Muito a dizer

Muito a dizer Samuel Costa...

Resenhas - Muito a dizer

Tonny 28/11/2021

Está Dito
Muito a Dizer.
Viver com Cristo, não é viver de bençãos incontáveis e sem incômodos.
Temos um Chamado e Muito a Dizer.
Temos Identidade e Muito a Dizer.
Temos Sabedoria divina e Muito a Dizer.
Temos Intimidade, quer dizer, devemos ter e Muito a Dizer.
Temos Santificação, tento, Muito a Dizer, pois sem a mesma ninguém verá o Senhor.
Temos Sofrimento, deveria ter parado por aqui, e você terá Muito a Aprender.

Itimalia 04/04/2021

Muito a dizer
Um livro super jovem, com assuntos atuais e de muitos ensinamentos. Gosto muito dos livros do Samuel Costa, sempre com muito conteúdo mas com uma leitura fácil.

Milena 31/12/2020

Descansar no Senhor e saber que Ele está no controle de tudo em qualquer situação, entregar a vida nas mãos dEle e fazer a vontade dEle, não a nossa, seja na alegria ou no sofrimento, mas vivendo em paz pois Ele sempre socorre aqueles que O buscam. Ser exemplo, espelho de Jesus, mostrar ao mundo quem Ele é, esse é o papel do cristão neste mundo.

Victor, the Reader 03/05/2020

Muito a dizer
Talvez muitos pensem que tornar-se cristão acaba com todos os problemas de nossa vida. Embora o problema do pecado seja resolvido, pois, como cristão, somos libertos dessa escravidão, a verdade é que damos início a uma jornada que não é nada fácil, cheia de desafios. Pra começar, quando declaramos ser cristão, somos invariavelmente postos ao escrutínio da sociedade. No primeiro vacilo, não raro ouvimos: olha o crente!

O Senhor Jesus nunca disse que a caminhada cristã seria fácil. Muito pelo contrário, seria cheia de aflições. Se você não é cristão, nunca vai entender. Não decidimos entrar na jornada; fomos postos nela. Não é um chamado, é uma convocação. Na Queda, nos tornamos inimigos de Deus; no sacrifício de Cristo, a amizade foi restaurada. Eis o chamado: um convite à um relacionamento com o Criador.

Bem, o que se espera dos cristão? Qual o fruto desse relacionamento? Sente-se, pegue o livro e leia. Ele tem "Muito a dizer".