The Darkest Secret

Moodreader 25/12/2021

Segredos
Romance Paranormal+18
Mitologia Grega

No sétimo livro da série Lords of the Underworld, acompanhamos a história de Amun, que possui o demônios dos segredos, e Haidee, a hunter mais odiada pelos Lords.

Eu amei esse livro, tanto a história principal quanto as dos personagens secundários. A aventura de Amun e Haidee é angustiante, cheia de romance e respondeu muitas perguntas que giravam em torno da protagonista.

Para mim, Strider roubou a cena nesse livro, eu amei todos os POVs dele, e amei todas as cenas dele com o Paris e o William. Me diverti demais, mal posso esperar para ler o livro de cada um. Também adorei a participação da Kaia e já quero saber mais sobre ela. O mesmo serve para o anjo Zachariel, achei muito fofo o que ele fez no final e quero ver as consequências disso posteriormente.

Diferentemente do anterior, essa historia não agregou tanto ao plot em geral, pois teve mais foco na história dos protagonistas, porém com certeza virou um dos meus livros favoritos da série até agora. Tiveram momentos tensos, divertidos, românticos e tristes. Tudo que uma história deveria ter.

Muito ansiosa para ler o livro do Strider e posteriormente o Paris. Lords of the Underworld foi, sem dúvida, uma das minhas melhores descobertas de 2021.

maya 01/05/2013

Ta ai uma palavra que nunca pensei definir um livro dos senhores,seria fofo,mas esse aqui certamente é um,não é que não tenha toda a ação ,ossos quebrados e vísceras que geralmente tem ,mas percebi que a Gena alem de trazer a essência dos senhores está cada vez tornando-os um pouco mais humanos,ao menos em termos de sentimento.Sinceramente Amun não figurava na minha lista de senhor favorito,até porque ele era sempre tão calado e sorumbático por assim dizer, que suas meras aparições nos livros anteriores não pareciam lá essas coisas,mas foi em A mentira mais sombria que ele se revelou mais fascinante,e sua lealdade para com Aeron foi maior até do que o perigo que certamente corria ao ir ao inferno,ele de alguma forma sabia que se fosse lá jamais retornaria,e se retornasse traria consigo um mal maior do que pudesse controlar.Quanto a Haidee ,acho que quem leu o livro anterior pensou que ela e Strider iriam ser o casal da vez,mas não,logo de cara a caçadora foi atraída por Amum, e isso certamente me surpreendeu porque não esperava.
Sabe aquele livro que tem uma carga de amor impossível,onde tudo parece conspirar contra um casal,certamente é esse.Inicialmente temos um Amun possuído,não apenas por seu demônio Segredos,mas por outros,que trouxe consigo da breve visita que teve ao inferno,essa “possessão”,transforma o senhor em um recipiente do mal,e mesmo uma horda de anjos não foram capazes de expulsar tais demônios de seu corpo,o próximo passo seria mata-lo .Até que Strider traz de uma longa viagem um premio inexperado,uma caçadora ,que uma vez foi usada como isca e foi a responsável pela morte do seu melhor amigo Baden-portador da desconfiança. Haidee o premio em questão é mantida presa num quarto ao lado de Amun,e por alguma razão consegue ouvi-lo chama-la,e ela consegue chegar a ele,e uma vez lá acredita que seu namorado Micah (que é a imagem de Amun)foi capturado pelos senhores e que sofreu torturas enormes,seu corpo parece tão agredido,tao machucado e ela quer protege-lo de todos que o fizeram mal. Mas a aproximação dela de alguma forma mantem os demônios quietos ,calados,e dão sossego a agonia dele.
Mas quando Haidee descobre que ele não é seu namorado ,e que é seu inimigo seu desejo de protege-lo não diminui,muito pelo contrario,e mesmo Amun,sabendo de tudo o que ela já fez para destruir seus amigos, vê nela a salvação que tanto precisa.É ai que temos a participação especial de um anjo chamado Zacharel,que oferece a ele uma forma de se libertar desses demônios-ele precisa voltar ao inferno ,ao lado da mocinha e só assim poderá voltar ao que era.E é ao longo dessa viagem que temos ambos a prova de fogo,ao mesmo tempo que quer proteger e está com o mocinho,Haidee também percebe que como caçadora que uma vez foi,nunca poderá te-lo por completo,haveria sempre desconfiança ,talvez ódio ,e se houvesse amor,ele teria que abrir mão de seus amigos para está com ela,e mesmo desvendado os segredos da vida dela,Amun percebe o quanto mal lhe fizeram e os mesmos sentimentos o corroem,ele quer protege -la de tudo,mesmo que seja dele mesmo.
Haidee foi a salvação de Amun,mas por algum motivo ela não devia ficar com ele,existem alguns fatores aqui,como o corpo exageradamente frio dela,e sua capcidade de ao mesmo tempo aquietar os demônios dentro de Amun,como também de agita-los,que torna essa realidade possível ,surpresas inexperadas no meio do caminho como o encontro com os Cavaleiros do Apocalipse e sua relação estreita com Willian trazem um ar ainda mais sombrio pro futuro de todos,dá a entender que em breve “eles” entrarão em ação.Temos também um Strider que levou um passa fora da mocinha em questão e que não consegue olhar que na frente dele tem alguém muito melhor desejando sua atenção,e nem precisaria brigar com ninguém por isso. E sobre Willian acho que depois das revelações que aparecem sobre ele,é melhor Gilly se preparar para o pior.
O livro é tão intenso e cheio de angustia que até o final pensei que não haveria felicidade para o casal. O amor de ambos é construído sobre uma confiança que nunca poderia existir,mas existe ,e de segredos revelados que formam a base e a solidez do amor deles.Se assim como eu ,alguém chorar nem que seja nas ultimas partes compreenderão a dimensão do amor dos dois.Livro lindo e maravilhoso.
Recomendo mesmo.

