Revista FANTÁSTICA

Revista FANTÁSTICA Vincent Law
Leandro Schulai

Resenhas - Revista FANTÁSTICA - Edição 1

Luiz Teodosio 18/06/2010

Lit.Fantastica Nacional bem informada
"Maravilhoso" é tudo o que posso dizer sobre o trabalho desta revista. É indispensável para todos os leitores amantes do gênero e que anseiam descobrir mais sobre as publicações nacionais dentro da literatura fantástica.

x Dida 09/06/2010

Adorei! Achei a ideia da revista voltada só para a literatura nacional excelente. Além de dar aquele apoio e divulgação aos escritores brasileiros, materias muito bem feitas, para todos os tipos de gostos, resenhas que nos dão vontade de sair correndo atrás do livro para poder ler, minha curiosidade foi lá em cima. Um material muito bem elaborado, mal posso esperar para ler a segunda edição, ainda mais com o assunto E-book na capa. Parabéns à toda equipe da FANTÁSTICA.

MÁRSON ALQUATI 01/06/2010

A MELHOR REVISTA SOBRE LITERATURA FANTÁSTICA DO BRASIL!
Excelente canal de comunicação para todos os que curtem literatura fantástica nacional, para autores iniciantes e já consagrados; e adoradores de livros em geral. RECOMENDADÍSSIMA!

Patsy 22/05/2010

Adorei!!!!

FANTÁSTICA 23/05/2010minha estante
Obrigado Patsy...grande abraço

Leitor 22/05/2010

A fantástica revista nacional dedicada a literatura do Brasil, tem sua data marcada para hoje para quem ainda não leu vamos ao meus comentários e matérias das revistas.

Vou confessar não leio muitos livros brasileiros que for contar nem 10, mas é verdade vou começar a partir de agora prestar atenção em esse títulos brasileiros que estão escondidos nas livrarias, mofados no escuro.

A matéria de capa e sobre o livro "O senhor das sombras" muito legal, tem matérias sobre o Skoob, Criando Teatrios e outros sites e blogs dedicado a nossa leitura. Vemos reportagens, entrevistas e resenhas a fantástica merece nota 10!

FANTÁSTICA 23/05/2010minha estante
Obrigado pelo apoio e elogios...grande abraço!

Rumo à edição 2