Dimitri

Dimitri Laís Mesquita

Resenhas - Dimitri

Emy 14/06/2023

Péssimo
Sem palavras, livro horrível, finalmente terminei essa bomba?
não me causou nenhuma emoção, erros de português, história sem sentido, a história flui muito rápido? acho que a única parte boa desse livro são as citações de algumas letras de músicas que eu gosto, fora isso, horrível!

hmoonb1 05/01/2023

Dimitri
Ok. Não faço ideia do que achei sobre esse livro. Achei a história um pouco corrida porém fácil de absorver, fico dividida sobre o que dizer sobre ela. Não é um livro que facilmente qualquer um gostaria mas também não é de todo mal. É mediano.

Simona0 04/12/2022

Pensamentos
Eu gostei muito do livro, dificilmente um livro recebe todas as estrelas de mim.
Eu gostei porque é um livro que apesar de ser baseado em outras histórias não é uma cópia. É diferente, é muito bom!
Eu gostei porque tem o lado de quase todos os personagens, pelo menos uma vez os principais deixaram seus pensamentos e nos conseguimos entender o motivo de o Dimitri ser do jeito que é. Foi uma leitura muito agradável e apesar de todas as mortes foi leve. Agora, próximo livro é a leitura com a filha da Anabeth, já estou ansiosa para começa, tenho certeza que será ainda melhor que esse.

Amandinha 18/05/2021

Dimitri & Anabeth
Dimitri foi criado para ser o Capo da máfia, dono de um par de olhos azuis sombrios e nebulosos, foi prometido à Anabeth, filha de um dos melhores guardas de seu pai.

Anabeth é uma menina que foi enviada para a Europa com 12 anos de idade, estudou em um internato feminino até que seus pais a trouxeram de volta para seu casamento com Dimitri, mesmo ela sendo apaixonada por Javier, irmão de Dimitri.

A estória se desenvolve super bem, aos poucos conhece-se melhor o caráter de cada um dos personagens e o que os tornou do jeito que são.

Creio que se houvesse alguns flashbacks do passado de Dimitri junto com Javier, a narrativa ficaria completa.

Um dos diferenciais desse livro são os nomes dos personagens, alguns deles são bem peculiares, particularmente, não estava acostumada com alguns.

Adorei. Recomendo!

Luma.Minikel 14/02/2020

Mais que um clique sobre um mafioso.
Eu adorei a forma que o livro vai nos mostrando a evolução dos personagens.
Principalmente do Dimitri, ele é sempre descrito como um personagem mal, até que nós leitores começamos a entender a profundidade dos sentimentos dele.
Minha personagem favorita nesse livro foi a Katrina, achei perfeita a forma que ela via com clareza quem Dimitri era.

Libriane 30/01/2020

NOTA ZERO - ABANDONEI
ABANDONEI POR ALGUNS MOTIVOS:

1- Muitos pensamentos, muitos e muitos;
2- Raros diálogos;
3- Tendo que ler o mesmo momento na visão e sentimentos de um e de outro;
4- Mocinha tola e Mocinho ogro.