Solo Leveling #9

Solo Leveling #9 Chu-Gong

Resenhas - Solo Leveling #9

Maria 02/05/2024

Eu com com certeza cai no baite que ele ia voltar e fazer tudo de novo do hospital, mas não a história só vai ser explicada, perfeição

vitoria 02/05/2024

Manga
A formiga chorandooooooo tudooo pra mim
como assim ele morreu e voltou e ainda voltou no passado pra recomeçar tudo de novo
ERA MENTIRAAAAA
fiquei confusa mais uma vez com essas explicações
O PAIIIIIII deleeeeeeeeee TÔ CHORANDO

sandsgf 13/04/2024

Solo Leveling #9
Beruzinho pode ser o mais poderoso, mais forte e sinistro mas ele é um bebezinho mdss

Não tem um personagem que eu odeie incrível, eu gosto de todos

Biaa__ 20/02/2024

Hehe o bagui foi tenso
Mano que bagui bom do 🤬 #$%!& , toma 🤬 #$%!& veiii, bagui foi de zero a cem em uma velocidade de MAC 2, sério que isso cara!!!

O papai morreu infelizmente, mas não tinha o que fazer né, fiquei triste pelo Adam White, ele era legal, pô. Agora Men esse monarca do corpo de ferro merece uma surra que se ele fosse um humano comum e sobrevivesse, ia ficar 90 anos em coma sério, cara insuportável do 🤬 #$%!& .

Foi tão bonitinho ver o Beru com ciúmes e querendo ficar lado a lado com o Sung, melhores sombras dele real, não tem nem como discordar, Beru e Igris, e pode colocar o que veio agora pro exército dele.

Missão:
- dormir cedo
Obstáculo:
- Mangá de Solo Leveling
Conclusão:
? missão failed ?

MykaaMoon 05/02/2024

Agora a peia vai rolar solta no próximo volume. Fiquei bem assustada com o plot desse, realmente não esperava um plot com outro plot no decorrer do enredo. Mas agora sim está fazendo sentido.

Lira 31/01/2024

Glória
Independente irmão o Jin sola! Aí ai não sei nem mais o que escrever aqui, mas esse Manhwa é perfeita e merece sim o Hype que tem !

Rodrigo 23/01/2024

Perfect, perfect. First Manhwa I read and I think I started with one of the best. An action-packed, no-nonsense RPG. It always stays exciting. I remember that I spent three days absorbed in reading, I couldn't read anything else, I read from the time I woke up until I went to sleep.

Ermis_minf 20/01/2024

Solei a leitura só vou comentar no ultimo volume.

Larissa 26/10/2023

Um fim
Foi um mangá surpreendente, mas acho que o fim foi meio decepcionante, desnecessário eu diria. Poderia ter tomado um outro rumo.

@Linacoimbra 08/05/2023

-"...o que eu sou? Eu sou o arquiteto."

-"...quando os pilares de fogo que sustentam o céu estiverem erguidos, a morte inevitável irá bater á sua porta...

Jin-woo - Manda ver. "

Ella.Ribeiro 09/01/2023

Forte
Ji-won é um protagonista forte e sem medo de ser protagonista! Adoro a forma como o autor compôs ele como um cara acima de qualquer expectativa e com uma hrande vontade de vencer, mesmo quando ele era o mais fraco do mundo.
Gustavo 11/01/2023minha estante
ADM Jin foi foda demais kkkkk

Thalyta 05/07/2022

Fim
É isso..

Eu gostei, a história conseguiu me prender a maior parte do tempo.

Não me arrependo de ter lido.
Gustavo 11/01/2023minha estante
Gostei bastante também, só o final que poderia ter explorado um pouco do romance entre ele e a caçadora

Maria 25/01/2023minha estante
Vai ter continuação, acho que vai ser explorado agora

Anninha 04/02/2024minha estante
Gostei muito da história até aqui, o personagem se desenvolveu bastante ao longo da sua trajetória, mas nesse final não senti a euforia que eu queria sentir de verdade, achei meio desnecessário o que aconteceu, e estou muito receosa com o que está por vir por conta dessa mudança...