas se encaixa muito bem na história como um todo.
Confesso que o chefe de Harper me incomodou muito, mas é basicamente o que, infelizmente, mulheres passam muito no cotidiano, tendo que lidar com pressões sobre relacionamento, aparência e as dúvidas que impõe sobre as habilidades e capacidades.
No geral, o desenvolvimento me agradou muito e fiquei animada para ler mais títulos se elas manterem essa parceria!

site: https://www.goodreads.com/itsleticiagui

Giovana | Blog Dei um Jeito 21/07/2020

Chega a ser um crime Rhys Morgan só ser um macho literário
Por ter um chefe antiquado, Parker Brown contrata um namorado falso para se manter no seu emprego dos sonhos (trabalhar numa grande empresa no ramo sustentável), só que o irmão do cara contratado acha que ele deveria procurar um emprego mais real e usar o diploma, fazendo com que no primeiro encontro fosse o irmão errado para tirar umas satisfações.

Rhys Morgan está meio quebrado - nos seus dias de glória como boxeador o seu pai fez várias burrices, e o filho ficou com a responsabilidade - e a grana da Parker Brown pode ser bem-vinda, fora que o chefe adorou o cara e isso pode ser um bom negócio para a Parker, por mais que Rhys não seja do tipo dela.

Chega a ser criminosa a existência de Rhys Morgan, o cabra é gostoso, preocupado com a família, tem umas palavras bonitas no vocabulário, não suporta homem bosta... Ele entra fácil na lista de homens fantásticos do New Adult (se virar um clube o presidente é o Sunshine de Managed, e nada mais importa do que a minha opinião).

A Parker é uma meta de vida demais, o emprego me faz reforçar a ideia de que esse livro é um hopepunk (categoria que estou a uns cliques de colocar em tags da postagem), não é uma burguesa safada, tem umas crushadas nas coisas (e pessoas) certas.

Não sou capaz de opinar sobre a escrita da Samantha Young (mas se alguém querer falar das capas dos livros dela no Brasil, eu já tenho uns slides aqui sobre o assunto), mas eu amo ver o OTP se bicando e flertando nos livros da Kristen Callihan e aqui é uma delicinha conferir.

Todo dia uma razão diferente para defender que tem que acabar o bilionário e a educação financeira ser uma matéria obrigatória nas escolas, que praga o chefão da empresa em que a Parker trabalha.

As coisas já estavam indo muito bem logo cedo do livro e eu fiquei me perguntando que tipo de desastre que iam colocar no meio do caminho, e eu dei um glória quando foi só uma pedrinha no sapato na relação e se resolveram na moralzinha sem ninguém passar uma baita vergonha.

site: https://deiumjeito.blogspot.com/2019/12/review-outmatched-kristen-callihan-e.html

Adna.Santana 12/05/2024

A luta deles
Esse livro aqui eu comecei e não li nem a sinopse, já fui logo na história sem fazer ideia do que se tratava e fui surpreendida com uma história incrível
Eu amo descobrir livros que não sei nada sobre não criei expectativa e de repente o livro encantador e foi isso que aconteceu mais um livro maravilhoso que eu não vejo ninguém falar e eu gostaria que vocês experimentassem essa leitura gostosa e envolvente e eu garanto que vai dar bom ?

any 27/06/2023

Que livro mais gostosinho de ler! leve, fluido, engraçado.. ótimos personagens! poderia ter sido um pouco melhor desenvolvido, o enredo tinha potencial pra mais drama, mas adorei a leitura

Dany 27/06/2023

Gostei bastante dos personagens, achei a história um pouco longa, narrações desnecessárias. A história poderia ser menor e tudo teria se resolvido mais rápido.

artstoteles 22/07/2023

Foi uma leitura que fluiu muito bem, eu adorei o livro e tem coisas sobre ele que realmente me agradaram muito, mas eu acho que essa história tinha o potencial pra ser muito mais do que foi e acho que teve algumas lacunas que poderiam ter sido preenchidas e algumas coisas que deveriam ter sido melhor desenvolvidas eu senti mais isso principalmente na transição deles pra um relacionamento real que poderia ter sido muito mais estimulante.

luana 03/06/2024

Gostei do livro
Gostei do desenvolvimento dos personagens, porém achei a escrita meio pesada e o livro bem mais longo do que o necessito.

Aryanne 19/06/2023

No geral, um romance muito agradável e sincero que eu definitivamente recomendaria às pessoas.
Seu errado tem a mistura de engraçado, rápido ritmo e leve de ser ler.

ing 13/07/2023

Bom pra sair da ressaca
Esse daqui só me serviu pra me lembrar como a trope do fake dating é a melhor da literatura sério, a pesar de que, aqui teve umas coisas meio chatas que me incomorarsm um pouco e ainda preciso admitir que esse livro foi uma boa surpresa, uma história deliciosa, amei como deu pra perceber o amadurecimento e a mudança dos personagens depois de conhecerem um ao outro e na moral, eu to com muita inveja da parker.