The Lineup

The Lineup Meghan Quinn

Resenhas - The Lineup

ana j 04/02/2023

Para sempre e depois
Gostei de acompanhar a história destes dois. Tudo bem cometermos erros, mas o q fazemos depois é o q nós define. A Dottie fez a coisa certa (mesmo q se ela tivesse falado naquela primeira noite tudo teria corrido de forma diferente) e fico feliz do Jason ter visto q viver com rancor não leva a lugar algum. Nossa q pedido de casamento em, com certeza eles são um pra sempre

Jason : Allô ?
Jason : Dottie ?
Jason : . . . Papai ?
Dottie: Eu te odeio.

grafeericalolo 27/01/2023

Metade pro final
Gente não sei essa autora tem algo que TODO LIVRO da metade pro final fica cansativo/perde essência dele, parece até que foi escrito por outra pessoa ou foi aquele trabalho entregue de última hora apenas não sei o que rola

Larissa.Dias 09/01/2022

Pq choras off-campus??
Livro bem gostosinho de ler , chorei de rir em alguns momentos com o Jason:)serio ele muito engraçado. Dottie e Jason são a combinação perfeita .

Gostei de todos os livros dessa serie. Vale muito a pena ler s2

rapunzeI. 16/10/2021

eu nunca dei tanta gargalhada com um livro como aconteceu com esse. eu chorei de rir, sem contar que teve uma vez que eu cheguei a engasgar.

o jason é um bobo! é um adolescente bobão com piadas ruins daquelas que te faz gargalhar, em um corpo de um homem hiper musculoso. é literalmente impossível ficar sem gargalhar com ele.
o livro, em si, pra mim, não vale cinco estrelas. mas, pelo jason, vale quinze.

conheci a dottie no livro da emory e do knox, mas como ela apareceu bem pouco, não deu pra saber tanto sobre ela. mas ela, assim como o jason, é incrível. (mas o jason é mais, sim virei fã !

vale muito a pena ler, de verdade. você se diverte, ri, se emociona com o coração gigante do jason e ainda sai de uma possível ressaca por que o único drama que tem é o mais comum dos livros new adult, um término que já já vai virar namoro de novo, nada muito novo.

// é uma série, mas eu nunca respeito ordem então tô lendo fora da ordem, mas seria bom ler os livros na ordem porque, lendo esse, percebi que se eu tivesse lido esse primeiro, receberia uns spoilerzinhos.

Andreia 19/08/2021

The Lineup
É uma história divertida e única. Onde duas personalidades diferentes encontram-se e completam-se.

Angela.Coelho 24/02/2021

Entre o amor e o ódio
A Dottie demorou muito para se abrir ao amor!!! Jason é um palhaço incurável... Entre o mal humor dela e a alegria dele, essa história se desenrola.
Ana Caroline 14/07/2021minha estante
Amg, vc leu em inglês mesmo ou vc conseguiu traduzido? Tô louca atrás desse livro

Angela.Coelho 14/07/2021minha estante
Eu li em inglês a série. Muito bom?. Jason é um fofo ?

Ana Caroline 14/07/2021minha estante
Ah, eu queria tanto! Estou bem curiosa com esse!

Natalie e Vivian @avidezliteraria 09/12/2019

Um mocinho único que vai te fazer rolar de rir e suspirar
“Ele é gentil, doce e extremamente bonito. Ele tem um senso de humor estranho e me faz sorrir com a maioria das coisas estúpidas que ele diz.”

Um crush de longa data. Um link inesperado. Algumas pesquisas atrevidas na internet. Uma doação feita por acaso. Um encontro indesejado e recusado. Uma pasta cheia de fotos capazes de fazer qualquer mulher salivar. E não estamos falando de salada de batata, mas sim de berinjela.

O que falar sobre Dottie e Jason? Eles são tão reais e tão maravilhosos que é quase impossível decidir por onde começar.

Jason é aquele cara cem por cento coração. Ele é mais sentimental e chora mais fácil do que eu. Mas não se engane: isso não diminui em nada seu charme e sua masculinidade. E que masculinidade! A verdadeira prova de que para ser um bom companheiro, um homem não precisa ser grosso, misógino ou estereotipado.

Dottie e Jason são completos opostos. Ela é a seriedade em pessoa e Jason uma piada ambulante. Fofo, estranho, algumas vezes sem noção mas impossível de não amar: Esse é Jason. O contraste de suas personalidades traz originalidade a narrativa e mantém o leitor totalmente apaixonado.

Como concluir? Eu me diverti, me emocionei, encontrei meu nome no livro (a irmã do protagonista é minha xará), me angustiei e me apaixonei. Terminei a leitura com o coração quentinho e colocando o livro na minha lista de favoritos.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com