A Fortaleza: Em Xeque

A Fortaleza: Em Xeque Shay Nuran

Resenhas - A Fortaleza: Em Xeque

@artdeliterar 04/03/2024

L23

Leitura com a Biblioteca das Estrelas e apoio do projeto @autoralendoautoraoficial_

Uma sequência incrível de uma história que começou de forma arrebatadora.

A fortaleza: em xeque (livro 3)
Autora Shay Nuran

Quando você pensa que dali pra frente o deus grego e sua deusa irão viver o tão esperado felizes para sempre, uma reviravolta acontece na vida dos Dimitriades.

O casal está em clima de romance, parece que tudo está dando certo para eles, até que um novo atentado surge, mostrando para os Dimitriades que eles não são imbatíveis como pensam.

A Fortaleza, que sempre foi vista como refúgio seguro, novamente se vê em perigo, pois o inimigo estava alojado em um dos quartos para hóspedes. Sem falar da perda de um personagem importante nessa trama toda.

O enredo nos prende do início ao fim, nos fazendo ansiar por muito mais dessa história que foi deixando algumas pontas desde o primeiro livro. Ao que me parece, o livro quatro virá para amarrar todas elas e nos esclarecer, finalmente, quem é o grande vilão (intitulado de Hades) e o motivo de tanto ódio pela família.

Contudo, entre tantas confusões, a família vai viver um momento de grande emoção com a chegada de uma pessoa muito especial.

Agora só nos resta aguardar o desfecho desse cliffhanger. Os três primeiros livros estão disponíveis na Amazon e Kindle Unlimited.

TAssia19 10/02/2020

Achei q era o final da história mas só aumentou os mistérios e nada de resolver. Dois personagens sumiram, sendo que um mal foi citado, parecia esquecido.
@artdeliterar 02/02/2024minha estante
Calma... Ela volta! A série é incrível.