Naruto Retsuden

Naruto Retsuden Jun Esaka...

Resenhas - NARUTO ― ナルト ― ナルト烈伝 うずまきナルトと螺旋の天命

Natália 24/02/2023

Perfeita
Confesso que li essa novel só pra ver o beijo dos sasusaku, mas me surpreendeu bastante. Achei demais a galera toda trabalhando junto pro plano dar certo. A Jun não erra nunca

Sarah 02/11/2022minha estante
Onde lê?

Bárbara Krüger Guimarães 26/12/2022minha estante
Você acha em scan para ler ou em inglês ou já traduzido

Emily.cent 17/05/2021

Interessante como a família dele nem em 2° plano estava, são: konoha,amigos e talvez família (Minato e Kushina). Nem qnd tava morrendo pensou nela e mentiu pra Hinata, sinceramente Naruto?. Achei que autora distorceu tanto o personagem que ele virou outra pessoa.

unkown 11/05/2021

essa novel salvou a minha vida
A saga retsuden se encerra aqui de uma maneira FANTÁSTICA. Naruto estava doente e não conseguia se defender sozinho, mas a todo momento ele tinha algum amigo por perto pronto a sacrificae a vida por ele!

Foi totalmente nostálgico ler o time 7 juntos de novo em uma missão, e além deles, InoShikaCho e até o Orochimaru lutando pela vida do Naruto.

Ler os sentimentos do Naruto por cada um deles, e como ele considera que Sasuke, Sakura, Kakashi e Shikamaru (seus melhores amigos) são as pessoas mais valiosas da vila. Que perder qualquer um deles causaria uma dor absurda no Naruto. Essa novel fala de amizade, de amor e esperança! Eu amei e torço para que venham outras.
Sarah 23/10/2022minha estante
Como le?