Transformando palavras em dinheiro

Resenhas - Transformando palavras em dinheiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Monique.rp 25/08/2021

Livro ok :)
Não traz nada inovador, mas tem alguns insight que ajudam na produção de textos.
Me auxiliou a ter novas ideias sobre como construir um texto.

Ari 18/10/2020

De Crasso à Stephen King
Ícaro de Carvalho expõe de forma clara e sucinta a importância de uma boa escrita na era digital, principalmente quando se tem como objetivo, vender.
Livro rápido, com linguagem acessível e por vezes, óbvio. Aqui, várias técnicas de escrita e propaganda são ensinadas e exemplificadas. Há desde a elaboração de discurso persuasivo, storytelling, roteiro de narrativa à busca pela autoridade no mundo digital e lições de David Ogilvy.
Confesso que em alguns trechos tive aquela sensação de que eu já sabia de tal coisa, mas precisava que alguém me dissesse da mesma forma.
De todo jeito, foi uma leitura
extremamente proveitosa e estou ansiosa
para colocar seus ensinamentos em prática.

Catarine.Santana 20/06/2021

Iniciei a leitura por curiosidade, pois não trabalho com vendas. Mas é sempre bom observar novos conceitos para a vida, né?
Durante a leitura, pensei na possibilidade de aplicar, na minha jornada, os conceitos indicados e agora estou interessada pela área. Até estou pensando em estudar mais sobre copywriting, negócios, comunicação, vendas e redes sociais.

Dani 08/10/2020

É bom para quem está começando a estudar copy.

Luiza3185 21/02/2021

Gostei
O livro não é muito teórico, não traz nenhuma super técnica de copy, mas é muito bom para quem está começando agora e precisa de dicas simples e funcionais.

Thay =) 16/02/2021

Gostei, mas...
O livro é bom. Acompanho o Ícaro e admiro o trabalho que ele faz. O que ele traz no livro casa perfeitamente com o que ele faz nas redes. Acho que o livro funciona muito bem pra quem trabalha com marketing, porém não é o tipo de livro que eu recomendaria ou leria novamente

Gabriela.Baumam 02/11/2020

Incrível como esse livro prendeu minha atenção e eu pude devorá-lo em poucos dias. Uma grande aula sobre copywriting e marketing digital. A estrutura do texto, a divisão dos capítulos, a organização das ideias... tudo te faz querer ler mais e aprender de uma maneira muito simples.

Lubiana0 10/01/2024

O livros traz lições bem resumidas sobre a profissão de copy. Interessante pra quem quer iniciar no mercado. Eu gostei e quero me aprofundar mais sobre o tema. Pensando em uma possível transição de carreira.

@yaraseier 06/01/2024

?Básico??. Será?
É um livro acessível, de linguagem simples, de fácil entendimento até pra quem não entende do assunto.
Vejo muita gente falando que é ?muito básico?, mas a proposta dele é exatamente essa!

Não espere de um livro de base simples, assuntos super elaborados e técnicos.

Apesar de ser mais avançada no estudo tratado, eu amei voltar ao básico com esse livro.

E na prática mesmo, o simples funciona mais do que muitas ?técnicas? por ai.

Boa leitura!

callmemadu 20/03/2023

Não conhecia o autor mas é interessante que na leitura é notável o quanto ele conhece sobre o assunto e tem referências incríveis

Fabricya 24/03/2022

De-me 10 anos.
Eis aqui um livro possível de ser realizado. Um faça você mesmo.

Este não é um livro com teor muito técnico, mas nele há técnicas que, se aplicadas, podem produzir muito resultado. Talvez até mesmo um resultado rápido.

O ícaro introduz o leitor ao conceitos mais básicos e iniciais do copy, mas isso não significa que o público é restrito.

O livro é de grande utilidade para qualquer pessoa, independentemente do ramo de serviço. Afinal, uma boa comunicação eleva a credibilidade de qualquer um.

A repetição, o escreva mais, leia mais, pense mais... Tudo muito bem explicado e aplicado na própria obra.

Caso queira um livro mais técnico e menos "acessível", corra deste. Este é para aqueles que querem o básico.

Lembrando sempre que, atualmente, nosso maior problema está em as pessoas negligenciarem isso.

O básico bem feito supera qualquer extraordinário feito pela coxas.

Mirla.Trogillo 28/12/2022

Gostei, mas poderia ter sido melhor. Da boas dicas, mas nada muito relevante que mude a vida. Mas recomendo sim

evandros.santos 31/08/2022

Aprendizado
Recomendo, dicas incríveis para quem está começando a entender sobre copywriting. Com lições e exemplos que conectam ao assunto e estimulam o aprendizado.

Lukinhas 23/04/2022

Porcaria...
O escritor repete, repete, repete... sempre as mesmas coisas, escritas de maneira diferentes, mas o que esperar de um coach né KKKKKK

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6