Cães do Pântano

Cães do Pântano Tony Abbott

Resenhas - Cães do Pântano

gabsbrotto 19/11/2023

?É medo de acordar os mortos? Tarde demais?.
Não tem muito o que adicionar desde o primeiro livro, a escrita continua simples e de maneira que torna a leitura mais fluida, a história está ficando mais tensa e as cenas de luta são mais frequentes, tô gostando muito do desenvolvimento dos personagens e dos novos vilões, mesmo sendo a segunda vez lendo, os plot twists continuam me surpreendendo. Virgil continua sendo meu protegido, perdoo ele pelas coisas rudes que diz!

Só tive dificuldade em me localizar na cena do barco, eu definitivamente não faço ideia de como o interior de um barco deveria ser.

Cassandra 09/08/2023

Que viagem louca foi essa? Tipo foi tanta coisa louca em 96 páginas que eu não sei nem o que comentar... tô raciocinando se eu entedi o livro e pq eu gostei tanto se não entedi direito ainda mas é aquele tipo de livro que só pessoas inteligentes entenderiam! E eu entendi? (pra falar a verdade ainda não) mas é bom e bem gostosinho na verdade

Cida Zientarski 06/07/2022

Bayou Dogs
Sabe quando dizem que curiosidade mata? Penso que essa expressão está cada vez mais relacionada a história de Derek Stone.

Recapitulando: Derek é um menino praticamente normal – tipo físico não muito atraente – que sobrevive a um acidente de trem. E é exatamente depois desse acidente que sua vida fica ainda mais insana: ele descobre que os mortos querem voltar!

Nesse livro, os mortos caçam Derek e Ronny (seu irmão que é na verdade um soldado de 1938 – longa história) implacavelmente. E ao mesmo tempo, Derek tenta montar um quebra-cabeça de mistérios para tentar descobrir seu papel nessa guerra dos mortos: porque ele é tão importante para ser caçado pelos mortos-vivos que voltaram através do acidente de trem? (Aí eu não vou soltar spoiler!)

Para isso, Derek irá buscar as respostas em Abby, outra sobrevivente do acidente, e no pântano, onde o garoto se afogou a uns anos atrás e onde ele pode ter presenciado um fenômeno crucial que pode ajudá-lo a enfrentar os mortos. Abby estava em coma, mas acordou inexplicavelmente e, ao absorver a história do confronto dos mortos, a menina percebe que ela sabe de informações importantes – as quais podem ajudar Derek. Já no pântano, surge uma chave e um exército de mais 40 mortos-vivos… certeza que a vida de Derek nunca mais será normal!

Quando será que os mistérios que rondam a vida de Derek Stone serão solucionados? Não quero que a curiosidade me mate, porque morrer, de acordo com a história de Derek Stone, pode ser muito pior do que se imagina!

JAlia372 28/01/2022

"Tudo que eu conhecia tinha se acabado"
Eu já tinha gostado do 1? livro e esse é 10 vezes melhor!!!
Eu não sei nem o que falar sobre esse livro pq acabei de ler e ainda estou digerindo o que aconteceu... a sinopse do 1? livro já tinha me deixado mto interessada com a história de mortos voltando pra vida, mas eu tbm nunca tinha ouvido falar dos livros então achava que poderia ser ruim,mas não
Todos os livros são bem curtos... O 1? livro é uma ótima introdução e esse começa a ter mais ação e desenvolvimento.
estou ansiosa pra ler o 3?!!!

Mary D. 27/03/2013

Não posso dizer muito sobre a saga do Derek e da história apresentada nos livros, porque só li até o segundo livro.
Mas até agora esse livro foi o que teve mais aventura e mistério, o livro anterior teve um enredo ótimo, mas foi em Cães do Pântano que a história engatou.
Acredito que o autor se superou nesse segundo volume e espero que com os livros seguintes não seja diferente.