A Escolha do Príncipe

A Escolha do Príncipe Cinthia Basso

Resenhas - A Escolha do Príncipe

Anna 09/01/2024

A escolha do príncipe
Confesso que fiquei desanimada quando vi que a história tinha continuação. Mas é muito boa da um grande desfecho. Algumas coisas me incomodou como por exemplo eu achei os vilões escrito de uma maneira rasa até fraca o nick me irritou um pouco com o 🤬 #$%!& doce.
Nesse livro da um desfecho a história de Nicholas e Adele e todos os perrengue que passaram para simplesmente ficaram juntos o famigerado felizes para sempre.

?Nem todo conto de fadas precisa começar com ?era uma vez?. Alguns precisam apenas começar com... busque sua própria felicidade, ninguém fará isso por você.?

Angelinaa0 29/11/2023

Aaaaaaaaaaaaaa. Me apaixonei? que livro incrível!!! Trouxe o que faltou no primeiro livro, amei essa parte do tesouro (apesar de achar que tiveram algumas partes no meio que foram meio "paradas"). Final não poderia ser melhor?

Kamui Leo 01/02/2023

Amor.
Aventura.
Segredos.
As areias do tempo estão correndo contra Adele e Nicholas.
Príncipe e princesa encontrarão problemas que parecem insolúveis, lidando com uma vingança orquestrada há mais tempo do que imaginam.
Na segunda parte da jornada, a impulsividade de Adele obrigará Nicholas a fazer uma escolha difícil, levando-os ao limite de tudo o que acreditam, ao extremo de tudo o que foram criados para confiar.
Prestes a duvidarem de si mesmos e a perderem a batalha contra o inimigo, só uma coisa poderá salvá-los... As verdades tecidas entre o passado e o presente, linhas escondidas por séculos que culminaram no começo da guerra e que podem ou não acabar com ela.

SheilaS.M 16/01/2023

A escolha do príncipe
Sou fã da Cinthia, já li vários livros dela que gostei muito, amo a Série Família Kingston.
Isto posto, tenho que dizer que infelizmente a Duologia Inimigos Reais não me conquistou. Achei a história muito arrastada.
O primeiro livro até que é bom, mas para mim, a autora se perdeu no segundo.
Gostei do Nick de Adele no início, entretanto ao longo do desenvolvimento não consegui me envolver como esperava.

Mykaele1 21/11/2022

Que livro ruim, genérico, infantil, clichê. O primeiro livro ainda deu pra engolir mas esse segunda nem precisava existir, seria melhor se tivesse feito um livro só e tirado toda infantilidade dessa porcaria, o cara com 29 anos agindo como um pirralho de 14. Pelo amor, tenha santa paciência!

Jully.Silva 21/11/2022

Esse segundo livro teve muitas emoções, Nicholas e Adele que casal lindo ,esse tesouro é o grande mistério da história, não gostei de algumas atitudes do Nicholas ,foram desnecessária, o resto lindo e maravilhoso.

Silvana.Paulino 17/08/2022

AAC- quem ler entenderá!
Enfim tivemos o final feliz entre Adele e Nicholas, depois de muita confusão e uma árdua corrida para localizar o tesouro perdido entre Hirondelle e Persóvia, que só aconteceu graças à inteligência e expertise da Adele.
Muito boa a história, gostaria de ter também a do Mason para ler agora, mas já sei que não terei, enfim não se pode ganhar todas.

flaangora 23/02/2022

Cada página um surto
O desenrolar da história não poderia ser a melhor. Cada página um surto diferente, a autora como sempre soube dosar humor, drama e sensualidade . Parabéns por mais uma história linda ?

Nathy Nunes 01/08/2021

Esse superou e muito o livro 1?me prendeu do início ao fim?só fiquei brava com as atitudes do Nicolas quando eles se encontraram?

Je Ernst 27/01/2021

Então... Um livro se muitas emoções
Olha, passei 70% do livro sofrendo.
Leiam pq a história merece um final, mas eu me decepcionei. Esperava muito mais.
Achei algumas partes confusas e outras sem sentido, mas não é ruim. Só esperava mais...

Madu 05/08/2020

Um final digno pra esse casal que não merece nada menos q o mundo