Semblant: Blood Chronicles

Semblant: Blood Chronicles

Resenhas - Semblant: Blood Chronicles

Eliete 30/09/2023

Bacana
Os traços são bacanas, a premissa é legal, mas é complicado. Talvez por não ser familiarizada com a banda, eu não tenha pego todas as referências.
A história é ao mesmo tempo simples, dá pra acompanhar de boa, mas deixa a sensação de que está incompleta, tudo acontece rápido demais, o final é abrupto demais. Espero que tenham mais volumes da história que explorem mais o universo da HQ porque parece bem legal. Esse arco específico pareceu bacana, mas faltou mais
Carol.Macario 30/09/2023minha estante
Eu preciso ler novamente, quando li foi pós alguma maratona, achei uma ?, hahaha

Eliete 01/10/2023minha estante
Kkkkkk Acho que é da história mesmo, a premissa é boa mas ficou muito vago, torcer pra ter mais volumes ??

Paulo528 06/03/2023

A predominância de império e horrores
SEMBLANT uma HQ q se começa com um terror de horrores sobre domínios de vampiros e magias, e suas governança de reis q tem um intuito de escravizar a humanidade q ali ainda lhe restam, mas q ainda se encontra a pouca e necessária esperança de bravura de um pequeno grupo de heróis e anti-heróis, q se sacrificam para combater esse império de horrores. Livro 100% recomendado pois não ah um conteúdo de leitura q não seja de gratificante de ler.

Lucas1429 17/01/2023

Vampiros sanguinários e metal brasileiro
Em um mundo distópico, semblant que também é o nome da banda brasileira de metal traz uma história curta com começo, meio e fim (com uma brecha para uma sequência) sobre uma guerra entre caçadores que só querem sobreviver e vampiros que querem destruir e transformar todos os humanos em seus soldados possuídos e aí que entra um personagem mistério, recomendo a leitura por prestigiar um brasileiro e ainda mais sendo publicado pela Darkside que sabemos muito bem a qualidade deles é indescritível.

Sangue e muito rock ?
Lucy Batista 17/01/2023minha estante
Brecha para sequência??

Lucas1429 18/01/2023minha estante
Sim mas duvido um pouco que vão fazer uma sequência ?

Paulo528 06/03/2023minha estante
Creio q esse livro não sairá tão cedo da minha mente

Kirla 03/10/2022

Não conheço a banda, então pode ser que algumas coisas tenham passado despercebidas pra mim, mas achei a história um pouco corrida, como se precisasse de mais para ser completa. mas os desenhos são maravilhosos e o roteiro é bom, talvez tenha continuação ou arcos que voltem no tempo pra explicar as coisas

Biblioteca Álvaro Guerra 22/09/2022

Uma Graphic Novel totalmente inspirada no metal, para amantes do horror gótico, encontramos desde vampiros, assombrações até uma guerra entre tribos de caçadores.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788594541949

Gabriel Souza 15/06/2022

Legalzinho pra uma história de vampiros
Comrpei por causa da banda, não curto muito livros e hqs de vampiros, mas até que esse foi interessante e me prendeu um pouco.

Paula1630 03/04/2022

A história é confusa e bem rasa. Gosto bastante do trabalho da banda e por isso quis ler a sua Graphic Novel, mas esperava muito mais.

Tomlucitor23 29/03/2022

Não que eu tenha lido muitas HQs de vampiros, mas essa tá disparada entre as melhores que eu já li até então, a arte é linda de doer, cada página eu ficava babando, saber que ainda é um produto nacional me deixa ainda mais contente por um material de tão alta qualidade.

Karin 15/02/2022

Hq perfeita
Gostei desde todas as ilustrações até como a história se passa. Confesso que não estava esperando muito mas super recomendo

Luciano 09/02/2022

Achei bem fraca a trama, nada envolvente. Os traços em muitos quadrinhos são bem confusos e escuros. Esperava bem mais.

AndressaK. 21/06/2021

Muito bom!!
Confesso que eu vou ter que reler por que achei algumas partes confusas... Mas no geral é incrível, bem clima daqueles filmes cheios de ação de vampiros, não deixou a desejar, não enrolou com draminhas desnecessários. Clima tenso, ótimas ilustrações... E minha releitura vai ter que ser ao som da banda!!

Lilian.Cava 31/05/2021

Monstros de verdade
Primeiramente tenho que falar dessa edição maravilhosa da Darkside que dá um brilho a mais na experiência.

Eu gostei muito da experiência de leitura dessa graphic novel. Não estava esperando uma história tão dark, que traz aqueles vampiros monstros mesmo e ainda por cima com um traço assustador.

Eu não sou uma pessoa 100% atenta a todos os elementos e tenho mais dificuldade em absorver tudo, portanto ainda pretendo uma hora fazer uma releitura dessa história.

Muito legal ver alguém que você conhece conseguindo entrar nesse mercado que é tão apertado e fazendo um trabalho tão massa.

veloriaa 12/05/2021

Livro de autoria de meu grande amigo Sérgio. Apesar de não ser fã de HQs, achei a leitura ótima. Como apreciadora do metal gótico que a Semblante faz há muito tempo, pude facilmente encontrá-lo nas páginas. As ilustrações são perfeitas, um trabalho fino, rico nos detalhes.

Joaquim 24/04/2021

Vampiresco!
É bastante sombrio e causa arrepios rsrs. Perfeito pra quem tem uma vibe gótica e ama tramas vampirescas.