Puxa, que bruxa!

Puxa, que bruxa! Sibéal Pounder

Resenhas - Puxa, que bruxa!

Julya116 05/05/2024

Muito fofo!
Assim como o livro anterior o segundo livro é muito fofo e uma ótima aventira para passar o tempo! Apesar de ser um livro infantil acredito que seja um ótimo passatempo para qualquer idade.

LíviaParra 02/11/2023

Essa é uma parte da história que a pegue porque a amiga da Tiga desapareceu então ela e a amiga dela fran foram encontrar pegue

Min 01/02/2023

Peggy está desaparecida e Felicity Morcego e Aggie Cascos estão no comando do País da Pia agora,Tiga acha tudo muito suspeito e embarca em uma investigação para saber onde Peggy está.

vasilisamorozko 02/10/2022

Vida Longa Ao Mal Ou Coisa Do Tipo
"Para você aí que não as conhece (TOME VERGONHA NA CARA!) as Ratazanas Prateadas são a banda mais incrível a lançar magia na música no país da pia. O primeiro álbum que elas lançaram, Embalos Purpurinados, não ganhou nenhum prêmio e deixou algumas pessoas zangadas. E a Faixa mais vendida, "Quero amaldiçoar seus entes queridos", amaldiçoou os entes queridos de algumas pessoas!"

#74 - Felicity Morcego, o mundo ainda não esta aos seus pés porque no final tudo tem que se resolve com o poder da amizade em uma palhaçada sem tamanho. Eu já sou uma cavalona e meu caráter não dá pra ser modificado, então admitir que gosto da vilã não é problema algum, por isso estou aqui novamente dizendo que Felicity é tudo pra mim.

Nessa continuação a rainha Peggy desaparece junto a outras bruxas e cabe a Tiga e Fluffanora descobri quem esta atrás dessa maracutaia enquanto desvendam o passado de Tiga.

Gostei muito dessa aventura e em como o final deixa um gancho pra você correr pro terceiro, tenho certeza que a galerinha mais nova vai adorar uma história sobre bruxas e fadas super divertidas.

Ps: Será que os bonecos de toy story são bruxas enfeitiçadas???

PP.S: Onde é que eu compro "Quero amaldiçoar seus entes queridos"??

Fabby 05/08/2022

Esse pequeno livro é o segundo de uma série de 4 historias infantis que vem me conquistando a cada imersão minha nessa deliciosa aventura de Tiga e suas amigas.
O tipo de leitura que sempre gostei quando era criança e que agora percebo que ainda me deixam apaixonada por ser uma história inocente, leve e deliciosa de ler.
Entra pra classe de "livros para se ler em um dia" e dos "marcantes" além de recomendar muito para crianças de qualquer idade.... Dos 8 aos 80 passando de forma aventureira pelos 9 anos (quem ler entenderá).

Dani 15/01/2022

O multiverso de Harry Potter existe
Essa série de livros é excelente para crianças (acho que dá pra notar kk). Parece até aqueles filmes que passavam na sessão da tarde.

Nesse livro a Peggy some misteriosamente sem deixar rastros e deixa o seu papel de melhor bruxa para a Felicity Morcego. E então as amigas Tiga e Fluffanora ficam na missão de tentar encontrar Peggy.

Um resumo simples, mas cara, o livro te deixa curioso. De verdade, a maneira que ela sumiu é algo que eu nunca ia imaginar, achei assim... Super diferente. Por mais infantil que seja a história, vale muito a pena ler mesmo que vc esteja com 20, 30, 60 anos. É uma história muito boa. Engraçada. E as vezes não faz sentido, mas é algo que o sem sentido é que faz sentido e é o que torna tudo mais divertido.

Minha personagem favorito aqui é a Aggie Cascos. Ela é a amiga da vilã e meu deus como ela é engraçada. Eu sempre ria nas partes que ela aparecia.

Bebela 02/01/2022

Perfeito
Perfeito , maravilhoso, divertido, Muito muito muito bom ! Leria mil livros dessa série de tão perfeito que foi!

Soph 17/07/2021

Gosto bastante dessa coleção. Acho as histórias bem legais e são ótimos livros para se ler sempre. Gosto muito também de como torna o mundo bruxônico divertido. Se você também gosta desse tipo de histórias, essa coleção é perfeita para você!