Dupla surpresa para o CEO

Dupla surpresa para o CEO Jhonatas Nilson

Resenhas - Dupla surpresa para o CEO

Joana235 14/12/2021

Um belo de dia, Max recebe a notícia de que é pai de gêmeos e não sabe como agir.
Agora, precisa desesperadamente encontrar uma noiva.
Nesse cenário, ainda temos a doce Megan, sua secretária, que nutre uma paixão secreta por Max

Esta é mais uma estória deliciosa e apaixonante do autor, onde aprendemos que, muitas vezes, o amor pode estar ao nosso lado, basta apenas que estejamos dispostos a olhar com carinho para as oportunidades que a vida nos oferece.

Lu Casal 13/12/2021

Amei demais a estória do Max e da Megan. Adorei ver a evolução da amizade deles para amor, e amei demais o Thomas e a Lucy, são bebês muito fofos.

esther 13/12/2021

Dupla surpresa para o Ceo
? Em ?Dupla surpresa para o Ceo? conhecemos o Max Barton. Um Ceo de uma empresa que nunca procurou estar em um relacionamento. E que para ele, os relacionamentos não duram mais que uma noite. Até que ele descobre que é um pai solteiro de dois bebês.
? De cara achei que iria gostar. O início foi muito bom - comecei pela noite e me viciei que li quase 50% do livro. Mas aí as coisas eu comecei achar um pouco previsíveis. Também não gostei do ?hot? deste livro. Achei um pouco normal e poético demais. O tempo todo os personagens repetiam que eram melhores amigos, sendo que já sabíamos disso. E uma coisa dentre algumas que não gostei, foi na confusão ?na troca de narração? dos personagens. Em um mesmo capítulo quase todos os personagens narravam e eu ficava um pouco que confusa. Acredito que a única coisa legal foi os capítulos pequenos. Ajuda muito legal a pessoa que está lendo ter um ritmo mais rápido.
? É um livro legal para passar o tempo e ler em uma ou duas horas.

Rosangela Thomaz 13/12/2021

DUPLA SURPRESA PARA O CEO
Uma história que aqueceu meu coração! Foi muito bem escrita, com personagens definidos, onde a o enredo me prendeu do início ao fim! Um CEO gostoso, descobre que é pai de dois bebês gêmeos e nossa história começa aí! Parabéns ao autor, pelo lindo romance!

Carla1153 28/11/2021

Muito bonitinho
Livro bem clima de Natal mesmo. Tu acontece bem certinho. Amizade, paternidade, amor...Muito bom de ler e rapidinho. Adorei!!

Polímnia - @polimnianiagara 01/05/2020

Leve e doce
Um enredo repleto de muito amor e amizade. Um romance clichê, mas que não deixa de ser cativante. Gostei bastante da forma como uma amizade se transforma em amor de forma natural, orgânica e muito bonita.

Flavi Muniz 14/02/2020

Esperava mais...
Enfim, algumas frases repetitivas e expressões me incomodaram muito. Não precisava ficar repetindo a cada dois parágrafos que eram melhores amigos...