Tudo por amor

Tudo por amor Judith McNaught




Resenhas - Tudo Por Amor


147 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Barbara Lima 25/11/2016

Romance da melhor qualidade!
Aviso: Apesar de fazer parte de uma série, não há necessidade de ler na ordem, as histórias são independentes apesar de aparece o casal do primeiro livro bem rapidamente.

Olá, olá!

Estou de volta hoje com a resenha de Tudo Por Amor, romance da melhor qualidade como não se acha com facilidade atualmente...

O livro conta a história de Julie, uma jovem professora de uma cidade pequena. No final da infância ela foi adotada por um casal muito bondoso que a criou com todo o amor que ela não recebeu nos primeiros anos de sua vida. Tudo na vida de Julie é praticamente perfeito, ela é uma cidadã modelo, amada por todos em sua cidade e uma mulher que faz a diferença através de seus projetos sociais.

Nem em seus sonhos mais loucos Julie poderia imaginar que sua vida estava prestes a mudar completamente! Durante uma viagem ela se torna refém de Zachary Benedict, um fugitivo da polícia que também é um ex-ator e diretor mundialmente famoso.


“Os animais não podem mudar, mas as pessoas, sim, Julie. Por isso que o Senhor nos deu uma consciência e vontades. Se você quiser ser uma boa garota, tudo o que tem que fazer é agir como tal. Decida-se!”

Zac é acusado de assassinar a esposa durante as gravações de um de seus filmes após descobrir uma traição. Ele é condenado e após cinco anos, ele decide que fugiria ou iria morrer tentando. No meio de sua fuga, por circunstâncias do destino, acaba sequestrando Julie e então começa a aventura que vai mudar a vida de ambos.

Tudo Por Amor é quase um romance épico, ele conta a história dos nossos protagonistas desde muito cedo até culminar nos eventos principais do livro. Judith McNaught não tem medo de escrever e escrever muito. Ela nos oferece um belo panorama que nos leva a entender porque cada um dos personagens age de determinada forma específica.

“Ela morria de medo das nuances sutis e cambiáveis da voz dele. Até então, nunca havia conhecido alguém que conseguisse dizer tanta coisa a partir de mudanças imperceptíveis na voz, nem tinha ouvido uma voz como aquela em sua vida.”

A Julie é doce, bondosa..., mas não é boba, sua personalidade confronta tudo aquilo que Zac acredita não existir na humanidade. Eu adorei isso porque o Zac tem uma personalidade mais fria, um tanto manipulador e cínico, Ele sofreu maus bocados na vida e conhecer Julie o transforma. É então que, no meio das montanhas do Colorado, um romance começa a existir.

Eu adorei o livro, são 600 páginas deliciosas de romance. O livro tem começo, meio e fim com espaço para o desenvolvimento dos personagens secundários, algo que vocês sabem que eu amo!!

Minha vida de leitora começou com livros de aventura, li muitos assim durante a infância, mas na adolescência fui picada pelo bichinho do romance e engoli várias história da Nora Roberts que é mestre nesse gênero, mas infelizmente tenho visto um empobrecimento na qualidade desse gênero atualmente, muitas histórias que parecem uma cópia da outra e que pecam em criatividade e qualidade narrativa... devo dizer que alguns autores me parecem preguiçosos ao escrever seus livros. Triste porque quem perde é o leitor.

Em Tudo Por Amor não tem nada disso, como eu disse a Judith não tem medo de escrever e escreve com tamanha qualidade que você não vê o tempo passar e num instante acabou o livro. É fato que nem tudo são flores, o mocinho pode ser bem irritante as vezes, mas não é nada que não possa ser superado. A história é empolgante, o desenvolvimento é maravilhoso e ao final você fica emocionado com a bela lição de vida dada por Julie.

Sobre a edição, a Bertrand Brasil arrasou, o livro é muito bem diagramado e eu acho essa capa linda. Não encontrei erros ou outros problemas. A fonte é um pouco menor do que me agrada e mesmo com meu óculos, logo a minha vista cansava e eu tinha que parar a leitura. Não considero isso um grande problema até porque são 600 páginas e o livro já é um tijolo, então está tudo ok rs.

Só sei que vou começar a montar a minha coleção dos livros da Judith McNaught e se você é fã de romance, deveria começar a fazer o mesmo!

“Eu costumava ter medo
E agora tenho orgulho.
O mundo era escuro
E agora é resplandecente.
Eu andava encurvada
E agora ando de cabeça erguida.
Eu tinha sonhos.
Mas agora tenho esperança.
Graças a Julie.”

