10 Dates Surpresa

10 Dates Surpresa Ashley Elston

Resenhas - Dez Dates Surpresa

Beatriz43 10/06/2024

Cura ressaca literária
Um livro super levinho! Você lê e nem percebe, leitura super simples e fácil. A personagem principal acaba um relacionamento e fica naquela sofrência de término, então ela decide espairecer passando um tempo com a família. Os familiares dela percebem como ela ta xoxinha tristinha e decidem arrumar pretendentes pra ela, cada membro da família arruma um date pra ela. É um livro bem engraçadinho e legal de ler, a leitura acaba por ser super rápida por causa da escrita e da narrativa tão leve e divertida

Maria 05/06/2024

APAIXONADAAAAA
No começo eu pensei que eu não ia gostar tanto assim, porque tinha realmente comprado só pela capa, mas depois queria saber o que ia acontecer em cada encontro, e fiquei torcendo para o casal acontecer logo...

fireside 03/06/2024

??????????
Amei toda a loucura dos dates e amei ela ter ?ficado? com o Wes no final mas confesso que o que eu mais amei nesse livro foi toda a dinâmica da família. Assim como a Soph eu já fui muito próxima dos meus primos e infelizmente sofri um pouco com esse livro pois hoje já não somos mais tão ligados uns aos outros. Mas foi divina essa leitura, me envolvi com a história como se eu fizesse parte dela. Leitura super leve, fluida e divertida. Recomendo muito, principalmente pra quem estiver com ressaca literária.

nali 03/06/2024

Simplesmente o livro mais fofo que eu já li, não conseguia parar de ler, me prendeu bastante. Muito familiar, com amigos e muito romance. Adorei!!!!

EV1NH0 01/06/2024

É um livro muito leve, a escrita é ótima e você consegue devorar ele em um dia.
Amei os personagens, a única parte ruim é que a autora não fala a característica dos personagens então fica a seu critério a imaginar a fisionomia dos personagens.
Leitura super envolvente que te prendo do começo ao fim, recomendo ler ele no Natal ou em festas de fim de ano.
?????

desi 25/05/2024

Adorei
Foi um livro super levinho, gostoso e divertido de se ler, amei cada segundo dessa história e tô ansiosa pra adaptação!

Cristina 24/05/2024

Fofo
O livro é muito fofo, leve e divertido. Me prendeu na leitura e fiquei ansiosa pra terminar, muito bonitinho

Glenddinha:) 20/05/2024

Pq esse livro n tem o mesmo hype q melhor do que nos filmes?
Esse livro é divinooo! Ele é tão fofo, uma leitura fluida tbm, me prendeu bastante eu adoreiii.
Ele deveria ter o mesmo hype q vários romances do booktok, ele é um clichê de comédia romântica q aborda muitos assuntos sobre família tbm de forma bem distribuída, só me arrependi de n ter lido no natal ou ano novo. ???

bellitass 03/05/2024

Que leitura esquisita..
Cada hora acontecia uma coisa diferente e muito aleatória. achei a protagonista chata e não consegui me apegar a nenhum personagem. a única coisa que gostei foi a fluidez da leitura

leticia 30/04/2024

Uma gracinha de romance
Muuuito clichê, o próprio título ja diz. Pra quem quer só desestressar e distrair a mente é uma opção muito legal. Não precisa usar a cabeça pra ler. Gostei, fofinho.

fraisepie0 28/04/2024

Esse livro me deixou com vontade de comer cannoli de canela
10 Dates surpresa é uma comedia romântica tão gostosinha de ler, acho que o que resume ele é '' cura de ressaca literária '' ou '' livro de seção da tarde ''.
Eu me diverti muito lendo, gargalhava sozinho, é uma leitura tão leve que você nem vê o tempo passar e esquece completamente do mundo ao seu redor, devora em menos de 1 semana e fica com a sensação de querer mais, mergulha no universo e não quer mais sair. É um livro de conforto, pra ler depois de uma leitura pesada ou só pra passar o tempo.
Eu comecei não esperando muita coisa e terminei querendo fazer parte do '' Quarteto Fantástico '' e provar da comida da Nonna.
Ashley Elston obrigada por tornar minhas idas ao trabalhos mais divertidas.

amandaaemilly 25/04/2024

4,0 ?
Delícia de livro!!!! ?
por mais que eu tenha demorado quase um mês pra terminar esse livro, eu gostei muito dele e facilmente seria um filme que passa na sessão da tarde!

foi muito divertido ler sobre os dates e achei muito fofo o jeito que a família inteira se envolveu nessa ideia para ajudar a soph, a única coisa que eu senti falta foi de mais interação entre o casal principal, queria mais cenas deles juntinhos ?

ah e outra coisa que eu gostei muito foi ver a sophie, a olivia, o charlie e o wes voltando a ser o 'quarteto fantástico'

Camila 23/04/2024

Fofissímo
Extremamente fofo. Gostei de ler sobre uma família tão grande e unida e com certeza fiquei com gostinho de quero mais.

Sofissss 18/04/2024

Que fofuchos!!!!
Que livro bom!!!! A escrita da autora é bem boa e a história flui de uma maneira inexplicável!!! É um romance bem clichê, mas mesmo assim você vai continuar encantada com a história! Adorei!!!!