Sussurro

Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

kawany 05/01/2024

Com certeza foi um dos melhores livros que já li. posso ler 2 , 3 vezes e sempre vou me emocionar com as pequenas interações de Patch e Nora , amo eles, amo esse livro

Refreire 04/01/2024

Eu li esse livro quando tinha uns 13 anos, daí guardei e nunca mais pensei nele. EIS QUE fui viajar e não tinha livro novo pra levar, olhei na estante e peguei.

Honestamente, por mais que passe uma vibe meio crepúsculo e meio fanfic, ele vicia!!! Acabei em dois dias (a ida e a volta de ônibus do RJ). Não recomendo como um puta livro, mas pra ler um romance besta, vale a pena.

(fiquei tão envolvida que comecei a ler o 2).

Arttgirl 01/01/2024

Simplesmente me apaixonei assim que comecei a ler, esse livro foi o ponta pé inicial que me fez gostar de leitura anos atrás.

Patch é cativante e apaixonante de tantas formas que perco as palavras ao tentar descreve-lo.

Recomendo esse livro para todas as pessoas possíveis, desde quem está iniciando a vida no mundo literário até quem lê 365 livros em um ano.

FlAvia 30/12/2023

Assim, gostei muito do livro especialmente na hora do plot muito bom muito tipo "QUE", só que, eu achei que teria mais aparições da pessoa que tava seguindo a Nora, óbvio que ficou muito bom ele aparecendo poucas vezes só que teve literalmente muito poucas vezes, eu posso contar nos dedos de quantas vezes ele apareceu no livro, mas tirando isso, o livro é muito bom, o plot é muito bom também, os personagens são ótimos e a Vee realmente necessitava de estar nessa história ela é essencial, amo ela parece que é eu em um livro e eu sempre ficava boba nas partes de boiolagem da Nora e do Patch, não sei para que o Elliot tava nesse livro, na verdade eu entendi porque só que tipo assim não necessitava sabe de uma outra pessoa, mas é isso gostei muito do livro e com certeza eu iria indicar esse livro para as pessoas infelizmente eu acho que não vou poder ler o resto da saga, porque eu não tava achando online e eu não queria ter o livro sussurro de novo na minha estante. No final gostei muito e recomendaria para outras pessoas.

jyu.roberta 29/12/2023

Sussurro
Foi em 2019 a primeira vez que li esse livro, logo após encerrar a saga da Seleção, lembro que eu estava em um culto da igreja na sala de som, peguei meu celular, eu tinha 12 anos, e só procurei no Google qualquer livro para ler, nessa época não sabia como procurar livros e vi em sites kkkkk, então achei sussurro e PUM me apaixonei!

Livro muito bom, com um suspense gostoso e romance bom também.

hel 28/12/2023

Achei bom? Não. Odiei? Também não. Fiquei com sentimentos confusos sobre esse primeiro livro, mas lembro quando eu li, provavelmente há uns 10 anos atrás, eu gostei muito. Vamos ver os próximos pra ver como vai ser!

gilmore girl 28/12/2023

Adorei esse primeiro livro, a história me cativou de mais a química do casal foi muito boa. Espero que os próximos sejam tá bons também.

Juju_aparecida 27/12/2023

Meu preferido
Li esse livro quando tinha 12 anos, mesmo anos depois, continuo amando a história, não sei se é pelo carinho que tenho, mas simplesmente amo o Patch e Nora. Super entrega o que promete, principalmente se contar a faixa etária

Eduarda.Limana 27/12/2023

Meu preferido ?
"Sussurro" de Becca Fitzpatrick é simplesmente uma montanha-russa de emoções! Nora Grey se vê no centro de um romance arrebatador e cheio de mistérios quando se envolve com o enigmático Patch. Com reviravoltas emocionantes, segredos sombrios e uma química intensa entre os personagens, o livro é uma jornada apaixonante pelo sobrenatural. Prepare-se para uma leitura que vai fazer seu coração acelerar a cada página!

DiasDaii14 26/12/2023

Não me canso dessa história, dos personagens, do enredo, da escrita. Uma releitura que valeu a pena, sempre recomendo essa série!

bee25 26/12/2023

Eu amava essa série na época e agora relendo percebo como uns personagens são insuportáveis kkkkkkkk

Cl4ra.xy 26/12/2023

Esse livro é simplesmente PERFEITO, não sei por quê ninguém fala sobre ?? ele é incrível, só leiam!!

LetAcia242 25/12/2023

Nora só sofre!
Primeiramente, nunca imaginei ler este livro, minha amiga me recomendara em 2021, entretanto eu no dará muita importância, até que em 2023 vi minha amiga vendendo em segunda mão, de primeira a capa me interessou muito e ela não me era estranha, até que lembrei que essa minha amiga já tinha me recomendado a dois anos atrás.
Então decidi comprar e ler!
QUE LIVRO MEUS AMIGOS!!!! O mistério e suspense que tem nele me deixa intrigada, cada página e capítulo ficava encucada juntamente com a protagonista Nora, é incrível descobrir tudo junto com ela, a bixinha só sofre viu! O fato de ninguém ser sincero com ela e lhe dizer mentiras só deixa sua mente mais confusa, e dentre essa confusão toda eu não a julgo de tomar na maioria das vezes, decisões erradas! E é muito emocionante descobrir junto com ela, surtar, gritar e chorar com ela! KKKKKKK.
Mesmo eu gostando de Patch, nos dois primeiros livros achei ele um cara mau, maltratou muito a Nora e pra mim quando ele sofreu achei foi pouco. Mas com aquela palavras de declaração dele me faziam murchar KKAKAKAK mas achei ele bastante 🤬 #$%!& .
Enfim, li apenas os dois primeiros, pretendo ler os outros dois últimos ano que vem (2024).