Conclave Penelope Douglas

Resenhas - Conclave

cami s2 04/06/2024

Pra que? Desnecessário?
Acredito que tivesse feito sentido na época em que foi lançado, porque os fãs estavam na espera de ?Nightfall?.

Porém, lendo agora em 2024 na sequência dos outros 3, achei super desnecessário.

Mas uma vez Penelope colocando cenas nada a ver. O ?Conclave? serviu para que mesmo? Talvez seja explicado no próximo livro, ou não.

A cena das fotografias? o que foi aquilo? Muito muito muito sem sentido. (Não vou dar spoilers)

Há momentos que a autora força certas situações, e isso me irrita muito! Ela fez isso bastante em Corrupt e repetiu a dose aqui em Conclave.

Enfim, acho que vou dar uma pausa, ler outra coisa e depois volto para terminar ?Nightfall?

garrettswife 30/05/2024

Errr, achei meio desnecessário isso aqui apesar de ter umas coisinhas aqui e ali que eu gostei mas achei necessário isso bj bj
cami s2 04/06/2024minha estante
Demaissss. Nossa, é a cena das ?fotografias?? O que foi aquilo? Nada a ver? forçação de barra.

garrettswife 04/06/2024minha estante
FALA CAMI, fizeram aquela merda só pea puxar mais saco do michael e rika, gosto dos dois mas achei desnecessário

Jess 28/05/2024

O fim de um era.
Li corrupt em 2020 e desde então não li mais nenhum livro da série. Quis passar logo pra esse livro pq era mais curto e acabei procurando spoilers da série esse ano só pra matar minha curiosidade, pq assim, meu gosto literário mudou muito e infelizmente os livros que são mais nessa pegada da PD não estão mais me pegando. Mesmo assim fui muito feliz durante minha era PD, aproveitei muito, li várias coisas dela e essas obras fizeram boa parte da minha vida inicial de leitora então só tenho a agradecer?

mederi0s 25/05/2024

Esse conto não é tão importante para o desenvolvimento da saga, mas achei muito bom de ler, tirando a parte que o michael divide a érika (de novo), mas a ideia do ?chamado do vazio? é algo q me deixou muito pensativa e intrigada!! novamente, te amo damon e érika

h1_manu 25/05/2024

Conclave
Ai meu deus! eu não sei o que é mais perfeito nesse livro. se são os bebês que nasceram,se é o Damon pai, ou se são os 5 filhos que o Damon ainda quer ter!

?? Quando ela pode ficar grávida de novo? ? perguntei ao médico.? - Damon Torrance

com toda a certeza ele quer ter um time de futebol!

eduardamendx 21/05/2024

??
"? Conclave ? murmura para si mesma.
? É uma excelente ideia quando há coisas que precisam ser decididas, entende?"

Mesmo um spin off que era pra deixar nosso coração quentinho esses aí conseguem arrumar confusão mas mesmo assim é bom ver que eles ainda se ajudam de todas as maneiras

E tô feliz por tudo que o Damon tá construindo e conquistando, por tudo que todos eles estão construindo

littleonedevil 21/05/2024

Nao sei oque falar, so sentir
Tudo está mudando aqui galera?
a maturidade chegou para alguns?
mas so tenho uma coisa a dizer!!!

will eu to com tanta saudade seu palhaço babaca????

Iris Souza 16/05/2024

Você sabe o que é uma conclave de papal?
"Conclave" é um conto intenso e envolvente.Situado entre os eventos de "Kill Switch" e "Nightfall", o conto se desenrola em um ambiente de tensão e mistério, onde os personagens principais enfrentam desafios e ameaças iminentes.
Damon, um dos protagonistas, encontra-se em uma situação desesperadora com o desaparecimento de Will e o aumento das tensões entre os membros do grupo. Enquanto isso, Rika, a outra protagonista, confronta segredos que preferiria deixar enterrados, mesmo quando suas lealdades e a confiança em seus aliados são postas à prova.
A narrativa é habilmente tecida com elementos de suspense, romance e intriga, mantendo os leitores ansiosos por cada virada de página.

littletrouble1 13/05/2024

O foco principal foi novamente a Rika e o Damon, e eu simplesmente não aguento mais eles, sério. Reli pulando várias partes porque não aguento mais só eles. Acho que a autora deveria ter falado sobre o Will, que simplesmente desapareceu. Mas se foi falado sobre o desaparecimento dele por mais de duas páginas, foi muito ainda, né? E dado o ponto de vista da Banks e do Kai, porque além de ter feito a Banks anunciar que estava grávida no livro passado de um jeito bem merda, ela simplesmente não fala mais da Banks e do Kai. Que ódio! Sinto muito a falta deles são meus personagens favoritos e eles foram totalmente esquecidos desde "Hideaway", muito diferente da Rika e do Damon, que têm protagonismo em tudo. Caramba, não aguento mais vê-los tô ficando entediada só deles.

isabelle_vitoria 12/05/2024

Um ótimo conto ?
Conclave com certeza me impressionou bastante, eu já achava que ia ser bom, mas superou minhas expectativas.
Bem característico Devil's Night fazendo a gente rir, sentir tristeza, felicidade.
Não vou falar tanto sobre para não dar spoilers, mas aqui já temos um gostinho do que está vindo pela frente, e o final foi simplesmente lindo.

juppareads 10/05/2024

O tanto que este conto trouxe de desenvolvimento para a saga é indescritível!!

Fiquei muito imersa e tensaaa com tudo que estava acontecendo

Agora é tomar coraaagem pra ler o livro do Will, pois é um calhamaçoo enoorme.

Ana 10/05/2024

Adorei e olha que odeio contos , mais deu mais detalhes de algumas passagens e linha do tempo de um livro para o outro

Lima 08/05/2024

Um livro curtinho que ajuda a entender melhor os acontecimentos dos livros, e tem um aprofundamento em alguns personagens como Alex.

Vitoria 07/05/2024

O respiro necessário
Como sempre Penélope Douglas arrasou, o conto é leve na medida, e não foge do que se espera da saga, ele é a tranquilidade antes da calmaria

Katmezari 06/05/2024

Conclave
Gostei desse extra, extremamente "calmo" no jeitinho deles, mas calmo. Eu queria mais do Will ? só pq gosto dele ele não aparece. O mesmo com o Kai e Banks, senti muita falta dos personagens que mais gosto.
stephany :) 06/05/2024minha estante
quando li pensei a mesma coisa... kaibanks apareceu tão pouco ?

Katmezari 06/05/2024minha estante
Eles são meus favoritos solo e de casal. Queria muito mais deles e Damon e Banks