Meu Presente

Meu Presente Marta Vianna

Resenhas - Meu Presente

Desventuras.S.R 30/05/2021

Perfeito
Olá desaventureiros, existem presentes de diferentes formatos e tamanhos, com embrulhos bonitos e grandes laços ornamentados, mas as vezes os melhores presentes são aqueles com embrulhos simples como... Uma simples folha de jornal. ⁣

Marta Vianna conseguiu mais uma vez aquecer corações com essa história, perfeição é o que resume e amor é o sentimento que prevalece. Com uma narrativa que agradou todos o leitores Meu presente é um livro que vale a pena manter na galeria de e-books.⁣

Uma história completamente apaixonante, é impossível não se envolver com a história dos personagens Ana, Benicio e a pequena Ariel, mesmos com os obstáculos impostos pela vida não foram impedidos de permitir se amarem incondicionalmente.⁣

Carol 17/04/2021

Perfeito
Um romance clichê, curtinho, e de aquecer o coração.
Uma história linda, e doce, apaixonante!
Era tudo o que eu precisava ??

Marilia 11/02/2021

Uma leitura rápida e bem gostosa. Os protagonistas são bem fofos, mas quem rouba a cena mesmo é a Ariel.

Danyelle5 26/12/2020

Muito fofo
Uma professora que precisa arrumar um emprego urgente e, por isso aceita uma vaga de babá. O problema é q seu patrão exige q ela não crie vínculos com sua filha. Ariel é uma menina encantadora que vai desabrochando com o passar dos dias e, a história de não se envolver vai por água abaixo. O clichê entre a babá e o patrão é muito bem desenvolvido e nos vemos suspirando no decorrer da história.
Adorei!!

Rosangela Thomaz 14/12/2020

MEU PRESENTE- MARTA VIANA8

Ler um livro de Marta Vianna é satisfação garantida de uma boa leitura! Sua escrita é leve e com simplicidade, ela manda sua mensagem. A carga emocional é muito forte e ao mesmo tempo maravilhoso! Benício, Ana e Ariel são personagens maravilhosos! A história também é ! Espero ter chamado a atenção para essa história! Venham ler!

Fernanda Knaak 02/11/2020

Livro Fofo
Benício era um viúvo amargurado, mas o seu pontinho de luz era sua filha Ariel. Ana precisava de um emprego após três anos de separação de seu ex, devido a perca de seu filho por problemas na placenta, houve um desgaste do mesmo.

Começando a trabalhar como babá de Ariel, acabou por ter o sentimento de mãe pela pequena, e desta maneira acabou por conquistar o coração quebrado de Benício.

Uma história muito fofa, apesar do passado de ambos, e a inveja que rodeia o casal.

Bcarol95 15/10/2020

Mais um clichê...
Poderia ser legal, mas o livro não foi muito bem desenvolvido. A passagem de tempo é confusa, os personagens também (se contradizem o tempo todo). Tudo aconteceu muito rápido (amor, namoro, filhos, casamento etc). Achei o livro sem sentido e sem emoção alguma. Acho que uma revisão já melhoraria muito a história.

Pâm Possani 25/06/2020

O livro não é ruim, começou muto bem! Mas houve uma cena em específico que me desmontou e eu não acreditei mais nos personagens. Não sei se posso definir isso, mas definitivamente isso fez toda diferença pra mim...

Neyme 12/03/2020

Enredo legal, poderia ser melhor desenvolvido