Apenas amigos

Apenas amigos Elizabeth Grey

Resenhas - Apenas Amigos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Karin 27/05/2024

A história não foi bem desenvolvida. As relações de trabalho e com clientes sendo fortemente afetadas por interações de suas vidas pessoais de conhecimento geral foi estranho.

Dani 15/04/2024

Não consigo ter pena da protagonista
A protagonista assume vários B.O.s que não são dela. Complica coisas simples. Muito irritante. Só terminei de ler pra não aumentar minha lista de abandonados.

Caroline.Batista 08/04/2024

Enrolação sem fim
Meu Deus q livro ruim!
O plot era bastante interessante, mas a autora n soube desenvolver bem a ideia, então acabou sendo uma mistura loka de vários acontecimentos com um final bem ruim!
Só n dou menos estrelas pq algumas pequenas coisas da história, me prenderam e me obrigaram a dar 2 estrelas.

AlinaCecilia 02/04/2024

Confusão e gritaria
Violet Archer e Ethan Fraser trabalham juntos na mesma empresa, depois de uma premiação a confusão está solta na empresa. Tem de tudo que não presta kkkkkk, e a Violet vai se enfiando em tudo que aparece. Ela só esqueceu que era apenas uma funcionária, a bicha quis levar todo mundo nas costas, e resolver todos os problemas ?. O livro levanta questões sérias, como assédio, abuso de substâncias ilícitas e chantagem no ambiente de trabalho, mas o final para esses assuntos ficou muito em aberto, tudo muito corrido. Romance mesmo quase nem vi, a amizade entre Violet e Max pareceu até mais forte que entre ela e Ethan.
Foi muita confusão para tão pouco romance.

Kelly.Jesus 28/03/2024

Não gostei muito não! Ethan é legal e tudo mais, só que a Violet é chata, cheias de fru-frus! A história é muito enrolada e não sai do lugar?

Nandinhalmendes 27/12/2023

Meio decepcionante. O livro não foca no romance dos dois, apenas nos acontecimentos da empresa que eles trabalham e é um problema atrás do outro.

Caroline 07/12/2023

Tinha tudo pra ser uma boa história mas tive tanto problema pra mocinha "resolver" que no final nem consegui engolir que os dois eram amigos de fato antes do relacionamento acontecer.

Juliana 25/09/2023

Violet e suas camadas
Abriram a caixa de Pandora nessa agência?porque nada mais explica tanta confusão (de todos os tipos) em único ambiente de trabalho. Tirando isso, eu amei a Violet. Achei a protagonista com muitas camadas e que essas camadas vão se revelando aos poucos. A química entre o casal existe, mas gostaria que tivesse tido mais cenas entre os dois ( principalmente flertando). E adoraria ir mais a fundo nos sentimentos e histórias do passado da Violet.
Apesar de ser um livro desses comédia/draminha/romance, o livro não é tão parecido como outros da mesma categoria.
Recomendo.

Naty 10/07/2023

Muito muito muito drama
Senti que estava mergulhando de cabeça em uma história confusa. Me perdi diversas vezes, não achei conexões plausíveis entre os plots. Muito do que foi apresentado poderia ter sido cortado fora, não faria mal, pelo contrário?

Já ouviram dizer que ?menos é mais??

Marina 04/07/2023

Muita confusão e pouco romance esperava um livro leve e no primeiro momento parece que vai ser isso mais e tanta besteira que acontece nessa empresa personagens tão ridículos, morte drogas, ameaças, assédio e drama de família o mocinho que simplesmente fica com a inimiga sério e tanta confusão com um protagonista sem personalidade, o livro foca em tudo menos no relacionamento deles não me parece uma super amizade e quando o romance finalmente começa o livro acaba.
okin 04/07/2023minha estante
mdsss , eu vi gente dizendo que tem um ótimo friends to lovers ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5