Filho do Hamas

Filho do Hamas Mosab Hassan Yousef

Resenhas - Filho do Hamas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Caroline.Sandin 14/05/2021

Nada melhor para entender um conflito do que ?ouvir? uma pessoa que viveu o conflito. E viveu intensamente , participando ativamente e correndo altíssimo risco de vida. E , além de nos explicar um pouquinho da loucura que é viver sob conflito, ele nos ensina como a fé influência nossas vidas... só temos que entender o ?recado?

Carla 13/11/2020

Surpreendente
Impossível parar de ler! Imperdível.....

Rafael 22/09/2020

Que livro!! Muito impactante! Ajuda a entender todo esse conflito entre judeus e palestinos!
FalaLud 23/09/2020minha estante
Ja quero ler também

Rodney Eloy 21/05/2010

Fantástico
Mosab Hassan Yousef nos apresenta um retrato realístico dos bastidores do cotidiano do Terrorismo no Oriente Médio.

Rudibirck 27/12/2023

Um choque de realidade e coragem
Um livro que é impossível parar de ler. A coragem junto com a uma fé inabalável, levaram a uma decisão de ser uma pessoa correta, mesmo contrariando sua própria família.

Aninha 05/11/2012

Parece uma aventura policial!
A biografia dele é bem interessante, as vezes eu pensava que estava lendo uma obra de aventura policial. Mas gostei muito do que li e o acho bem corajoso, espero não ver o nome dele nos jornais em uma notícia como "morte de ex-muçulmano por um grupo radical do Hamas".
No livro tem um link para o blog dele e lá conseguimos ver o que anda fazendo e suas opiniões sobre política na região da palestina.

Zaqueu 25/05/2024

O cristianismo muda vidas
Incrível como o bom cristianismo muda vidas e como a bíblia é o verdadeiro mapa para o homem, que no decorrer da história sempre se vê perdido. Leitura interessante pois mostra um pouco do contexto entre os dois lados: Palestina e Israel, onde o ódio e a falta de amor destrói vidas e famílias, onde as ideologias falam mais alto, o poder cega as pessoas e a manipulação das massas se torna uma ferramenta poderosa. Quanto sangue já foi derramado, para ambos os lados e quando que isso irá acabar? Um dia todos irão abaixar as amas para conversar e tentar ter uma convivência? São perguntas que por mais que pareça simples, são bem complexas na resposta.

Rodrigo.Zuppo 28/08/2016

Impressionante
Impressionante relato de um ex integrante de um dos maiores grupos terroristas da história.
A história parece ficção, foi uma aula de história, política e religião.
O final tem cara de testemunho em igreja mas o resto do livro é muito bom

luan.mazieri 01/07/2016

Li o livro em um dia
Um dos poucos livros que me fez ficar preso a ponto de ter que terminar no mesmo dia.

História, religião, cultura e tradição. A visão de uma organização complexa vista de dentro. Um dos melhores livros que já li.

Paula 13/01/2024

Leitura forte, que nos faz pensar, refletir e ver como somos falhos como seres humanos.
Vivemos numa sociedade que age como se a dicotomia fosse a verdade, ou se está de um lado ou de outro, sendo que a realidade é multifacetada.
Ninguém é anjo puro, ninguém é diabo puro.

Laura 27/07/2015

Obrigada!
Foi amor a primeira vista e temática que me atrai, comprei sem pensar.
Li e parei, demorei, reli mais um pouco, parei e por fim terminei. Meu medo era terminar rápido e depois como saber sobre Mosab?
Infelizmente foi isso que aconteceu, li sem ver as páginas passarem.
O que me resta é saudade, é um livro bem escrito que tenta explicar ao máximo toda a história, com uma história de vida que me ajudou, não sei exatamente no que haha mas dentro de mim teve uma mudança. Sentirei saudades e esse vai pra lista dos "nunca dar/trocar" haha.
Espero que aproveitem a leitura, beijos :)

Paulo 23/08/2013

Instigante
Muito Bom! Livro bem direto, sem muitos rodeios, com situações de suspense e muuita informação! VALE A PENA DEMAIS!

topera 03/12/2011

Muito Bom!
Excelente livro, amplia em muito nosso conhecimento sobre o conflito na Palestina.

1 | 2 | 3 | 4 | 5