Daniele 03/01/2013

Historia do Guerreiro possuído pelo demônio do segredo Amum, um romance muito bom como todos os outros livros da serie. Amum entra em colapso pelas vozes e quantidade de demônio dentro dele, e esta em seu quarto trancado, quando chega seu amigo que não me lembro o nome, sei que é o "demônio da Derrota", com um prisoneira caçadora , e o castela esta cheio de anjos, e um dos anjos tira a caçadora do guerreiro e coloca num quarto do lado do Amum, e no meio da quela tortura ele a sente, e começa chama-la, ela fica atraída e arrebenta a parede e vai ate ele, e por algum motivo (que depois explica) Amum é igual ao namorado dela que se chama Mica um caçador, e ela pensa que os demônios também o pegaram, ai ela começa a cuidar dele, só que por estranho, ele fala com ela pela mente...ai começa a historia.!
E linda, pra mim é a terceira melhor e recomendo.*.*

Rose 25/02/2012

Amun (Guardião dos Segredos) sempre se sentiu solitário. Mesmo tendo seus amigos por perto, ele se mantinha fechado, pois não queria que seus amigos sofressem mais ainda por conta dos inúmeros segredos que é obrigado a carregar por conta de seu demônio. Quando ele decide ajudar seu amigo Aeron (Guardião da Ira) a recuperar a filha dele, Legion, que estava presa no inferno, ele acaba sendo possuído por novos demônios e sua vida corre grande perigo. Sem grandes esperanças, ele conhece Haidee, a caçadora que Strider (Guardião da Derrota) capturou e que está interessado, e o impossível acaba acontecendo. Agora ambos terão que lidar não só com o ódio existente entre caçadores e Senhores do Submundo, mas também com que os amigos de cada um acharam do relacionamento deles. Em uma viagem de volta ao inferno, Amun e Haidee enfrentarão vários obstáculos para que Amun volte ao normal, mas se falharem, ambos morrem. Como sempre uma história maravilhosa, cheia de aventura e ótimas cenas de romance. Só vou confessar que fiquei com raiva da Haidee, pois achei uma tremenda sacanagem ela falar para o Amun que não iria “as vias de fato” com ele pois antes precisava terminar com seu “futuro ex-namorado”. O detalhe da minha bronca com ela para vocês entenderem, é que eles já tinham feito quase tudo, entre beijos e amassos para lá de calientes. Se isso já não era traição, alguém pode por favor me explicar então o que será? Mas calma, este detalhe não diminui em nada a história, só não gostei da atitude do personagem.

Cristine 19/01/2012

a Haidee literalmente vai ao inferno pelo Amum, ela é a unica que pode salva-lo, a história dos dois é muito interessante e surpreendente, mas só conseguia pensar nas seguintes (Strider e Paris) então não consegui dar a devida atenção a ela.
a série continua firme, a Gena demonstra total dominio de sua trama, sempre termino de ler com um gostinho de quero mais.

Cris Paiva 19/01/2012minha estante
A pergunta que não quer calar: - O Amun falou alguma coisa no livro?

Styxx 07/04/2011

Louca para o próximo
Um ótimo livro e uma ótima distração.
Porém devo dizer que fiquei mais ansiosa pela história do Strider e do Paris do que a do própio Amun.

E o caladão do Amun quem diria hein...hehehehe
BIA 25/07/2011minha estante
melhor parte do livro Amun&Haidee foi Strider&Kaia (Y)
até que eu gostei da Haidee, preferia ela com o Strider lindo!

Styxx 27/07/2011minha estante
Bia!! Concordo total!!! O Strider e a Kaia são os melhores!!! Não posso esperar pro livro deles!! Sai agora em setembro!! =)

Belle 09/11/2011minha estante
Como assim? Jura que a Heidee não é o par do Strider? Mas no livro anterior, do Gideon e da Scar, todas as pistas apontavam para um romance entre os dois. Estou chocada!

Droga de spoiler! (sem ofensas. =D)

Styxx 09/11/2011minha estante
Belle, mil desculpas por estragar ;((( Mas vai por mim o par do Strider é beeeeem melhor, o livro dele é um máximo!!

Cristine 13/01/2012minha estante
afff...já estou até vendo que passar correndo pelo amum para chegar logo no Strider - adoro as harpias loucas..rsrs