A Maior Esperança

A Maior Esperança Luís Gonçalves...

Resenhas - A Maior Esperança

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Brayan 29/07/2022

Meu primeiro livro...
Comecei esse livro muito animado, não pela história, ou por que alguém me indicou, mas sim porque foi meu primeiro livro que comecei a ler depois de anos e anos não lendo nada, mas vamos lá.
O livro é bem tedioso, sabe aquele ônibus que dá a volta na cidade inteira e depois chega no seu desitno, então, basicamente o livro é assim.
O foco principal dele é a volta de Jesus, que de acordo com os acontecimentos "recentes" no mundo, Jesus está próximo de voltar.
Confesso que não sou religioso, mas
esse livro te dá esperança, te faz uma pessoa melhor, consegui tirar dele alguns ensinamentos. Dentre eles: não deixar as coisas para amanhã, ser uma pessoa do bem mesmo quando está tudo dando errado, e tenha fé.
No geral, foi um livro bom, mas não leria de novo.

Nana.Santa 18/10/2021

A maior esperança.
Tópicos:

?Expectativas no ar.- Expectativas sobre a crença.
?Um passeio pelo futuro.- Coisas que podem acontecer.
?A era das fake news.- Mentiras que contam sobre a bíblia.
?Resgate surpreendente.- Título auto explicativo.
?Sonhos de liberdade.- Título auto explicativo.
?Onda global.- Como a religião afeta globalmente.
?Um novo lar.- Como seria no céu.

Raylinne 25/10/2022

Se prepare
Se prepare, Jesus esta voltando!
É o trma central passado atraves de textos bíblicos e experiências vividas pelos autores. De certo modo eu gostei mais do que não, só me incomodou o fato, (e talvez tenha sido falha minha por não pesquisar o livro antes) de no corpo do textos em ao menos duas passagens o autor(es) deseja o seu ingresso à uma igreja Adventista do sétimo dia. Até aí não imaginava esse momento "venha para a minha igreja" fora isso, ótima leitura cristã!

Beca 26/02/2022

A maior esperança
Diminuiu minha ansiedade, me fez compreender melhor a palavra de Deus, me ensinou sobre o dia de sábado... sério, muito bom!

Lais 13/09/2022

Adventista
Os autores destacam a importância de voltarmos nossos olhos para a esperança da volta de Cristo, conscientes do quão próxima está por acontecer. Faz algumas conexões interessantes com acontecimentos anteriores.
Entretanto, existem alguns pontos do livro que seguem uma interpretação da Bíblia mais específica da Igreja Adventista, como a justificação do sábado como mandamento ainda praticável, além do próprio convite à visita da denominação Adventista de forma específica.
Confesso que acabei demorando um pouco a ler?

1 | 2 | 3 | 4 | 5