Puxa, que bruxa!

Puxa, que bruxa! Sibéal Pounder

Resenhas - Puxa, que bruxa!

Julya116 06/06/2024

Fofo
Esse livro é muito fofo assim comod os outros!
Super recomendo para crianças, livro muito envolvente e personagens cativantes

mariatmorigi 13/02/2024

Comprei esse livro a um tempo, mas neste ano q peguei para ler, era uma meta q consegui realizar, livro calmo e com ótima fluidez para mim, recomendo para todas as idades!

LíviaParra 02/11/2023

As bruxas de cima dos canos querem roubar as cores mas pegue, fran e Tiga queriam deter as bruxas de cima dos canos e no final elas conseguiram

vasilisamorozko 06/02/2023

Permissão Para Entrar Em Pânico
"Fê-Fê, você acha que é verdade isso que as bruxas da ABEP! falaram sobre a volta da sua avó? Talvez ela esteja voltando porque somos péssimos em sermos malvadas!"

"Somos excelentes e somos más. Eu sou a melhor em ser a pior. Todo mundo morre de medo de mim."

Obs: Esse é o espírito minha princesa maligna.

#21 - Cara, sou muito ruim para descobrir qualquer coisa sobre essa saga, porque é tão bobinho e eu fico fazendo altas teorias para uma história que é pra crianças de seis anos.

Às vezes eu tenho que dizer a mim mesma "filha, a solução é simples pare de ser doida???" porque não tem um enigma que eu consiga descobrir, eu simplesmente não soluciono NADA! Sou uma vergonha pra mistério a/s. Juro que sou pior que a Célia Lagostim... não, sou pior até do que a Aggie Cascos - eu sou um vexame!! Sério, eu estava com uma teoria de que a Felicity e a Tiga eram meias irmãs, simplesmente e totalmente louca!

Nesse terceiro volume as bruxas do grande Êxodo voltaram aos pouquinhos e aí elas (as mocinhas) entram em uma jornada para descobrir qual é o plano das bruxas malvadas. E eu vou dizer que gostei muito desse livro porque temos a Felicity Morcego sendo gentil, e mesmo que eu não quisesse que ela fosse uma das mocinha porque eu gosto muito dela como vilã - porque ela é MUITO BOA MESMO como vilã - admito que ela também é perfeita pro papel de heroína.

E antes que eu me esqueça fizeram ela chorar nesse livro! Eu vou causar danos a todos os responsáveis por isso, ninguém mexe com minha pequena bruxa malvada! Oxe! Ela não merece isso não, ela é ruim mas ela tem sentimentos.

Voltando, ainda tem todos os outros personagens que são muito engraçados, eu vivo dando risada porque tudo é tão bobo, tão leve pra distrair a mente que não tem como dar uma nota baixa pra nenhum dos livros. E sim, claro que eu odiei muito a Norma porque ela era uma personagem que eu fiquei meio assim????? Gente, como é que vocês estão confiando nessa menina que vocês nunca viram???????????????????????

Mas enfim né, crianças sendo crianças acreditando na bondade no coração de todos - o manjar turco de cada de cada história - e o final também não é grande coisa, a grande luta é bem bobinha, e não to dizendo no sentido ruim, mas é isso gente, é para ser bobinho e besta mesmo é isso que faz tudo aqui ser muito legal.

Min 03/02/2023

As bruxas que partiram no Grande Êxodo retornam ao País da Pia e com elas de volta as cores também voltaram.Todas as bruxas das Guerras Bruxônicas se juntam para derrotar a terrível Célia Lagostim(avó de Felicity Morcego)que quer governar o País da Pia.Tiga e suas amigas descobre o que aconteceu com as bruxas(inclusive Gretal Grama a mãe de Tiga) que desapareceram na Cidade Prateada e além.

Yasmin.Monteiro 10/01/2023

Ótimo fechamento de história... mas tem mais 1 livro:)
Eu gostei muito desse livro, sempre me divirto bastante na leitura dessa série que é leve e legal. Como os outros 2 livros foram muito bons, esse não seria diferente, e que bom que não foi kkk

Para mim esse livro funciona perfeitamente como um fechamento da história de Tiga e o País da Pia, mas ainda tem mais um livro, entendo o porquê dele existir, mas sinceramente estou com medo dele ser chato e desnecessário kk Só lendo para saber.

Valentina.Lamb 25/12/2022

Amo esse livro,li ano passado,tinha nove anos,foi o 1°livro mais grosso que li.

Enfim,e uma otima leitura!

Fabby 29/08/2022

Essa é uma série que não me decepciona, estou adorando todos os livros.

Me remete a minha infância com as histórias inocentes e naturais, sem romance, sem preocupações e sem muita reflexão, apenas uma linda e divertida história que me levou a um mundo mágico.

Mona_Lucky 12/07/2022

Me surpreendeu demais
No início eu daria 3 estrelas para esse livro, mas a reviravolta , e a trama toda bolada desde o primeiro livro até este, para tudo isso acontecer foi maravilhosa, super recomendo.

Bebela 02/01/2022

Maravilhoso
Perfeito , maravilhoso, divertido, Muito muito muito bom ! Leria mil livros dessa série de tão perfeito que foi!

Soph 17/07/2021

Esse é o tipo de livro que eu gosto, cheio de reviravoltas surpreendentes. Os livros dessa coleção são incríveis! Nunca me canso deles e valem muito a pena. Se gosta desse tema, este é o livro certo.