Majesty

Majesty Katharine McGee

Resenhas - Majesty

babsismore 27/05/2024

Esse livro é um livro
Esse é o segundo livro da série e eu gostei menos do que o primeiro, a autora teve bastante dificuldade para mover o plot de uma forma fluida, em todos os capítulos aconteceu alguma "coincidência" ou algum personagem descobriu algo importante só de olhar pra cara do outro, e isso me fez revirar os olhos várias vezes. Houve pequenas mudanças nas personalidades dos personagens, principalmente na Daphne e na Samantha, que me incomodaram um pouco no começo, mas depois de algumas páginas eu acabei me acostumando e aceitando. No geral, é um livro bom, a historia é boa, gostei de todas as decisões da autora em questão do enredo, e vou continuar lendo a série.

Ju 04/03/2023

Não tenho muito o que falar além de que eu gostei muito da história, mas que muita coisa poderia ser resolvida com uma boa conversa

Manu 09/10/2022

Bom, mas não quanto o primeiro
gostei do livro, só achei um pouco lento e com menos acontecimentos que o primeiro
em contrapartida, os relacionamentos desse segundo livro se desenvolveram MUITO rápido, o que eu não gostei muito
nina continua sendo q que eu menos gosto (gostaria muito de pular os capítulos dela) e a daphne continua sendo q minha preferida

Heloisa.Damian 22/12/2021

Me surpreendeu!!!
Começou devagar a leitura, difícil pra desenrolar. Mas ao longo da história, odiando a Daphne e amando a evolução da Sam e da Beatrice, não poderia ter um final melhor do que esse!
luuannah 05/09/2022minha estante
Você leu em português? Se sim, onde eu acho?