Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

Giulia445 03/12/2023

Eu amo esse anjo
Ele cuidando dela é tudo pra mim??
gostei bastante do plot...
Ansiosa para ler o segundo

" - Não consigo entender por que está tão interessado.

Ele sacudiu a cabeça suavemente.

- Interessado? Estamos falando sobre você. Estou fascinado."

sandroquina 02/12/2023

Romantasy das antigas!
Quando decidi reler Sussurro pensei: será que Patch um dos meus primeiros crushes literários ainda tem meu coração depois de 13 anos? A resposta é ABSOLUTAMENTE SIM.

Que leitura gostosa, que livro delicioso de se ler numa tarde sem fazer nada, numa noite sei lá. Adoro o fato de que é um romance bem filme de Hollywood, daqueles bobos mesmo que a gente ama ver e rever.

AAAA o Patch ?? ele é ainda mais delicioso kkk ele é engraçado, sarcástico, bonitão e misterioso, preciso falar mais do que isso pra convencer alguém a dar uma chance a ele? Ok então! Ele tem uma moto! Pronto. Acho que não preciso dizer mais nada.

Ps: Nora é um bobocona, mas eu também era quando tinha 16/17, então tá de boas.

Leiturinha gostosinha que fechou meus 50 livros esse ano e sinceramente não poderia ser melhor.

Kiki 02/12/2023

Delicioso
Excelente forma de começar meu mês ???
Não estava planejando começar a ler esse livro esse ano. Peguei ele aleatoriamente e esperava um clichê clássico de anjos e demônios mas recebi uma obra prima. Completamente apaixonada.? Foi uma aventura entusiasmante apesar de alguns plots previsíveis e outras coisas que não adianta dizer porque não interessa.
Interessa que o livro é incrível, a escrita da autora é maravilhosa, os personagens são incríveis e a história toda te deixa com aquela sede de quero maissss.

#Patch dono do meu coração kk?
Ansiosa para começar o próximo

Giu 02/12/2023

Sussurro

Estava tão ansiosa para esse livro e tipo foi incrível
Mesmo muitas coisas me irritando no decorrer do livro, teve coisas q conseguiu suprir isso, tipo o gostoso do Pacth, as milhares de pontas soltas e autora conseguindo ligar todas elas, e dá um tchan na história, as reviravoltas maravilhosas, uma história diferente do q já li (anjos caídos??) o casal apaixonante, curiosidade, e me instrigou sabe quando acontecia algo minimamente eu já pensava em algo (amei q fez sentido umas coisas), o final do livro é muito muito bom, é uma história curta e q em 260 págs entrega até q bastante. Para um primeiro volume foi ótimo, ansiosa para os próximos para ve se pode melhorar oq já tá bom.
5??

Nique 01/12/2023

Se eu tivesse lido esse livro quando era adolescente, eu não daria 5 estrelas, eu daria mil, é extremamente incrível.
Quando a gente tá mais velho, passamos a perceber alguns furos na história, algumas coisas sem sentido, mas isso é coisa de quem é chato mesmo.
Eu particularmente adorei essa leitura, a escrita da autora é extremamente fluida e rápida, o livro é envolvente, a história é empolgante.
Eu só acho que tem umas coisinhas que é adolescente demais, mas isso não diminui a qualidade da obra

jessiCat 27/11/2023

Um dos meus preferidos
Esse livro me fez entrar no mundo da leitura, não tenho o que reclamar, já perdi a conta do tanto de vezes que já li, ele é muito bom, faz você querer ver até o final (até pra mim, q não é a primeira vez q leio!!!)

lendo_milac 19/11/2023

Mistérios, amores e anjos
Eu li esse livro e os outros na adolescência. Peguei novamente para reler e simplesmente amei. Amo a escrita de Beca, contendo mistérios, adrenalina pura e um leve suspense no ar.
O primeiro livro traz o começo da história de Patch e Nora que é meio conturbada, cheia de provocações e muitas suposições. Nora se sente atraída por ele ao mesmo tempo em que sente medo. Ela não sabe se entrega ao sentimento por Patch ou foge.
Além disso, temos a amizade de Nora com Vee, que tem umas ideias muito doidas e viaja bastante na maionese. Eu não sei como elas conseguiram virar amigas...

Fui inundada com muita nostalgia e sentimentos gostosos que senti há anos atrás quando li pela primeira vez. Acredito que é uma leitura muito boa para quem curte um romance e mistérios.

Miriã 19/11/2023

Sussurro - Hush, Hush
?Acredito que cada escolha que fiz me trouxe para mais perto de você. Eu a procurei por muito tempo.?

Hush Hush é uma saga maravilhosa pra quem gosta de ler contos de fadas que envolve anjos caídos, nefilins e sacrifícios.

Um livro repleto de romance e suspense quem leu Fallen vai amar essa saga.

