Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

Thainá Matos 15/09/2022

Leitura muuuito boa!
Fazia tempo que nao lia nada desse autor mas a escrita me agradou como sempre.
Me lembrou muito Greys anatomy.
Recomendo!

Leonardo 25/08/2022

Em uma madrugada?
Eu li esse livro a primeira vez sem qualquer pretensão alguns anos atrás? comecei em uma sexta-feira feira às 22h e só parei no dia seguinte lendo sem parar, quase uma maratona? eu simplesmente não conseguia parar? depois disso, li mais 3 vezes ao longo dos anos?

Que história viciante!
Camila 25/08/2022minha estante
Nossa, deve ser muito bom mesmo. Vou procurar agora mesmo.

Leonardo 27/08/2022minha estante
Eu curti bastante, tanto que li 3 vezes

Ludmila 05/08/2022

Legal! Parece filme da sessão da tarde. Pra quem tá a fim de algo fácil e sem muita profundidade vai gostar.

kathrein.oliveira 25/07/2022

Grey's Anatomy de suspense
Um dos poucos livros que li do Sheldon e adorei. Fiquei super envolvida na história, embora tenha achado mais drama que suspense...

Sem grandes plots, porém a história envolve e a ambientação mais ainda. Fiquei super curiosa com o que ia acontecer as personagens e confesso que um pouco indignada por uma morte em específico. Porém super recomendo e com certeza vou ler mais do autor.
Livinha 25/07/2022minha estante
Gostei do título da resenha!

kathrein.oliveira 26/07/2022minha estante
imaginei que você ia gostar kkk

Sabrina.Uliana 24/07/2022

Sidney Sheldon fã clube!
Anos atrás eu li um livro do Sidney Sheldon por recomendação da minha mãe, que ama o autor, mas acabei não gostando.

Mas dessa vez resolvi dar uma segunda chance ao autor e FOI A MELHOR ESCOLHA DA MINHA VIDA.

Esse livro é aquele te prende e você simplesmente não consegue parar de ler. Você vai naqueles "ah duas páginas a mais só" e lê o livro livro três dias.

Um dos melhores suspenses que já li, uma reviravolta incrível, várias surpresas ao longo da trama.

PERFEITO!!!!

Edmar.Michiles 17/07/2022

Três jovens médicas se conhecem no início de suas profissões em um grande hospital público. Ambas com passadas difíceis e talvez obscuros. Passam a morar juntas e compartilhar os difíceis e cansativos dias no hospital.
Também se envolvem com o mundo das drogas, assassinatos e corrupção...

Paty Gluszczak 01/07/2022

Nada dura para sempre
Não depositava muita confiança nesse título,por ser do Sheldon acabei por dar uma chance e para minha surpresa...foi uma leitura incrível
Recomendo super...
Alex.Monteiro 01/07/2022minha estante
Um dos melhores dele, maravilhoso demais

leitora 28/06/2022

amei e não imaginava que ia gostar tanto
por ser um livro mais antigo e que eu não tinha visto muitas pessoas falarem sobre, estava enrolando p ler, mas eu só não imaginava que ia gostar tanto.
realmente não li com expectativas altas mas ao longo da história fui me surpreendendo, e do meio p final passei a ficar muito viciada.
tem suspense, uma história sinistra, plots perfeitos e romances ótimos.
até agr só li poucos livros de suspenses e confesso que não gostava muito, mas agr?encontrei um favorito.

Mary 23/06/2022

Esse livro foi uma experiência ótima, eu amo a escrita do Sidney Sheldon e a forma como nos prende na história.
Cada capítulo que se passava a ansiedade aumentava para descobrir o que acontecia a seguir, e pode dizer com toda a certeza que me surpreendeu desde o prólogo até o epílogo.

Ivy 20/06/2022

Nada dura para sempre
Sidney Sheldon foi um dos autores que mais li durante minha adolescência? Se não me engano li todos os livros dele lançados na época! De uns tempos para cá venho relendo algumas histórias porque esqueci a maioria delas e também esqueci quais li e quais não? Tem sido uma experiência maravilhosa fazer essa imersão no universo Sheldon, acabei relembrando porque gosto tanto do autor: a sua capacidade de nos prender à leitura do início ao fim, foi assim também com Nada dura para sempre. Ps: adorei a relação da Química com o desfecho da história no final!

Cls_stick 14/06/2022

Nada dura para sempre
É um livro bem completo, possui uma trama sensacional que contém romance, drama e até um suspense. A história conseguiu trabalhar muito bem o passado das personagens, o desenvolvimento deles ao decorrer do tempo e apresentou muito bem os desfechos pra cada indivíduo presente na obra. Minha única crítica, que não é bem uma crítica é que a história deveria ter bem mais capítulos, porque possuía muitos pontos que poderiam ter sido mais explorados, porém não deixa de ser uma obra que lhe prenda e a leitura é muito instigante, fazendo com que o leitor não consiga parar de lêr.
twilighter_ 14/06/2022minha estante
Um dos meus livros favoritos do Sheldon. Totalmente impecável.

twilighter_ 09/06/2022

Aliviar a dor é uma obra divina
Mais um incrível livro do Sheldon que te prende de tal forma que você se vê impossibilitado de parar a leitura!!

Nesse romance acompanhamos a admissão de três médicas, as únicas, no hospital Embarcadero, em São Francisco. Cada uma com sua origem, sonhos, metas e medos. Logo de cara se simpatizam e decidem morar juntas.
Dr. Taylor, filha de um médico renomado que trabalhava na OMS e que depois da morte do pai se dedica na arte de salvar vidas e abrir uma clínica em nome do falecido pai.
Dr. Kat Hunter, negra, vinda de um passado sombrio e traumático, e com um irmão que só a coloca em problemas, mas que ama mais que tudo, busca ser reconhecida pelo seu trabalho e decidida desde pequena, não depende de homem para nada. A melhor na sua área de atuação.
Dr Honey, vulnerável, excluída desde pequena e sendo pressionada pela família, aprende a ser vista e reconhecida usando métodos questionáveis que agradam principalmente os homens e que esconde um segredo sombrio que a persegue.
Juntas, elas convivem com o assédio, preconceitos e a árdua vida no hospital. Com uma trama que envolve sexo, política, apostas, poder, um pouco de comédia e injustiça, Sheldon cria um enredo interligado onde essas três médicas são as personagens principais, com cada uma com seu destino já escrito por elas mesmas.

Um livro que te deixa em êxtase do início ao fim.