Amigas Pra Valer

Amigas Pra Valer Robin Jones Gunn

Resenhas - Amigas para Valer

Junia5 04/05/2023

Amigas para sempre ????
?Tenho um amigo que está presente a toda hora. Um amigo que me aceita como sou, mas me ama demais para deixar que eu continue assim. Sim, eu diria que sou abençoada porque tenho um verdadeiro amigo." ????

E esse finalzinho?? Um côco?. essa pessoa é criatura peculiar kkkk (tentando não vazar spoiler)

Miih.... 04/05/2023

Amanhãs pra valer
Amigo é alguém ?que não precisamos impressionar, porque sabemos que podemos ser autênticos ao lado ?dele, e essa pessoa ainda nos aceita. Ela citou até Provérbios 17.17: "Em todo tempo ama o ?amigo."
Junia5 04/05/2023minha estante
Perfeito ??

Miih.... 05/05/2023minha estante
Eu amei

Elenize Josiane 24/01/2013

Um passeio a uma estação de esqui, briguinhas com a melhor amiga que quase levam ao fim da amizade e a chegada de um pacote misterioso. Cada um desses acontecimentos ajuda Cris a entender melhor o que leva duas pessoas a serem amigas para valer.
No início do passeio tudo é muito divertido. Cris e Katie têm motivos de sobra para rir, pois enfrentam muitas situações engraçadas. Mas nem tudo acaba em risos. Cris é bem recebida na "panelinha" da turma, enquanto Katie tenta desmascarar algumas meninas do grupo que estão agindo errado, mas não consegue o apoio de Cris.