Eduarda Emmily 16/11/2023

Sussurro.
Eu comecei a ler esse livro despretensiosamente, li por indicação e é um livro muito bom de se ler, é um livro no qual o prólogo dele já faz vc ter aquela dúvida ?oq vai acontecer?? e bate aquela curiosidade de descobrir, de ler? folheando o primeiro capítulo senti um intenso desejo de consumir o livro de tão bom q ele é, ele é um livro q explica bem, não tem partes onde não tem explicação, sempre aparece a explicação para aquele mistério. eu me apaixonei muito rápido pela história, me apaixonei desde do prólogo! eu gostei da chegada do Patch na vida da Nora, amei como a história foi bem desenvolvida, acabei odiando muito a Vee pelo fato de como ela agiu com a Nora q é a sua melhor amiga dela, na qual onde ela não pensou na Nora. a chegada mansa do Eliot e do Jules foi perfeita, teve tantas reviravoltas no final do livro q eu passei os últimos 10 capítulos de boca aberta sem acreditar no q eu estava lendo, eu estava entrando em colapso com a história, criando sentimentos pelos personagens, acabando amando uns (como o Patch) e passando a odiar outros (como a Vee) pelo jeito q ela deu sua humilde opinião fez com q o respeito por ela diminuísse, quando li eu fiquei sem acreditar no q ela disse para Nora, cada palavrinha q saiu da boca dela foram como lâminas, imaginei como se fosse eu recebendo essas palavras.
o livro não é um livro pesado para se ler, é um livro leve para se ler e onde o começo dele é bem jovem, vc vai conhecendo os personagens, vai entendendo oq a história qr dizer, vai conhecendo os personagens e personalidade de cada um, e quando vai chegando mais pro final vai tendo umas reviravoltas muito louca q eu ainda tô sem acreditar q aconteceu isso mesmo. vc acaba entrando no mundo deles, acaba criando laços com os personagens. terminei o primeiro livro e eu estou doida pra começar o segundo se ele seguir essa mesma vibe desse livro tenho certeza q vai ganhar o meu coração como esse ganhou!
como eu disse no começo, li por um acaso e acabou virando um dos meus livros favoritos! não estou pronta para dar adeus ao meu Patch e nem quero! e nem aos outros personagens.
não mudaria nada na qual foi escrita no livro, gostei de como foi escrito, de como foi desenvolvido, foi bem detalhado e explicado! gosto quando o livro se estende assim, não foi nada vago, não te deixa com perguntas e não deixa vc sem entender oq está sendo passado. eu recomendo esse livro, é um livro ótimo para se ler, vc vai sentir um misto de emoções, pq eu senti MUITAS emoções e acabei me apaixonando pelo livro. vc da várias gargalhadas com o livro, vc fica com ciúmes (meu Patch ?) vc sente aflição sobre oq vai acontecer, frio na barriga, dentre outros sentimentos.
Nora é uma adolescente de apenas 16 anos q é uma menina nova e q foi muito corajosa de enfrentar as coisas na qual ela passou e de correr atrás de respostas, acho q não teria a sua coragem, ela não conta para a mãe oq está acontecendo pensando na mãe dela e em relação ao trabalho e a casa, pois era ela a única q vinha a sustentar sua casa, ela podia ter contado e elas se ajudado, mas, ela foi muito corajosa de enfrentar tudo sozinha, a Vee disse muitas coisas e mandava ela ficar longe do Patch e ela não fazia isso, ela ia atrás, pois, queria respostas! ia com medo porém ela ia pq queria saber oq estava acontecendo. eu amei cada detalhe desse livro, cada centímetro, cada letra escrita!!!!!!
o Patch ganhou meu coração de cara, desde do começo e quando chegou no final ai eu percebi q realmente eu me apaixonei pelo personagem dele, ele deixar de ter oq ele mais queria e acabar recusando o sacrifício só pq ele queria ela, q não seria a mesma coisa sem ela, ganhou ainda mais o meu coração e agora ele virou um anjo da guarda dela. cara, ele foi muito bem escrito, todos foram na verdade, até a Vee, sempre tem q ter uma assim se não a história não fica 100% boa, tem q ter uma para a gente passar raiva e odiar kkkk.
amei o livro, vou começar o segundo e não estou pronta para dizer adeus aos personagens, com certeza vou querer reler tudo dnv!!!! não estou pronta para me despedir do meu Patch ??

Helopes.s 14/11/2023

Sussurro
Eu comecei não dando nada para esse livro, e quando vi já tava surtando e não querendo largar.
Eu gostei muito da história, dos personagens, Patch o típico bad boy, achei que ia odiar a Nora no início, mas eu até que gostei dela, mas a Vee é maravilhosa e super tem o meu coração, assim como os outros dois.

Emanuele36 11/11/2023

Interessante
Achei a escrita muito boa. Muito fluida e facinho de ler. Consegui ler bem rapidinho, gostei muito dos personagens, mesmo tendo alguns pontos sem explicações coesas durante a história, achei a leitura bastante divertida.

Ivi 10/11/2023

Ruim pra caramba, rsrs
A proposta é boa, mas esse livro é um desastre em personagens e desenvolvimento.
Poderia ser bom, mas fica muito longe disso.

mih 06/11/2023

Sussurro
Não tem muito o que dizer, entrega o que promete, leitura muito fluída, capítulos fluidos e uma história bacana! Curti muito e distraiu minha mente.
Recomendo pra quem quer fugir um pouco da realidade ??

Janeblackberrie 02/11/2023

Melhor q eu imaginava. Eu e minhas amigas decidimos ler esse livro pra poder falar mal ( igual fallen) só que esse é bom. Talvez pq eu estava sem expectativa algumas mas eu me surpreendi mt gostei da escrita, do casal, do desenvolvimento o plot então? amei. Tirando a insuportavel da amiga dela e de algumas falas q eu fiquei bem né o livroo é otimoo
Laryssa 04/11/2023minha estante
Tem hot?