Ms Ice Sandwich

Ms Ice Sandwich Mieko Kawakami
Mieko Kawakami

Resenhas -

_ijaqline 15/10/2023

"the worst thing is, you never know when somebody?s going to just disappear.?
?huh??
?yes, disappear, like go away and never come back. you never see them again. you want to see them but it?s too late, they?re gone.?

?you know?putting off stuff and not doing anything, and not going and seeing somebody when I really wanted to. I stopped that. It?s too risky? you should just go and see someone when you can, right??

haruurane 17/03/2023

Um conto bem gostoso e fácil de ler, os personagens são poucos, mas ainda sim gostei deles. tutti é interessante, tanto quanto o fato de não termos nomes nessa história, nada além de apelidos. o final me deixou decepcionada mas confortada, esperava que a srta ice sandwich fosse mais fria? talvez pela construção da personagem na visão do garoto. infelizmente, só não é muito bem aprofundado, mesmo que intencionalmente, muitas lacunas ficaram abertas.

iza 02/02/2023

livro fofinho sobre as reflexões da vida na visão de uma criança, bem gostosinho de ler mas não sei se leria novamente

liv127 30/06/2022

então...
Já sabia que era uma história curta e simples então não esperava muito maaaas ficou abaixo das minhas espectativas.

Manu 25/01/2022

Esse conto japonês me surpreendeu bastante, confesso que só quis ler por conta do título e a capa bonita k, nem tinha prestado muita atenção na sinopse em si, mas adorei ter mergulhado nele sem muita direção.

Resumo: basicamente conta da história de um menino que acaba ficando "obcecado" por uma funcionária de uma lanchonete que vende os sanduiches, ele acaba apilidando a moça de "Ms ice sandwich". A premissa da história é essa, mas ela vai se desenrolando pra outros aspectos da vida pessoal do menino e não só a paixonite por essa garota.

Recomendo bastante!!!!!

Nick 30/12/2021

Coming of age fofo
É um livro sensível e muito doce, você consegue fazer reflexões sobre a sociedade e a pressão colocada sobre as mulheres em relação a seu visual

Nanda511 20/04/2021

Um história curtinha, mas muito querida. Gostei bastante do personagem principal e das suas reflexões. Um bildungsroman de qualidade :-)

Estou lendo as histórias mais curtas da Mieko primeiro, pra depois encarar "Breasts and Eggs"