Casamos! Uma surpresa de Natal

Casamos! Uma surpresa de Natal Barbara Sá

Resenhas - Casamos! Uma surpresa de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lele 12/12/2023

No começo você pensa que o casal tá fazendo uma loucura só que essa loucura vai se tornar um natal incrível pras famílias???????????????.

Simone.Felscher 12/07/2023

É um romance gostosinho sobre o casamento , o natal e a família . É uma surpresa e uns perrengues no meio do caminho bem brega e fofinho .

cecilia vai a roma 13/12/2022

Casamos! ( quero casar tbm...)
Eu já tinha tido contato com outras histórias da Bárbara Sá e elas tem uma coisa em comum; o fato de que todas trazem uma esperança e uma sensação de autonomia e poder feminino. São contos para te tirar da ressaca e ainda te inspirar! Que autora, amigos!

LulyLendo 30/11/2022

CLICHÊ DE NATAL ?
Livro recomendados para adultos. +18
E foi dada a largada para contos Natalinos ebaaaaaaaaaa ?? Eu simplesmente sou apaixonada essa época do e não tem nada melhor do esperar essa data tão especial lendo contos Natalinos ?Eu já falei pra vocês aqui algumas vezes sobre o trabalho da Bárbara, além de escritora, ela também é criadora de conteúdo Literário e eu super recomendo o trabalho dela. Agora deixa de papo e vamos ao que interessa, ao conto hahahahah.
O primeiro Natal em família na casa de Juliana e Guilherme estava saindo do controle antes mesmo de começar. Além de não conseguirem dar jeito no peru, ainda tinham que lidar com o casamento surpresa que decidiram realizar.
Na tentativa de organizar tudo, erram mais do que acertam, mas provam que o Natal em família é muito mais do que uma data festiva: é motivo para união.
Três eventos: Casamento, Natal e... Peru. Nada poderia dar errado.
Pelo menos era isso que pensavam...
CONSIDERAÇÕES FINAIS ?
Esse conto é um amorzinho aaaaaahhhhhhhhhh Nos deixa com um quentinho no coração ?? e com uma vontade de ter um Guilherme para chamar de meu ???
Gostei de como o livro mostra os detalhes da preparação do casamento e os sentimentos que invadem a noiva a cada momento. O noivo também é bem participativo, o que achei maravilhoso! Dei boas risadas, mas também me emocionei, terminei com o coração quentinho.?
Recomendo muito!

day 04/07/2022

Um conto para aquecer o coração
Uma história tão fofa , que me rendeu risadas e no final ,umas lágrimas .
Amo histórias que se passam no natal , tem cheiro de família e comida quentinha .
Ju e Guilherme são um casal maravilhoso !
E o conto apesar de ser curtinho deixa nosso coração bem quentinho e com esperança de dias melhores .
Família é nosso bem mais precioso, não precisa ser perfeita , precisa apenas ser de coração.

Josimar.Oliveira 28/05/2022

Casamos, uma surpresa de natal
Um conto leve, romântico, divertido e sexy, perfeito para relaxar e distrair a mente, além de te fazer refletir sobre a importância da família e alegrias do amor.

Katharine 30/12/2021

Livro muito fofo de casal romântico e apaixonado pelo natal e a família. Lindos, as tentativas do peru são muito engraçadas.

Alerta: possui cenas sensuais.

Amanda.Riselli 29/12/2021

Sobre Casamos! Uma Surpresa de Natal
#4ªDeContos

Quando eu estava escolhendo contos natalinos para o meu projeto, eu já sabia que esse não poderia ficar de fora. Sou muito fã da escrita da Barbara Sá, seus romances nunca decepcionam!

Aqui, temos a história de Juliana e Guilherme, um casal que decidiu se casar nas vésperas do Natal, aproveitando que a família estaria toda reunida para comemorar essa data festiva. Porém, a cerimônia era surpresa, com exceção de alguns amigos, ninguém mais sabia desse feito. Na tentativa de organizar duas situações, o casamento e a ceia de natal (a primeira na casa deles), os dois mais erram do que acertam e é aí que a trama se torna ainda mais divertida, principalmente quando eles têm que lidar com o peru. Eu dei muitas risadas! ?

Também adorei acompanhar as inseguranças, os medos, as expectativas e até as discussões bobas da Ju e do Gui, mas o que mais me cativou foi o amor verdadeiro entre eles, o quão forte e palpável esse sentimento se mostrou durante todo o conto. Sempre juntos, enfrentando e superando cada percalço que surgia no caminho. É impossível não torcer por um final feliz para eles!

Em poucas páginas, Babi construiu uma história linda, leve e envolvente para falar sobre união, sobre família (que vai muito além de laços de sangue) e sobre a importância de estarmos ao lado daqueles que amamos, sempre celebrando o amor! ?

bealesclub 27/12/2021

Conto bem rápido de ler, sem muitos acontecimentos dramáticos ou algo assim, bom de ser ler para curar a ressaca.

Rita.Tomaz 25/12/2021

maravilhoso
ótimo. agora minha meta de vida é ter um noivo como o Guilherme: rico, bonito, super apaixonado, romântico e disposto a se casar comigo no Natal ?

brincadeiras a parte, amei o livro e a escrita leve... tudo oq eu precisava nesse momento ?

Nana 23/12/2021

Uma surpresa de Natal
Uma leitura temática pra essa época maravilhosa do ano. Uma história leve, fofa e clichê. Adorei!!!!

Michelle 21/12/2021

Casamos! Uma Surpresa de Natal

Três eventos: Casamento, Natal e... Peru. Nada poderia dar errado.
Pelo menos era isso que pensavam...

Sammara 19/12/2021

Uma Surpresa e tanto.
Dois personagens que se amam e querem surpreender a sua família com um natal inesquecível na sua casa, no caso o primeiro natal e quem acaba tendo algumas surpresas são eles. Uma narrativa leve, fofa e impossível de não se emocionar.

Elena.Lado 21/10/2021

uma graça ?
Li um pouco fora de época mas mesmo assim não deixei de me sentir dentro da história, senti como se também estivesse no natal, eu adoro a escrita da bárbara e com esse conto não foi diferente, A relação dos personagens foi o que mais me pegou na história, são um casal simples e completo e tudo que eles fizeram em relação ao casamento foi lindo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5