O desejo dos dois

O desejo dos dois Mary Kate Williams

Resenhas - O desejo dos dois

Calie 22/05/2021

Bomba
Nunca classifiquei um livro como ruim(pelo o que eu lembro plmns), mas meu Deus! Nem os que eu abandonei considero ruins assim.

Logo nas primeiras páginas dá pra ver que o livro é um pouco ignorante(no sentido de conheciemnto mesmo).

O maior traço de personalidade do Axel é ser escroto. Até foi apresentada a insegurança da Paula, mas parece que foi algo do tipo: " pra que desenvolver isso se eu posso carregar durante o livro todo anulando a personalidade dela ao Axel ?", ou seja, sem propósito nenhum.
Logo no começo do livro pensei que se tivesse mais desenvolvimento poderia não ser tão péssimo e tals, mas nossa não sabia que ia ficando pior.

Assim, achei um livro estereotipado, triste e nada envolvente, perda de tempo.

Talvez se vc conseguir relevar essas coisas possa achar razoável.

Mila 11/06/2020

Nem sei o que dizer sobre esse livro
Vou começar pela única coisa interessante desse livro: as cenas de pegação, extremamente bem detalhadas e excitantes.

Depois, nada de bom a dizer! História maluca, com mais uma personagem gorda e totalmente insegura. Os personagens são rasos, nenhuma história é contada de verdade, só são introduzidas ao longo do livro e isso não nos conecta com nada.

Não recomendo.

luizalisboana 03/06/2020

Tristemente ruim
Gente odeio falar que os livros são "ruins" mas esse não da poxa, o Axel é péssimo, a Paula também, a Carla, a mãe dele por ter criado um homem misógino e podre? não acredito no negócio ah ele muda mas como o personagem mesmo diz que ele transou com centenas de mulheres, imagina o estrago que esse homem fez? ? enfim ninguém presta nesse livro, muitas cenas de sexo e pouco conteúdo e o conteúdo que tem é intragável. Não recomendo.

Jenny 12/02/2020

A história em si e boa, porém alguns diálogos não foram bem estruturados!! Esperava mais do livro em função da sinopse!!