Não deixe de comentar com a sua opinião sobre a resenha!
Até breve!


site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2016/11/resenha-176-tudo-por-amor-segundas.html
comentários(0)comente



Manuela 07/03/2017

Amor
Uma capa linda que verdadeiros leitores apaixonados por livros físicos vão adorar ter em mão.
Se nunca leu Judith McNaught, indico. Suas obras não são para todos, mas nenhum autor excelente é para todos. Digo sempre que o mediano atrai mais porque ele encontrar algo comum em todos, mas autores brilhantes conquistam certos leitores. Judith McNaught é uma autora de fãs fieis e fervorosas.

Tudo por Amor é uma história linda e forte sobre o sentimento que ainda não conseguimos definir: Amor.
" Até então, nunca havia conhecido alguém que conseguisse dizer tanta coisa a partir de mudanças imperceptíveis na voz, nem tinha ouvido uma voz como aquela em sua vida.”"
Monique 07/03/2017minha estante
Tô louca nesse livro. ..


Mariana 07/03/2017minha estante
Esse tá na fila pra ser lido tbm... bom saber de boas indicações




Marcilene1 10/02/2017

O que eu faço agora?
O que eu faço agora? Gente pelo amor de Deus... Que livro é esse... Não estou superando o termino do livro... É maravilhoso... O que faço agora? Alguem pode ajudar, me dar uma palavra de conforto... Kkkkk... Gente, quem não leu, leia... É serio... Que livro lindo. ❤
Débora 06/03/2017minha estante
Tem livro que deixa a gente assim mesmo. Ainda não li esse, mas pretendo ler em breve


Marcilene1 13/03/2017minha estante
Leia mesmo... Eu amei...




Lorena 04/02/2017

Com a bela e bucólica capa de ?Tudo por amor?, o leitor deve imaginar como uma daquelas histórias de romance ?água com açúcar?. Provavelmente se verá redondamente enganado. Claro que o livro possui elementos de romance, senão não seria enquadrado neste estilo, mas ?Tudo por amor? é muito mais do que isso.

Publicado pela primeira vez em 1993, republicado em 2016 pela editora Bertrand Brasil, o livro é o segundo volume da série ?Segundas Oportunidades? com notáveis 602 páginas. A história é um pouco extensa em algumas partes, mas nada que complique a leitura.

A protagonista Julie Mathison é uma professora muito dedicada que vive em uma cidade pequena no Texas. Foi adotada por uma família religiosa e tirada da violência e marginalidade em que estava vivendo. Obstinada desde nova, sempre tentou ajudar os seus, mesmo fazendo isso da forma errada. Ao entrar para a família Mathison, Julie fez a promessa de ser perfeita e ideal para ela e a família que a acolheu.

O protagonista Zachary Benedict vivia em uma família rica quando jovem, mas um acontecimento fez com que fosse expulso de lá apenas com as roupas do corpo. Ele conseguiu uma carona e foi para Hollywood tentar ganhar a vida. Lá, fez sucesso como ator, e em seguida como diretor. Sua carreira acaba durando menos do que o planejado, após ser acusado e condenado à prisão por matar a esposa na gravação de um de seus filmes.

Inconformado com o seu destino, decide fugir da prisão cinco anos depois e conta com a ajuda do seu amigo de cela. O plano em si acaba não acontecendo como o planejado e ao chegar em um posto de gasolina, ele pede carona a Julie, que estava voltando de uma viagem para angariar fundos para seu projeto
de alfabetização. Comovida com a situação do homem que parecia estar em busca de um emprego, ela decide dar carona a Zachary.

Após algum tempo na estrada, Julie acaba descobrindo que Zack fugiu da prisão. Tornando-a refém, ele a obriga a dirigir ao seu esconderijo em uma casa mais afastada em Colorado. Tendo que conviver com seu sequestrador, ela acaba lidando com os fantasmas de sua infância, as atitudes de uma pessoa correta e justa e coloca seus sentimentos à prova: Zack era mesmo um assassino?

Esta é uma história de romance com muitas reviravoltas, mas com começo, meio e fim. A autora dá uma visão abrangente da infância e dos acontecimentos da vida dos protagonistas. Isso completa os personagens, faz com que se tornem cada vez mais sensíveis e realistas. O livro pode ser considerado semelhante ao estilo de romance de Nora Roberts. Falar de perdão, recomeço e superação não é tarefa fácil, mas Judith McNaught conseguiu com muita maestria colocar tudo isso e mais um pouco neste romance. Afinal, o amor pode existir nas situações mais inusitadas, e como todo mundo sabe: ninguém pode controlar o coração.
Kelly Martinez 04/02/2017minha estante
Ótima resenha! Esse foi um dos melhores livros q li ano passado!
:)




