Mas... e se?

Mas... e se? Maria Freitas

Resenhas - Mas... e se?

Maelen0 18/07/2022

Um conto legal, queria escrever mais, mas ja faz muito tempo que eu li que nem lembro mais, mas lembro que tem cantor sertanejo, música roubada, minha esposa tem um namorado, e eu gosto dele também.

Letty 14/07/2022

Três é demais? Eu acho três perfeito
Eles são incríveis juntos, cada um com a sua característica e personalidade, adorei o desenvolvimento deles, a simplicidade que lidaram com as coisas. As declarações, as referências das músicas, a escrita. Preciso dizer mais alguma coisa? Obvio 5 estrelas

Emummundodelivros 14/07/2022

Não aceito mais nenhum trisal abaixo desse!
O modo como se desenvolvem, se encaixam é incrível

Henrique é um fofo que me passa a sensação bem good vibes, porém bem centrado em suas decisões, sem deixa ser enrola demais, quando toma alguma decisão é sem arrependimentos e nem por terceiros e por si mesmo, sempre frisando o seu sentimento, sua carta de dezessete anos me deixou sem fôlego.

Me vi na Cris, a vingança dela com o Pedro foi um ponto final para a confusão que tinha em volta deles, foi um ponto final em todos os problemas, tanto dela como dele, sinto que por mais "errado" que tenha sido, ela não conseguiria está com ele agora, se isso não estivesse acontecido.

Pedro é o mais difícil de entender, ainda fiquei um pouco em dúvida de como ele pensava em relação a tudo, porém o jeitinho dele com a Cris é logo depois com o Henrique me conquistou.

O conto me trouxe um reconforto, muito bem escrito, que eu até então só tinha visto em fanfics, abortou todos os pensamentos de um trisal de maneira que nos mostra que aquilo não é de forma alguma errada ou uma traição, que a "terceira" pessoa não está ali para disputa a atenção ou só para teor sexual, é sim para completa o amor que estava faltando.

folkjude 09/07/2022

?não precisa ter medo de sentir?
é a primeira história com trisal que eu leio e confesso que no começo fiquei meio confusa porque não tô acostumada mas depois foi ficando tão bonitinha a história. a relação dos três é muito fofa e personalidade da cris é maravilhosa.

Thata 08/07/2022

Um trisal fofo que aos poucos aprende q aceitar o amor entre os três
Achei rápido demais se tivesse um pouco mais de páginas ficaria perfeito
Mas entendo que foi a intenção

Gabe 08/07/2022

Devorei o e-book por motivos dele ser incrível. A forma como a história de Henrique, Cris e Pedro são trabalhadas é gostosa demais de se ler; construida de forma simples e intensa. Nota máxima ainda é pouco e gostaria muito de ter uma continuação da obra!!
annacsfraccaro 08/07/2022minha estante
Mas vai ter uma continuação

annacsfraccaro 05/07/2022

História de um trisal
Primeiro livro que eu leio com um trisal.
Achei bem interessante a história, bem gostosa de ler, rapidinha e leve.
É uma história diferente do que estou acostumada a ler, gostei de sair um pouco das histórias que costumo ler e da obviedade dos enredos.

Jooy 04/07/2022

Bem legal!
Foi minha primeira leitura da autora e gostei bastante de sua forma de escrita. Estranhei muito no começo quando foi dito que a esposa de Henrique tinha um namorado, mas ao passar da leitura fui entendendo tudo e me envolvendo na história, ficando super curiosa com o que iria acontecer entre o trisal. Achei um conto mutio bom e bem diferente das minhas leituras comuns.

Beatrizen 02/07/2022

História envolvente. Eu estava simplesmente louca para saber o final e como seria a relação do Henrique com Pedro. Apaixonada por eles.

Maya 26/06/2022

Meu trisal
Perfeito, perfeito, perfeito, é isso, eu não sabia que precisava TANTO de uma história de trisal até ler essa aqui, eles são simplesmente perfeitos e eu queria mais deles.

manuella.rosasilva 25/06/2022

Esse não é meu primeiro contato com a Maria Freitas, e a escrita dela continua adorável, leve e primorosa como sempre. É fácil caminhar pela história com essa guia e se entrosar com ela mesmo em poucas páginas.
Bem, no início do ebook é dito que MAS... E SE? é tipo um final alternativo de outro livro, então não sei se minha opinião num geral pode ser influenciada por essa "falta"; portanto, em diversos momentos eu me perguntei se Cris, Henrique e Pedro eram um trisal ou um trio, porque sempre parecia ter um perdido ali, meio solto (ao final, compreendi melhor ? que era tudo só a evolução da história). Ah, e por falar nisso, a Cris é bem chatinha, né. Em diversos momentos senti ela mais como uma amiga que tá passando um tempo com o casal principal (adorei o entrosamento Pedro e Henrique) do que parte deles, mas como eu já disse, é complicado porque não acompanhei a história antes então meio que entrei de penetra...
Mas, num geral, é uma boa leitura pra distrair e passar o tempo.

Kamylla.Lemos 23/06/2022

Achei bem gostosinho o conto, mas fiquei muito triste de ser tão curto. Acho que os personagens são muito interessantes e possuem muitas nuances para explorar

heloisasfr 18/06/2022

Eu simplesmente adorei o fato do conto abordar tantos assuntos de forma suave e fluida em uma história tão curta.
A Maria Freitas realmente atingiu todas as minhas expectativas em relação a esse conto, assim como ela fez com todos os seus outros trabalhos.

Nara172 14/06/2022

Perfeito
QUERIA UM ROMANCE DE 50MIL DESSES TRÊS
EU AMEI A PERSONALIDADE Do Henrique, a forma como é a conduzida a relação dele com a Cris,os temas abordados através do Pedro são bem importantes.
Adorei como os três funcionam de um jeito harmônico