Garotas da Rua Beacon Vol. 2

Garotas da Rua Beacon Vol. 2 Annie Bryant

Resenhas - Más Notícias / Boas Notícias

Stéphanie 14/04/2024

Segundo livro da série.
Adorei. Uma boa leitura. Gostei que entrou uma nova personagem no livro. Espero que os outros sejam bons tbm.

Lala 17/02/2024

Não tem como julgar totalmente meninas de 13 anos, muitas delas são mais maduras do que várias pessoas que eu conheço (abafa).

Sua amiga 04/02/2024

Adolescente só tem ideia m3rd@ msm hein, idade desgraçada?
+ um livro q a mãe comprou pra mim num sebo aleatório?
(E claro q é o 2° de uma saga, tenho q ensinar essa mulher como não fzr mais isso senhor kkkkkk)

É um livro bem interativo, páginas com mensagens (coisa q adoro?) escrita simples e rápido de ler até

Não tenho mto oq dzr da história, só é "legal" ver como na adolescência um problema q poderia ser resolvido em 3 minutos se transforma numa grande pataquada, somos tão estranhos...?

Só é uma pena ter lido com uns 16 anos na época, tenho crtz q teria gostado bem mais do livro e me apegado mais a ele se tivesse lido no fundamental?

Gomes126 12/08/2023

Uma leitura muito confortável !
Achei que o livro foi muito confortável de se ler, tem a leitura bem fluída e rápida. Indico muito para quem quer sair de uma ressaca literária, entrar para o mundo da leitura ou só distrair a cabeça um pouco. Muito bom!

Maria12752 27/06/2023

Simplesmente incrível
Um dos melhores livros para adolescentes ler, é muito interativo. Tem muitas páginas mas a leitrua é tão boa que você se esquece. Também fala sobre a importância das amizades e sobre as dificuldades da vida.

Camys 04/06/2023

Cura para ressaca literária
Estava há um tempão de ressaca, sem conseguir ler nenhum livro, e dei uma sorte enorme quando o achei na biblioteca. muuuiiito gostoso ler, amei muito. me identifiquei em algumas partes e pude ver a diferença de sentimentos entre as meninas.

Milena 19/03/2023

Ameiii ele é mto bom
Eu espero não me decepcionar com os outros livros!!!
Que bom que elas aceitarem a Isabel

Kenneth.29 03/11/2022

Não é muito minha praia mas achei legalzinho
Confesso que esperava mais mas acho que é porque tô acostumada com outro tipo de história
Mesmo assim, muito bom o livro

Tori 17/09/2021

No geral, eu gostei dos que eu li, mas não consegui terminar a série e acabei lendo alguns fora de ordem. A proposta da história é boa, mas, por trazer muitos problemas clichês, não me agradou tanto e faltou desenvolvimento. Eu recomendo para quem gosta de clichês infanto-juvenis, mas não funcionou para mim.

Obs. Essa resenha inclui os livros 1, 2, 5, 12, 13 e 14

Sabrina320 01/04/2021

Minha arte em me envolver nessas historinhas...
Hahahaha e ainda tem mais um...vamos lá!!!
A história é bem simpática, a menina que vai ler agora, tem 12 anos e vai amar.

Jessica1248 30/05/2020

Sou muito suspeita para falar dessa coleção de livros das garotas da rua beacon, pois marcou minha adolescência

Dreh 05/02/2018

Ótimo para ler depois de uma ressaca literária!
Pois é, Maeve, Charlotte, Avery e Katani já são amigas inseparáveis, mas será que essa amizade sobreviverá com a chegada de Isabel? Maeve é a mais receptiva de todas, e quer de todas as maneiras que as amigas aceitem Isabel no grupo, mas as outras sempre procuram uma forma de evitá-la.

Será que elas mudarão de ideia e ainda irão aceitar a nova amiga? Ou isso abalará para sempre a amizade das meninas?

O segundo volume da série é tão cativante quanto o primeiro. Fala bastante sobre amizade. Da mesma forma como o primeiro, é um infanto-juvenil bem fofo.

site: coracoesjovens.wordpress.com

Nat 27/08/2017

Finalmente a vida de Charlotte está entrando nos eixos. Ela tem quatro amigas ótimas, uma boa casa, e conseguiu alguma estabilidade. Mas tudo vai por água abaixo quando seu pai começa a questioná-la sobre novas mudanças, dessa vez para a Inglaterra. Chateada e sem saber o que fazer para seu pai mudar de ideia, ela começa a se conformar em deixar as garotas da rua Beacon para trás, mas suas amigas não vão aceitar. Entre planos para convencer o pai de Charlotte a ficar, as aulas de dança, o jornal da escola e um projeto comunitário, as meninas também tem que lidar com a chegada de Isabel. Enquanto Maeve e Charlotte fazem de tudo para a novata se sentir bem, Katani e Avery não gostam muito dessa história...

Mais um livro muito fácil e divertido de ler. A história não é nem um pouco parada, o que se pode esperar de uma série infantojuvenil. Tudo vai acontecendo ao mesmo tempo, o que mantém o leitor focado o tempo inteiro. Eu não consegui largar o livro até terminar, e o fato dele ter quase 300 páginas não desacelerou meu entusiasmo com a história. Recomendo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2017/08/garotas-da-rua-beacon-annie-bryant-52.html