O Governo da Própria Vida

O Governo da Própria Vida Felipe Nunes...

Resenhas - O Governo da Própria Vida

Carol 18/05/2021

Gostei bastante
Várias histórias que fazem você refletir e tomar o controle da sua própria vida.

Sthéphanny Alves 23/07/2020

Necessário
Ao terminar esse livro me deparei com tantas questões pessoais que eu acreditava serem inúteis que nem sei pontuar. Em uma auto reflexão, percebi que estava dando tanta ênfase a pensamentos não advindos da minha vontade, que por vezes demais deixei aqueles realmente relevantes de lado, e que muito provavelmente, seja esse o maior motivo da minha constante auto crítica.
Este é um livro que te mostra que você literalmente não é o que você pensa, você é o que escolhe fazer com o que pensa. E percebi o quanto é importante para nossa vida como um todo saber lidar com nós mesmos, nos conhecermos e nos apresentarmos os nossos sonhos e metas.
É tão importante aprender a lidar com nós mesmos como é importante aprendermos as tarefas do dia a dia. Após este livro chego a pensar que nos conhecer e aprender a controlar nossa mente é a verdadeira receita do sucesso.