Amores e Vícios: Trilogia Ndrangheta

Amores e Vícios: Trilogia Ndrangheta Patrizia Evans

Resenhas - Amores e Vícios: Trilogia Ndrangheta

Mariii 19/01/2024

Não transe com mafiosos
Eu tentei gostar da protagonista mas ela não me agradou, ela tem uma atitudes muitos burras.
Ela foi praticamente sequestrada ou "forçada a viajar" pra outro país por mafiosos e a primeira coisa q ela pensa é em transar com eles? Sério moça onde isso é uma boa ideia?
O protagonista tb me irritou ele tentava passar esse ar de "eu sou mal" mas ele não se comportava como um mafioso e quando ele era realmente mal a guria ficava abismada.
Moça ele é da máfia vc esperava o q?
Ainda teve o triângulo amoroso q eu particularmente não gosto.
Mas o livro não é de todo ruim ele não é maçante e a leitura flui bem.
Acho q não vou continuar a série fiquei com um pouco de preguiça

Tayná 02/02/2021

A história é boa, porém eu realmente fiquei irritada com alguns dos personagens, o cara é um CAPO DE UMA PORCARIA DE MÁFIA, e ele é muito... suave.

Van 26/06/2020

Nossa adorei, leitura que flui e prende ... louca pelo segundo livro ...

Thalita - @voandopelaestante 24/05/2020

Gostei da história, apesar de os personagens me irritar um pouco a leitura ela fluí bem e os acontecimentos nos deixam curiosos para chegar logo ao fim. O final ele deixou pontas soltas para um segundo livro e estou curiosa para saber o que irá acontecer com esse casal.
A Eve não é uma das minhas favoritas como personagem mas até gostei dela pela lingua afiada e o Gabriel não é tão mal assim como pensei que fosse, enfim gostei deles como casal mas confesse que fiquei mais curiosa na história de Catarina e Lucas espero que eles tenham um bom final.
Evans 16/06/2020minha estante
Olá Thalita! Obrigada pelo seu carinhoso comentário. Agradeço pela leitura! Flame and Burn será postado no wattpad, caso não queira esperar até o lançamento na Amazon. Vinte Noites de Segredos já está disponível no site. Muito obrigada. ????????