A Sagrada Escritura

A Sagrada Escritura Prof. Felipe Aquino

Resenhas - Escola da Fé - Volume II

Erivaldo21 12/04/2021

A sagrada escritura
O livro traz uma introdução acerca dos livros da bíblia, bem como fatos históricos relativos a escrita e informações da época. Se encaixa muito como uma introdução geral da bíblia. Gostei muito, mais esperava um pouco mais de aprofundamento tanto histórico como espiritual. Recomendo para quem gosta de ler a sagrada escritura.

Danielle M Tostes 20/10/2020

Foi uma experiência maravilhosa e de muito aprendizado ler esse livro. É sempre enriquecedor poder aprender mais sobre a Sagrada Escritura e este livro apresenta as coisas de maneira simples, destacando os diversos fatores que devem ser considerados na interpretação do texto sagrado e da importância da tradição e do magistério para seu correto entendimento. Adorei a contextualização histórica e os resumos do livros bíblicos. Terminei o livro com a certeza de que preciso ler e estudar mais sobre a minha fé.

site: https://vivotentando.blogspot.com/2020/09/resenha-sagrada-escritura-colecao.html

Marcus Vinicius 19/06/2020

Outro pilar da Igreja Católica além da sagrada tradição é a sagrada escritura. O que o homem escreveu inspirado e revelado por Deus, a bíblia!