Como se faz química

Como se faz química Aécio Pereira Chagas

Resenhas - Como se faz química

jenny. 23/02/2024

230224
Leitura coesa, bem explicadinha e fez até mesmo eu que já estudo química e tenho muito interesse sobre, abrir os olhos e simplificar alguns conceitos que estavam embaralhados em minha mente. Talvez seja um pouco massante pra quem tem 0 conhecimento sobre química e 0 interesse na matéria, mas pra quem sabe ao menos de uns conceitos básicos simplifica bastante e pode ser uma experiência até melhor do que aprender sobre estes na escola com toda a balhureira

Aninha :) 03/07/2023

Um livro formalmente químico
Saindo um pouco da rotina, decidi ler um livro voltado para o meu tão sonhado futuro e quero dizer que me surpreendi com muitas coisas e percebi que já sabia de muitas também.

Química resume uma das maiores paixões da minha vida e esse livro só confirmou tudo isso. Recomendo para quem quer dicas de como se tornar um químico e quer ampliar o conhecimento sobre a grande base da química.

Preciso ressaltar o uso perfeito de imagens que são bem distribuídas no decorrer da leitura e o fato de relembrarem trechos de capítulos anteriores que nos fazem relembrar do que já foi lido anteriormente e assim guardar todo os detalhes.