Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Tarciane.Mayrink 20/01/2024

Foi uma releitura e me senti empolgada da mesma forma. Gostei demais da forma como o Sidney descreve as coisas, de como ele levou a história. Ele simplesmente poderia ter levado o livro todo só na vingança dela, mas logo no início ele já finalizou essa história e criou várias outras. E o que falar do Jeff? Amei o personagem tbm. Lerei outro do Sidney com certeza.

Arabe Sol 17/01/2024

Devia ter filme
Livro muito bom... algumas coisas ficaram meio que sem explicação mas tranquilo.... teve bastante emoção e apesar de algumas coisas bem clichê foi bem legal ?

Guilherme 16/01/2024

O livro começa frenético, e as coisas vão de zero a cem muito rápido, mas em seguida acho que o autor toma certos atalhos no desenvolvimento dos personagens secundários para um livro tão grande. No geral é um bom livro, uma história que tem várias reviravoltas. Vale muito a leitura.

rafaella76 14/01/2024

Esse foi o meu primeiro livro do autor e realmente foi diferente de tudo que já li. as primeiras 150 páginas são muito viciantes, fiquei fissurada. a história toma rumos que você jamais imagina então é muito legal ler sem saber de absolutamente nada? eu tava precisando de uma história assim, com muitas reviravoltas e bem instigante, certas situações sãs bem injustas e isso dá ódio, mas é sensacional. só não dei 5 estrelas porque teve uma parte específica que não atendeu minhas expectativas, e achei que do jeito que o livro é ele merecia um final mais impactante? mas muitoo bom! recomendo demais!

Caroline Z. 12/01/2024

Pop demais
Eu esperava mais deste livro. Tanta gente falou que era o favorito do Sheldon... Realmente começou bem, mas no final foi decaindo.
Por mais que os golpes sejam inteligentes, também são muito forçados. Sem contar o melodrama e as cenas fortes na prisão.
Tem um estilo popular demais. Eu não recomendaria. E avisaria sobre os gatilhos psicológicos pesados.

Mare 11/01/2024

Não sobreviveu a releitura
Esse livro foi meu favorito na adolescência. Então decidi reler.
Por mais incrível e fluída que seja a escrita do Sidney Sheldon a história não me convenceu mais, sabe?
Fiquei pensando em mil coisas que fariam as reviravoltas não possíveis e não convincentes. Isso pra mim estragou a leitura pois não conseguia sentir o triunfo da protagonista e do enredo.
Porém, gostei da construção dos personagens e da personagem principal ser mulher. Lembrava do livro ser mais sexualizado, mas na releitura não achei, o que é um ponto positivo.
É um livro fácil de ler, mas infelizmente, com a releitura não sobreviveu sendo meu livro favorito.

Deise 07/01/2024

Que livro MARAVILHOSO! Nunca tinha lido nada do autor, mas agora pretendo ler todos dele. Vou panfletar esse livro sempre que puder! A personagem principal é bem construída. Tudo que ela passa e depois no que se transforma é incrível. Sobre a escrita, achei um pouco lenta. Tive que ler mais devagar para prestar atenção nos mínimos detalhes do que estava acontecendo para poder entender. Mesmo assim, foi uma leitura muito boa e envolvente.

Michela Wakami 08/01/2024minha estante
Que maravilha, amiga! Desse ano não passa, quero conhecê-lo também!?

Deise 08/01/2024minha estante
Estou ansiosa para saber sua opinião, amiga ??

Michela Wakami 09/01/2024minha estante
????

Alan kleber 11/01/2024minha estante
"A Outra Face" e "O Reverso da Medalha" também são bem bons.

Deise 11/01/2024minha estante
@Alan vou adicionar na minha lista. Obrigada pela indicação

Anna 03/01/2024

Eu sou emocionada, e esse livro é apenas excitante demais. Juro, tudo nele me envolveu, confesso que na primeira parte passei um bom tempo com o estômago embrulhado sentindo o peso daquela realidade. E no final, eu simplesmente estava em êxtase com a astúcia dos personagens e da narrativa.

Venero a Tracy demais e no final ainda não estava pronta para me despedir dela. Foi o meu primeiro contato com a escrita do autor e já estou em busca de outras histórias.
Ana Carol 03/01/2024minha estante
Adoro quando redescobrem os livros antigos que já diz era sucesso! Sidney Sheldon foi clássico nos anos 90

Anna 05/01/2024minha estante
Que tudo!! E envelheceu como vinho, maravilhoso

Leticia 28/12/2023

Esperava mais
Já ouvi falar bastante desse escritor e como esse ano me propus a ler outros gêneros

Não gostei da experiência achava que fosse melhor por tudo que já ouvi falar.

26/12/2023

Tracey Whitney se torna uma ladra especialista, após ser presa injustamente ela passa a aplicar golpes em empresários inescrupulosos.

Elisama29 22/12/2023

....
.... .... ....

Ana 18/12/2023

Foi bom mas envelheceu mal
Não posso negar que Sheldon é um mestre no nicho de sua escrita, mas nitidamente preconceituoso. O livro que foi escrito em 1985 envelheceu mal. Gostei do enredo e me senti empolgada em alguns momentos, mas nada que me desperte a vontade de ler sua continuação.

Maressa 15/12/2023

Sou leitora do Sidney Sheldon de carteirinha e mais uma vez não me decepcionou. O livro começa um pouquinho arrastado mas logo os personagens vão te conquistando. A determinação, inteligência e sagacidade da protagonista te fazem embarcar em uma experiência incrível!

É uma história de reviravoltas e muita emoção, gostei bastante mesmo tendo um roteiro um pouco machista em algumas partes.