Bruna 24/04/2024

?Tudo Por Amor?
O livro conta a história de Zack Benedict, um astro do cinema rebelde e frio que foge da prisão após ser condenado por assassinato. Em seu plano que parecia quase perfeito, ele se depara com Julie no caminho, uma professora de uma cidadezinha do interior, integrante de uma família margarina, aparentemente perfeita.
Quando peguei esse livro para ler, esperava algo completamente diferente. Foi minha primeira experiência com essa autora e, apesar de ter gostado muito de sua escrita e de seu desenvolvimento de personagens - riquíssimo por sinal -, sinto que o livro estaria muito bem escrito em 300 páginas. Em muitos momentos ele se torna prolixo e monótono, o que é uma pena diante de uma história tão bem desenvolvida. Apesar disso e de ser muito clichê, a jornada de amor e transformação de Zack e Julie é linda, valeu a leitura.
comentários(0)comente



cris.leal 30/06/2017

Novelão...
Depois do caos que viveu na infância, Julie Mathison criou a vida perfeita ao lado dos pais adotivos, numa pequena. Além de lecionar na Escola Fundamental e dedicar seu tempo ao trabalho voluntário nos programas para crianças deficientes, ela ainda alfabetizava mulheres adultas. Julie se tornou uma cidadã-modelo e vivia apaixonadamente seus ideais.

Zachary Benedict perdeu os pais muito cedo e foi criado pelos avós em um ambiente familiar extremamente rico, mas frio. Aos 18 anos, foi impiedosamente expulso de casa. Saiu só com a roupa do corpo, pegou uma carona e acabou indo parar num set de filmagem em Hollywood. Graças a muito empenho, se tornou a maior estrela de cinema do país. Sua vida, no entanto, sofreu um revés quando sua esposa foi assassinada e ele foi condenado pelo crime.

Após cinco anos de prisão, Zach resolveu fugir. Durante a fuga, convenceu uma jovem a lhe dar carona e terminou por fazê-la refém. A jovem em questão é Julie Mathison.

E foi desse jeito que os destinos de Zach e Julie se entrelaçam.

Depois de uma convivência inicialmente forçada, eles iniciam uma vida baseada no maior anseio do coração humano: o amor.

site: http://www.newsdacris.com.br/2016/10/eu-li-tudo-por-amor.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nice 19/01/2013

O pior livro de Judith McNaught
O pior livro de Judith McNaught, uma historia boba, chata, cheia de cliches, uma decepçao, o mocinho, rico e famoso, foi condenado injustamente, logo nos Estados Unidos que ha muito tempo é uma excelencia em investigaçao criminal, numa outra situaçao, Zack, quando jovem, disse que havia matado o irmao acidentalmente para poupar a avo de uma decepçao, quando na verdade o garoto se suicidou por ser gay, a policia acreditou na versao de assassinato e nao fez pericia???? Ja a mocinha, Julie, é perfeitinha demais, pura, inocente e virgem aos 26 anos. Deveria virar freira ao inves de amante instantanea de um "assassino" fugitivo que a sequestrou.
comentários(0)comente



Ellen 21/07/2012

Livro chato e entediante.
Só conseguia pensar que faltava muito para terminar.

Não recomendo!
comentários(0)comente



Mi 11/04/2017

Lindo
Gente que livro mais lindo é esse?
"O que o derreteu não foram as palavras de Julie , e sim sua maneira de olhá-lo... a admiração que havia em seus olhos, em seu tom de voz.
Mas que Julie o olhasse como se fosse um ser valente, decente e valioso, foi o presente mais precioso que já havia ganho em sua vida."

Ameiiii
comentários(0)comente



Isabela.Santana 17/04/2017

Perfect
Já li, reli e como diz na capa "Se você é fã de romance e ainda não conhece Judith McNaught, precisa corrigir esse erro imediatamente " rsrsrsrs
comentários(0)comente



Isabelle.Virginia 04/05/2017

Que livro lindo, amei demais e Judith arrasa como sempre, que escrita maravilhosa. Bom demais!!
comentários(0)comente



MI 14/04/2012

O que se deve esperar de um livro que tem o título: Tudo por amor? Ah ...se a autora for Judith Macnaught, espere tudo!Espere emoçao,compaixão,bondade,coragem, e amor muito amor. Sem esquecer de uma boa pitada de risos. É isso que encontramos em "tudo por amor"!´E lino e perfeito, e apaixonante!É muito amor no ar...
comentários(0)comente



Di 13/06/2017

Tudo Por amor...
... passou para favorito da vida. Livro mais lindo desse mundo.
Leiam a histora da Julie e Zachary e vão amar.
comentários(0)comente



Cláudia Jota 01/04/2010

Lindo!!!!!!!!!!
Gente so posso dizer que esse livro e maravilhoso. Eu chorei, ri, fiquei com odio dele numa parte, e suspirei muito. O casal e muito perfeito.E o final não deixar nada a desejar.Eu recomendo muito esse livro.
comentários(0)comente



147 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR